Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/09/2022 em 14:44, joseluisgf disse:

Alguém já ciclou GH Saizen? Atualmente estou tomando 500mg de Durateston por semana e Trembo DS DN… gostaria de saber mais sobre o GH. 
 

obs: tenho condições financeiras de bancar um ciclo, só queria ouvir de quem já ciclou 

 

Já ta bem amparado com testosterona e trembolona, o GH vai "apimentar" ambos, isso é fato, agora, você quer saber o que? Resultado vai dar, isso é óbvio.

 

Se quer saber SOBRE o GH é só ir no google e pesquisar, não entendi a sua dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me recordo você tem 19 anos, bancar um protocolo de GH saizen não sai menos de uns 2k por mês chutando baixo, dependendo de quantos ui vai usar, se tem realmente condições financeiras pra isso (ou seus pais) eu investiria na minha carreira e futuro pra depois pensar em algo tão custoso que não vai te levar a lugar nenhum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 09:26, somedieyoung_ disse:

Pelo que me recordo você tem 19 anos, bancar um protocolo de GH saizen não sai menos de uns 2k por mês chutando baixo, dependendo de quantos ui vai usar, se tem realmente condições financeiras pra isso (ou seus pais) eu investiria na minha carreira e futuro pra depois pensar em algo tão custoso que não vai te levar a lugar nenhum.

 

 

Tem investimento melhor do que bodybuilder? 

Tenho certeza que todo pai vai investir no filho, se der tudo certo o Cariani vira pai adotivo e ai o cara ta tranquilo

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 14:44, joseluisgf disse:

Alguém já ciclou GH Saizen? Atualmente estou tomando 500mg de Durateston por semana e Trembo DS DN… gostaria de saber mais sobre o GH. 
 

obs: tenho condições financeiras de bancar um ciclo, só queria ouvir de quem já ciclou 

 

Não existe ciclo curto de gh. Ação dele eh bem lenta, meses de uso.

 

Hoje em doses minimamente descentes não sairia por menos de 4k/mês.

 

Se não tem já um shape de palco, não há a menor necessidade e vantagem em usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 10:21, Vitgtw disse:

 

Não existe ciclo curto de gh. Ação dele eh bem lenta, meses de uso.

 

Hoje em doses minimamente descentes não sairia por menos de 4k/mês.

 

Se não tem já um shape de palco, não há a menor necessidade e vantagem em usar.

Ouso discordar da sua opiniao,  gh em baixas doses (2 a 4ui dia) pra um individuo que ja tem excelente suporte hormonal, nutricional e etc... poderá sim trazer beneficios estéticos e de saúde, uma vez que o uso de hormonio exogeno (testo e derivados) irá suprimir seu gh natural e desta forma ter varios feedbacks negativos a longo prazo, entao penso eu com respaldo na opiniao de outros profissionais e experiencia própria que um individuo de idade mais avancada 30+, que pretende usar hormonios de forma constante terá um efeito benefico em doses baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/09/2022 em 13:21, ROMERA disse:

Ouso discordar da sua opiniao,  gh em baixas doses (2 a 4ui dia) pra um individuo que ja tem excelente suporte hormonal, nutricional e etc... poderá sim trazer beneficios estéticos e de saúde, uma vez que o uso de hormonio exogeno (testo e derivados) irá suprimir seu gh natural e desta forma ter varios feedbacks negativos a longo prazo, entao penso eu com respaldo na opiniao de outros profissionais e experiencia própria que um individuo de idade mais avancada 30+, que pretende usar hormonios de forma constante terá um efeito benefico em doses baixas.

 

Se puder explicar detalhadamente a forma como testo e derivados suprimem gh natural eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 09:26, somedieyoung_ disse:

Pelo que me recordo você tem 19 anos, bancar um protocolo de GH saizen não sai menos de uns 2k por mês chutando baixo, dependendo de quantos ui vai usar, se tem realmente condições financeiras pra isso (ou seus pais) eu investiria na minha carreira e futuro pra depois pensar em algo tão custoso que não vai te levar a lugar nenhum.

 

Que papo de tio/tia kkkkk. O cara quer saber de gh, não de estudo ou trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2022 em 14:20, Marlon Paradise disse:

Que papo de tio/tia kkkkk. O cara quer saber de gh, não de estudo ou trabalho.

Bom não sei sua idade, mas aposto que com 19 anos você não tinha 2-4k pra gastar em GH, e muito menos morando sozinho, afinal nenhum pai em sã consiência deixaria seu filho usar a geladeira pra gastar frascos e se auto injetar tsd.

Não tô aqui pra educar ninguém, mas alertar é bom, principalmente com a mídia hoje em dia difamando dosagens e protocolos a rodo pra essa molecada sem maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...