Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONTRATAR UM PERSONAL?


vkmds

Posts Recomendados

Pessoal, estou treinando a 2 meses, começei com 95kg, agora estou com 83kg, 1.75m, faltei alguns dias por conta da ansiedade social/agorafobia, vocês acham que seria uma boa contratar um personal para me auxiliar nos treinos? 

https://imgur.com/a/lZC0YQO

Editado por vkmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fosse iniciante com a cabeça (e grana) de hj eu faria exatamente isso. Cara, a gente perde anos treinando errado, de uma maneira pouco eficiente ou até mesmo lesiva. Tomar todos os suplementos, deslocar o máximo possível de carga e pegar ficha pronta de academia não vai te fazer evoluir como poderia evoluir. Bem instruído e dedicado em 1 ano vc muda drasticamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos um personal pra te acompanhar e montar seus treinos, é muito válido e não é tão caro quanto ter um que te treina mesmo, evolui mais em 3 meses com um, do que em 6 com os treinos de fichinha de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito consultoria com Personal, fica bem mais barato, ele vai trabalhando na periodização, tem uma progressão boa e acho que evolui mto bem. Além disso, fico assistindo vídeos no youtube pra aprender a realizar o movimento corretamente.

 

Agora iniciei com os ergogênicos decidi contratar um personal presencial, pra conseguir treinar mais pesado e ajustar os movimentos que faço errado sem saber. Estou levando a ideia como um investimento/curso, já que é um custo que não posso sustentar por mtos meses. Assim evito lesões e aprendo cada vez mais a treinar melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 21:08, Vitgtw disse:

Se tiver condições acho válido sim.

 

Em 06/09/2022 em 09:49, Macho Opressor disse:

Eu tenho feito consultoria com Personal, fica bem mais barato, ele vai trabalhando na periodização, tem uma progressão boa e acho que evolui mto bem. Além disso, fico assistindo vídeos no youtube pra aprender a realizar o movimento corretamente.

 

Agora iniciei com os ergogênicos decidi contratar um personal presencial, pra conseguir treinar mais pesado e ajustar os movimentos que faço errado sem saber. Estou levando a ideia como um investimento/curso, já que é um custo que não posso sustentar por mtos meses. Assim evito lesões e aprendo cada vez mais a treinar melhor.

 

 

 

Em 06/09/2022 em 09:19, kabutodaprf disse:

Contratei um personal por 1 mês apenas. Ele me acompanhava 3x na semana.
Cara, eu nunca cresci tanto como agora kk eu achava que sabia treinar, e que treinava pesado...
Valeu a pena demais. Recomendo!

 

Em 06/09/2022 em 09:17, Quarta Via disse:

Quem treina sem um parceiro experiente do lado ou sem um treinador presente, nunca saberá o que é treinar pesado de verdade.

Treinar sozinho é bom, mas treinar acompanhado é bom³. Para iniciantes? é bom³³

 

Em 05/09/2022 em 22:13, broken38 disse:

Pelo menos um personal pra te acompanhar e montar seus treinos, é muito válido e não é tão caro quanto ter um que te treina mesmo, evolui mais em 3 meses com um, do que em 6 com os treinos de fichinha de academia.

 

Em 05/09/2022 em 21:57, Verdura disse:

Fosse iniciante com a cabeça (e grana) de hj eu faria exatamente isso. Cara, a gente perde anos treinando errado, de uma maneira pouco eficiente ou até mesmo lesiva. Tomar todos os suplementos, deslocar o máximo possível de carga e pegar ficha pronta de academia não vai te fazer evoluir como poderia evoluir. Bem instruído e dedicado em 1 ano vc muda drasticamente.

 

 

Em 05/09/2022 em 21:39, TheAlchemist.coach disse:

Um bom personal é interessante pra ir te instruindo nos movimentos e te puxar até o limite.

 

É uma boa

Em 05/09/2022 em 21:34, daniboyy disse:

Meus parabéns pela iniciativa, colega. 

 

Como dito pelo colega acima, se tiver condições, é super válido. Inclusive, mais válido que gastar grana com suplementos.

Obrigado a todos, vou contratar um aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...