Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Embolo da seringa duro, vazamento do óleo


Posts Recomendados

Boa tarde gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema que tenho no lado esquerdo do glúteo de vez enquanto o embulo da seringa ficava duro,mas raramente e depois de aplicar ficava um bom tempo saindo uma quantidade pequena de sangue e boa parte do óleo, agora esse ponto está acontecendo direto, devo abandonar este ponto de vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2022 em 12:02, Bodybuilder endo disse:

Boa tarde gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema que tenho no lado esquerdo do glúteo de vez enquanto o embulo da seringa ficava duro,mas raramente e depois de aplicar ficava um bom tempo saindo uma quantidade pequena de sangue e boa parte do óleo, agora esse ponto está acontecendo direto, devo abandonar este ponto de vez ?

 

Tente fazer a pinça ao aplicar, vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 12:35, NattydeSeoul disse:

É normal, a quantidade que volta é irrisória. 
Experimenta puxar a pele pro lado, e fura, quando voce tirar a a agulha e soltar a pele, ela vai "cobrir" o furo, não volta nem sangue 

anotando essa dica para referências futuras

 

Citar
  1. As blogueirinha fit não estão tão erradas com low carb, lógico, elas fazem por que tem medo de comer, mas pouquíssimos corpos tem a capacidade de absorver muito carbo sem estocar tudo e virar banha. Comam proteínas jovens, os old school não estavam tão errados. Com 1Kg de arroz você só vai ficar pançudo, você não é Ronnie Coleman 

RAchei de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 12:35, NattydeSeoul disse:

É normal, a quantidade que volta é irrisória. 
Experimenta puxar a pele pro lado, e fura, quando voce tirar a a agulha e soltar a pele, ela vai "cobrir" o furo, não volta nem sangue 

Bela dica, nunca ouvi sobre, irei utilizar, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a pela dica todos, eu infelizmente só consigo aplicar com um braço pois sou baixo e minhas costas é meu músculo mais desenvolvido, então a prega já é meio complicado, eu estou utilizando o vasto atualmente e infelizmente tem muiito nervo e não sou nada fã de ficar me furando, e é o lugar que menos vaza atualmente, estou pensando em começar a utilizar a dorsal para ver se me adapto, gostaria de mais dicas se puderem, obrigado a todos, gosto de fazer um tópico que causa engajamento e ajuda a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...