Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao de Blast e Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

 Mano, eu não tenho experiência em blast. Mas meu relato é, já que é o primeiro contato, vai só na testo mesmo. Estou usando apenas 250mg de testo/ sem e a diferença nos ganhos é bem grande pra quando estava natural (alinhado com a dieta), assim vc vai conhecendo seu corpo.

 Mas se vc tem pressa, ou pretende ser um body, não sei o que te falar, além de pegar um coach de sua confiança e mete marcha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 17:53, Borges123 disse:

Faz sentido, oq me aconselha a fazer ?? 

Cara ser sincero contigo, se eu fosse começar com hormônios hoje em dia, entraria com testosterona em uma média de 350-500mg por semana, alinharia a dieta de acordo com seu objetivo e focaria imensamente no treino (progressão de cargas, controle de volume, e demais variáveis), colocaria um cardio e faria exames em 6-8 semanas, estando tudo ok estenderia isso por 16-20 semanas e em paralelo estudaria outros hormônios para ai sim ir pensando em algo mais complexo por ter o feeling com o hormônio base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Primeiro contato com anabolizantes.

e quer usar 4 fármacos diferentes?
não amigo, começa com testo pra ver como responde a ela 

os colaterais

e depois vc pensa em add algo mais 

Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Um dos medos que tenho... O sangue comeca a engrossar podendo ter infarto a longo prazo com dosagens altas? E isso leva muito tempo de uso ??

não é assim pra infartar não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...