Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - DECA E DURA (com fotos e exames)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/10/2022 em 20:18, rfwagner disse:

Teve Deca Dick? Esse ainda meu maior receio de usar Deca....minha mulher não iria gostar...rs

Conforme eu disse no fim do tópico, não tive absolutamente nenhum problema relacionado à líbido ou ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 08:17, POWERSHADE disse:

Deve ser difícil comer mais de 1kg de batata doce por dia. Vc peida muito? 

 

E a pergunta que todo mundo quer fazer, vc come muita gente?

Eu peido muito com whey kkk. Minha esposa tá querendo o divórcio hsuahahahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 11:52, somedieyoung_ disse:

acredito que você tenha futuro na classic, sua linha e proporção são muito boas, pela sua altura se não me engano pode bater algo entre ~76kg, mais um ano ai nessa pegada  já consegue algo muito bom, pra cima.

Tem que ver o BF, mas acho que o dele é baixo né. O shape tá muito bom. Preparando pra começar a ficar bom aqui. Haja cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 11:41, RAGER disse:

Opa, pessoal! 

Venho aqui hoje compartilhar um pouco mais sobre o seguimento do processo:

Performance: 

O aumento na performance nos treinos tem se mostrado cada vez mais evidente. Maior força e resistência.

Colaterais:

- Creio que pelo peso ter aumentado ( ainda que de forma não tão expressiva até o momento), senti uma leve diferença nos cardios (realmente muito pequena, mas acho que vale dizer).

- A temperatura corporal tem se mostrado elevada (sem febre), sempre fui bem friorento, porém tenho sentido bastante calor apesar da frente fria que tem assolado o sudeste. Tem sido comum ir dormir com blusa grossa e acordar com calor no meio da noite, as vezes com as costas um pouco suadas. 

Importante frisar que não tenho insônia nem nada do gênero. Tenho dormido sem problemas.

A respeito da minha imagem:

Como somos donos de nossos corpos, raramente conseguimos ver grandes diferenças se formos nos olhar todos os dias no espelho. Nesse sentido, a forma como os outros te veem dizem muito sobre nosso progresso. Antes de iniciar o ciclo acontecia de perguntarem o que eu como, ou tomo (infelizmente as pessoas colocam isso na frente de tudo e esquecem todo o resto), mas tem se tornado cada vez mais frequente elogios desde a semana passada.

E sendo bem sincero: Isso é BOM PRA Kar@*** kkkkkkkkkkk

Condição:

Sem dúvidas, o ganho de peso bruto com uma dieta para ganhos lentos é menor e o processo é bem mais lento, mas estou satisfeito com o aumento de peso sem aparentes ganhos de gordura. Devagar e sempre.

Teve aumento de hematócritos? Tenho um medo disso, não sei porque rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 08:17, POWERSHADE disse:

Deve ser difícil comer mais de 1kg de batata doce por dia. Vc peida muito? 

 

E a pergunta que todo mundo quer fazer, vc come muita gente?

Vey, eu amo comer batata doce. Se eu pudesse comeria em todas as refeições. Em relação aos gases, a batata em si não me dá problema nenhum. O que influência um pouco são os ovos (pouco). Na minha experiência, o que mais mexe com essa questão é cebola (que coloco em cima do frango com tomate às vezes). Mas não tenho problema com isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 15:22, paulo101977 disse:

Teve aumento de hematócritos? Tenho um medo disso, não sei porque rss

Foi de 48 pra 51,8. Vai aumentar, não tem jeito. Mas vale lembrar que pra constituir um quadro patológico teria que analisar não só o hematócrito, mas a hemoglobina também. Se um tiver em 53%, mas a hemoglobina estiver abaixo de 18 não necessariamente iria precisar de sangria. 

O mais fundamental nisso tudo: realizar exames antes, durante e depois e beber MUITA água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...