Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapebr

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shapebr postou

  1. Shapebr

    Cardio no trabalho

    Só paro quando o amigo de trabalho leva o tempo de colocar a escada no lugar certo que no meu caso é o pé de coco, mas o coração tá sempre a mil por hora
  2. Meu cardio é no trabalho todos os dias na parte da manhã eu subo e desço escada, mais precisamente 1,5 km, metade subindo e metade descendo nesse percurso de 1,5 durante 3,5 horas, esse tipo de "cardio" seria considerado de media ou de alta intensidade ?
  3. Alguém já tomou proteina da soja da empresa c2 alimentos que tem na Shopee?
  4. 200 mg de deca+200 mg de cipionato por semana, dividir em duas aplicações ou somente uma aplicação na semana?
  5. A dosagem da deca deve ser menor ou equivalente a da testo, a chance de ter problemas com ereção com essa dosagem é muito grande
  6. E a libido como que fica usando apenas 175 mg d3 testo? Tô usando testo only, mas estou com deca em mãos, vou começar a mandar 200 mg de cipionato e 200 mg de deca por semana em apenas um shot toda quarta, o que que tu acha?
  7. Vc usa 250 mg por semana, Apenas uma aplicação na semana? É seu primeiro ciclo?
  8. Com base em que vc diz que são de boa qualidade os produtos, seus exames bateram? Uma droga que bate menos que 1500 seria considerada subdosada certo? Sei que varia de pessoa.
  9. Fiz todas as aplicações na glúteo, exceto a semana atual que fiz no vasto lateral, as aplicações no glúteo foram ótimas sem dor e sem inflamações, já no vasto na perna direita ficou dolorido próximo aí joelho e não no local da aplicação, na perna esquerda apliquei ontem e hoje tô sentindo de novo essa dor próximo ao joelho
  10. Estou na terceira semana de uso do meu primeiro ciclo, apenas cipionato 400 mg por semana, quero saber se tá batendo mesmo, tô usando landerlan.
  11. Alguém usa ou já usou suplementacao da marca PROFIT?
  12. Stano é a droga mais hepatotoxica que existe, creio que vc deve saber disso. A deposteron que vc usou tinha quantas mg?
  13. Acredito que a chance de infeccionar aumenta com 3 ml, ma vou fazer tudo certinho
  14. Comprei testoland(cipionato) landerlan mas o mesmo tem apenas 100 mg de testo em cada ml quero usar 400 mg por semana de cipionato + 400 mg de deca, vai ser meu primeiro ciclo, a dúvida é, usar 3 ml sendo 2 de cipionato + 1 de deca por aplicação, e muito líquido para um iniciante ou não tem nada haver o que importa mesmo é a administraçao das mg?
  15. 2 aplicações por semana de cipionato e deca mas estou considerando trocar por enantato
  16. Não estou preocupado meu brother mas se tem outras opções que podem diminuir a queda de cabelo, pra que vou usar uma droga que um dos seus principais colaterais é a queda de cabelo? Palavras do Jason projeto giga primeiro ciclo dele foi de hemogenin e ela relata que a queda de cabelo é enorme
  17. Acompanhando man tô querendo fazer meu primeiro ciclo com mesmo intuito de ganhos brutos as escolhas das drogas tô pensando em cipionato+deca 500 mg por semana de cada droga, bons ganhos.
  18. Entendo man vou analisar tudo e ver se realmente vale a pena fazer o ciclo por agora, eu já fiz planos muitas vezes e acabei não fazendo, já tenho 30 anos vou analisar direitinho se faço agora ou coloco mais massa pra poder começar com os anabolizantes, a idade tá querendo me fazer pular as etapas, o máximo de massa muscular que coloquei foi 80 kg natural, talvez eu tente chegar novamente nos 80 pra daí em diante começar a ciclar e tentar bater 90 com ajuda dos aes, vou me organizar e ver oq faço. Vlw man pelas ideias.
  19. Então brother agradeço pelo feedback... eu sei que estou queimando a largada estou colocando a carroça na frente dos bois em começar com um ciclo tão agressivo, mas a ideia seria justamente ganhar o máximo de peso possível e aproveitar os receptores "virgens" mesmo sabendo que são poucos devido a pouca quantidade de massa muscular e colocar o máximo de peso possível na carcaça.. o Jason falou que o primeiro ciclo é oq mais da resultado, se fizer dieta Claro.
  20. 2 ml de cipionato e 2 ml de deca por semana da bom ? Tudo landerlan
×
×
  • Criar Novo...