Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - DECA E DURA (com fotos e exames)


Posts Recomendados

Em 11/08/2022 em 10:49, Marlon Paradise disse:

Achei estranho também. Na verdade já achei estranho ter 37kg pra 1,66 na foto que mencionou. Eu comecei na academia uns anos atrás com 52kg e tenho 1,67, meu corpo estava assim parecido com o dele.

 

  Mostrar conteúdo oculto

IMG-20220811-103912.jpg

 

Hoje estou com 75kg, mas com volume bem menor. Algo tá estranho.

Na foto que eu postei eu já tinha começado a aumentar o peso. Devia ter meus 42kg ali +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2022 em 09:25, Rafael_165Lbs disse:

kk sim eu vi isso, mas nao confere com a foto, deve ter pego errado no google entao só pode, nem com 73kg de pura massa magra fica desse tamanho a nao ser q fotos enganem e ai na medida da coxa de 56cm ueheuehu

Eu posto a foto com meu rosto se quiser. Se quiser passo o Instagram tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 08:48, Dive Brazil disse:

Top. Vc acha que essa dose vai ter bons ganhos? Digo pelo shape que vc já tem e a dose baixa. E após essas 10 semanas?

Eu puxaria para umas 14-16 semanas.

Expliquei o que pretendo fazer após esse período e não tenho pressa. Ganhando alguns poucos kg pra mim já tá bom. Com tempo ganho mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 10:53, Alex_83 disse:

 

A galera que tá duvidando não leu esse detalhe. Desde os 16 anos ele não erra nada, e a TRT turbinou os resultados.

 

Se tu fizer TRT então vira o Ronnie Coleman... AHSUAHSUSHSU

 

Sem tretas, n sei se tu falou sério ou zuando... 🤔

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 09:25, Rafael_165Lbs disse:

kk sim eu vi isso, mas nao confere com a foto, deve ter pego errado no google entao só pode, nem com 73kg de pura massa magra fica desse tamanho a nao ser q fotos enganem e ai na medida da coxa de 56cm ueheuehu

 

Em 11/08/2022 em 09:31, NattydeSeoul disse:

não tinha visto as fotos kkkkk 

se ele não tiver mentindo tem uma genética top, ou só ta bem seco e as fotos fazem o resto. Mas é estranho mesmo aquele volume ali pra 73kgs 

o @Zanneque acompanho aqui no fórum a algum tempo, tem a mesma altura e nunca vi ele com menos de 80kgs, mesmo parecendo, PARECENDO, ter menos maturidade muscular (fotos enganam muito, não quero criar comparações de quem ta melhor aqui, to falando de peso exclusivamente, odeio carteiradas de shape mesmo eu "podendo" dar) 

 

Em 11/08/2022 em 09:22, NattydeSeoul disse:

73kgs..........

spacer.png

Com toda educação, tô aqui pra relatar meus dias durante esse período. Não tenho pretensão nenhuma em causar discórdia nem vou discutir a cerca do que acham ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk agora manda foto em cima da balança, de frente pro espelho e segurando uma colher com a mao esquerda kkk

 

De fato é meio surreal esse peso pra esse suposto volume das imagens, tem as metricas do shape? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother parabéns pelo resultado, seu físico é bem harmônico, mantém essa pegada que vai longe, vou acompanhando em off.

 

acho o peso ok em relação a sua altura, Ruff Diesel tem aproximadamente ~1,65cm e estreou no pro com 71kg (não estou querendo comparar ambos que fique claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida irmão, você diz primeiro ciclo e tal, seria burrice minha perguntar se ja usou algo da "Landerlan", o que te pergunto é por que escolheu Landerlan ? Alguem que você conhece tem um contato e vende a coisa de forma limpa? Escolheu pela reputação da marca e arriscou com algum vendedor ? Como você fez ?
Não to pedindo contato de ninguem (até pq é proibido aqui o forum), apenas essas duvidas ae.

Valeu mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 12:36, RAGER disse:

 

 

spacer.png

Com toda educação, tô aqui pra relatar meus dias durante esse período. Não tenho pretensão nenhuma em causar discórdia nem vou discutir a cerca do que acham ou não.

 

Gostei da invertida pra galera emocionada sabe tudo ahuahuauaahua

 

Parabens pelo shape!

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...