Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - DECA E DURA (com fotos e exames)


Posts Recomendados

Em 12/08/2022 em 07:19, Preju disse:

Uma duvida irmão, você diz primeiro ciclo e tal, seria burrice minha perguntar se ja usou algo da "Landerlan", o que te pergunto é por que escolheu Landerlan ? Alguem que você conhece tem um contato e vende a coisa de forma limpa? Escolheu pela reputação da marca e arriscou com algum vendedor ? Como você fez ?
Não to pedindo contato de ninguem (até pq é proibido aqui o forum), apenas essas duvidas ae.

Valeu mano !

Cara, sigo o Gorgonoid, ele é um cara que eu me identifico (honesto e fala o que pensa doa a quem doer) e ele era patrocinado pela Lander até algum tempinho atrás, nos vídeos dele tem o patrocinador na descrição, etc... E já tinha visto que a Landerlan era uma indústria farmacêutica (tem vídeos dentro da fábrica), logo os produtos seguem todo um processo rigoroso e tudo mais. Resumindo, tudo me passou confiança. Por isso de ter escolhido a Lander. Tem a Alpha e a Cooper tbm, mas não tava com grana pra investir a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alteração na parte dietética realizada a partir de ontem: Aumento de aproximadamente 50g de carboidratos / 10g de proteína. Pretendo levar isso por 1 semana a 10 dias e, a depender da resposta, continuarei aumentando as calorias dessa maneira sempre que o peso estagnar ou subir pouco. 

Analisando a possibilidade de aumentar o período do ciclo para 12-16 semanas.

Considerações finais: peso aumentou em 1.8kg mantendo a mesma qualidade (talvez até levemente melhor). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 09:26, Terceira Via disse:

Se tu não tivesse 1,66 eu diria que é a genética perfeita.

Sobre ser o primeiro ciclo, acredita quem quer e se frustra quem acha que é possível chegar natural.

Shape bacana demais.

 

 

Sem dúvidas o pessoal bota fé em umas coisas muito fora da realidade. 

Mas ainda sim dá pra evoluir bastante sem nada.

Esse aqui sou eu a 2 anos atrás com meus 190-210ng/dl de testo:

IMG-20220810-113051-239.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...