Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - DECA E DURA (com fotos e exames)


Posts Recomendados

Em 06/08/2022 em 08:16, RAGER disse:

As aplicações serão realizadas a cada 3 dias e 12 horas

Nossa que especifico '-'

 

Santa TRT kk famoso natural e vegano, só é dificil acreditar que sustenta esse volume todo com 100mg/semana e menos de 3mil kcal.

 

Ademais a farpinhas, shape top

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2022 em 09:22, NattydeSeoul disse:

73kgs..........

kk sim eu vi isso, mas nao confere com a foto, deve ter pego errado no google entao só pode, nem com 73kg de pura massa magra fica desse tamanho a nao ser q fotos enganem e ai na medida da coxa de 56cm ueheuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 09:25, Rafael_165Lbs disse:

kk sim eu vi isso, mas nao confere com a foto, deve ter pego errado no google entao só pode, nem com 73kg de pura massa magra fica desse tamanho a nao ser q fotos enganem e ai na medida da coxa de 56cm ueheuehu

não tinha visto as fotos kkkkk 

se ele não tiver mentindo tem uma genética top, ou só ta bem seco e as fotos fazem o resto. Mas é estranho mesmo aquele volume ali pra 73kgs 

o @Zanneque acompanho aqui no fórum a algum tempo, tem a mesma altura e nunca vi ele com menos de 80kgs, mesmo parecendo, PARECENDO, ter menos maturidade muscular (fotos enganam muito, não quero criar comparações de quem ta melhor aqui, to falando de peso exclusivamente, odeio carteiradas de shape mesmo eu "podendo" dar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 08:16, RAGER disse:
Em 06/08/2022 em 08:16, RAGER disse:

2022-07-22-08-17-07-141-0300-2.jpg

 

73 kg? Ah não ser que vc esteja confundindo as informações, vc está mentindo em algum detalhe do seu relato.

No mínimo é de 85kg pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 09:22, NattydeSeoul disse:

73kgs..........

 

Em 11/08/2022 em 09:18, Rafael_165Lbs disse:

Nossa que especifico '-'

 

Santa TRT kk famoso natural e vegano, só é dificil acreditar que sustenta esse volume todo com 100mg/semana e menos de 3mil kcal.

 

Ademais a farpinhas, shape top

 

Em 11/08/2022 em 09:31, NattydeSeoul disse:

não tinha visto as fotos kkkkk 

se ele não tiver mentindo tem uma genética top, ou só ta bem seco e as fotos fazem o resto. Mas é estranho mesmo aquele volume ali pra 73kgs 

o @Zanneque acompanho aqui no fórum a algum tempo, tem a mesma altura e nunca vi ele com menos de 80kgs, mesmo parecendo, PARECENDO, ter menos maturidade muscular (fotos enganam muito, não quero criar comparações de quem ta melhor aqui, to falando de peso exclusivamente, odeio carteiradas de shape mesmo eu "podendo" dar) 

 

Em 11/08/2022 em 09:52, Deixa_de_ser_frango disse:

73 kg? Ah não ser que vc esteja confundindo as informações, vc está mentindo em algum detalhe do seu relato.

No mínimo é de 85kg pra cima

 

Essa ultima foto esse bicho tá dizendo que tem 73kg?

Se for, é só fazer uma prep e subir na Classic...

 

Cada um fala o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 09:22, NattydeSeoul disse:

73kgs..........

Achei estranho também. Na verdade já achei estranho ter 37kg pra 1,66 na foto que mencionou. Eu comecei na academia uns anos atrás com 52kg e tenho 1,67, meu corpo estava assim parecido com o dele.

 

Spoiler

IMG-20220811-103912.jpg

 

Hoje estou com 75kg, mas com volume bem menor. Algo tá estranho.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 09:52, Deixa_de_ser_frango disse:

73 kg? Ah não ser que vc esteja confundindo as informações, vc está mentindo em algum detalhe do seu relato.

No mínimo é de 85kg pra cima

Vey, ninguém acredita no meu peso. Vcs não são os primeiros a falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...