Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao de Suplemento Hipercalorico Caseiro


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Olá fiz um hipercalórico caseiro, para fins de quando eu não estiver com tempo para conseguir um prato de verdade, por exemplo quando eu estiver que sair por imprevisto e não ter hora para voltar. Por favor avaliem e me digam se esta bom para um suplemento caseiro para servir como um hipercalórico.


Farinha de Aveia 500g
Farinha de amendoim 400g
Farinha de Arroz 1kg
Leite em pó 400g
Achocolatado 400g
Farinha láctea 230g
2,5kg

Eu não misturei a farinha láctea e a farinha de arroz junto aos outros, mas eu comprei só para adicionar junto do hipercalórico nas vitaminas.

Total calculado
calorias           carboidratos       gorduras         proteínas               sódio                  açúcar
10.766kcal             1.879                365                  469                    2.674                    343

Porcão de 120g:           
 
                           Calorias                carboidratos            gorduras            proteínas               sódio                  açúcar
                            514kcal                       90g                       18g                     22g                   126g                    16g





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2022 em 16:01, Vinicius.s7 disse:

Farinha de Aveia 500g
Farinha de amendoim 400g
Farinha de Arroz 1kg
Leite em pó 400g
Achocolatado 400g
Farinha láctea 230g
2,5kg

Eu vi em diversos vídeos, pessoas que usaram receitas como essa para fazer o próprio hipercalórico caseiro, só que uma quantidade bem maior de farinha de aveia que variava entre 700g-1kg, com essa quantidade vocês acham que esta bom? ou talvez eu deva comprar um pouco mais de farinha de aveia pra obter mais macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se os macros das porcoes batem com a tua meta diaria, está otimo, não teria por que colocar mais aveia (a não ser que tenha mais necessidade de carbo)

 

Editado por krebz
erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 16:37, GustavoM. disse:

Vc disse que só vai tomar em certas ocasiões... essa parada não estraga rápido mesmo na geladeira?

n entendi mto bem a pergunta, mas vou tentar responder. Eu misturei todo os ingredientes em pó e coloquei em um recipiente só, dentro do recipiente e ele na forma solida ele não ira estragar. Mas após eu bater o shake, e levar em uma garrafa ele n vai estragar provavelmente nos próximos 45 minutos.
Já levei 30mins pra beber um que só ficou um pouco mais grosso do que já e, mas so foi mexer que voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...