Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INSULINA - MARCAS - DOSAGENS


Posts Recomendados

Em 04/07/2022 em 19:37, Super Ogro disse:

Tu treina como um olympia? Tem acompanhamento médico e nutricional como um olympia? Quer seguir carreira profissional no fisiculturismo?

O que tem a ver uma coisa com a outra? Não estou me comparando a nenhum Olympia, e se você acha que só Bodybuilder nato utiliza desses recursos kkkkkk bom, não vai ser eu que vou desmanchar esse teu mundinho mágico. 

voce parece ser bem leiguinho, mas vou explicar pra ti, existe um mito por causa de uma revista da época em que o Kevin - ou o entrevistador manipulou o texto - afirmava que as únicas "substâncias" que ele usou pra subir no Olympia foram aspargos e carne branca kkkkkkkkkkk nada mais, e isso fez dele um "monge" e alguns imbecis acreditam nisso até hoje. 

Faz parte né? 





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2022 em 19:45, NattydeSeoul disse:

O que tem a ver uma coisa com a outra?

Não tem nada a ver, pode encher o cu de bomba e continuar a treinar fofo tranquilo, vai ficar monstrão.
 

Em 04/07/2022 em 19:45, NattydeSeoul disse:

voce parece ser bem leiguinho

Você parece muito conhecedor 😉

Também encerro minha participação por aqui. Se sobreviver conta o estrago pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem precisa de insulina pra evoluir : atleta open com altas doses de gh ( nem sempre) 

quem ñ precisa : Todos os demais .

Se for quer tanto a ação da insulina é só saber manipular a endógena nas primeira 4 horas pós treino que além de entregar um ótimo resultado ñ tem risco de morte xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh tipo:

"Comecei a malhar comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar bomba comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar doses cavalares de bomba comendo um monte de lixo, continuo sem resultado.

Ah, já sei, gh e insulina, aí estava o problema, vou mandar junto com doses cavalares de bomba comendo um monte de lixo... oque vem depois?"

 

Como assim ninguém come 300-400g de arroz e frango, bebeu?

Coisa mais normal que tem, no começo sofre sim, depois acostuma e vai normal.

Coloca um pouco mais de força de vontade na dieta e tenha paciência pra esperar os resultados, fazendo tudo certinho o shape vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 20:45, sdmnogueira123 disse:

Quem precisa de insulina pra evoluir : atleta open com altas doses de gh ( nem sempre) 

quem precisa de testosterona: pessoas com hipogonadismo 
quem precisa de decanoato de nadrolona: pessoas com perca de massa magra severa e/ou problemas articulares 
quem precisa de trembolona: gados 

que papinho hein irmão? 

 

 

Em 04/07/2022 em 19:47, MBD disse:

por que diabos tá perguntando aqui num fórum a diferença dos tipos de insulina?

em nenhum momento disse saber sobre, mas já que mencionou, passei a adolescência toda com minha família dando suporte e consultoria na parte técnica dos eventos da finada NABBA, com a chegada da NPC perdemos bastante, tive contato com inúmeros atletas, mas na época, justamente por acreditar nesse sonho de fadas que a maioria de vocês acreditam só perguntava sobre dieta e treino, um ou outro vinha com papinho de low dose - jamais iam abrir o jogo pra um ajudante técnico dos eventos, hoje tenho contato de alguns que abriram boa parte do jogo pra mim, e te garanto, tirando esses mens peso peso, nenhum BB mantem a dieta limpa, a não ser em pré contest por motivos óbios, mas na época, ainda não era comum a utilização de insulina. Por isso vim aqui sanar a minha dúvida justamente a respeito do que tá no titulo do fórum - Dosagens e "marcas", apenas isso, pois o que sei vem dos fóruns gringos e lá eles possuem outras marcas de insulina, então preferi tentar sanar algumas dúvidas, e como disse, você foi muito útil, só não me contive com sua reação ao meu comentário sobre lixar pós treino kkkk essa foi impagável, talvez eu até emoldure isso, deixei claro desde o começo que não queria pitaco, mas mesmo assim os fiscais apareceram encher a porra do saco. 

 

Em 04/07/2022 em 19:47, MBD disse:

Exatamente, se é pra suprir o seu natural, não tem porque usar.

mas foi exatamente o que você me recomendou maninho kkkkk "30 ui é muito, não passar de 10ui" - que vai absorver a quantidade que já absorvo atualmente.

 

Em 04/07/2022 em 19:47, MBD disse:

doses altas de GH não precisam necessariamente de insulina

em nenhum momento disse isso, só não vejo a necessidade de utilizar um hormônio tão caro sem utilizar outro que vai potencializa-lo ao máximo que custa menos que um gudanzinho - aqui entra um achismo meu e de vários outros: o GH só foi utilizado pra segurar a gordura da Insulina, mas estou aberto a discussões a respeito disso pois é puro achismo mesmo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 21:54, Vitgtw disse:

"Comecei a malhar comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar bomba comendo um monte de lixo, não tive resultado. 

Comecei a tomar doses cavalares de bomba comendo um monte de lixo, continuo sem resultado

Po irmão, conclusão essa você tirou da bunda, te garanto estar melhor que estas suas dorsais retidas ai, odeio esse tipo de carteirada por que shape nao define conhecimento, mas já que tomou conclusões precipitadas, estou no direito de tomar também, to querendo dar um PASSO A MAIS, e não buscar a evolução que nunca tive, se for pra ficar no shape de praia com um ponto forte e só tirar foto dele, eu não preciso de mais do que uma testo e manipulação de ester pra tirar a retenção, se quiser te ajudo, você ta precisando bastante. O que esperar de alguém com home gym né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 21:54, Vitgtw disse:

Como assim ninguém come 300-400g de arroz e frango, bebeu?

Isso pra 10ui de insulina - que de novo, por que isso foi tão impagavel quanto kkkk - nosso corpo já secreta isso...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

 

Em 04/07/2022 em 21:54, Vitgtw disse:

Coloca um pouco mais de força de vontade na dieta e tenha paciência pra esperar os resultados, fazendo tudo certinho o shape vem.

será que todo mundo aqui desse fórum com mais 1k de UPvote se sente superior assim? kkk to lembrando quando eu só fui perguntar pra ti qual laboratório tu usa pra dosar a testo pois era novo aqui em curitiba, e só achava lab que media 1,5 ng/ml, expliquei que era pra manipular melhor o estradiol pois estava em um protocolo especifico que não queria deixar variáveis me interromper.
Tu já me respondeu um "você esta correto" como se eu tivesse te perguntado algo fora o laboratório kkkkkkkkkkkkkkkkk ceis são A+ galera, aprendam a responder só o que lhes foram perguntados, vão evoluir bastante na vida, talvez deixem de perder a esposa pro amiguinho do trabalho 🐮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 22:36, NattydeSeoul disse:

Po irmão, conclusão essa você tirou da bunda, te garanto estar melhor que estas suas dorsais retidas ai, odeio esse tipo de carteirada por que shape nao define conhecimento, mas já que tomou conclusões precipitadas, estou no direito de tomar também, to querendo dar um PASSO A MAIS, e não buscar a evolução que nunca tive, se for pra ficar no shape de praia com um ponto forte e só tirar foto dele, eu não preciso de mais do que uma testo e manipulação de ester pra tirar a retenção, se quiser te ajudo, você ta precisando bastante. O que esperar de alguém com home gym né? 

 

Criticar minhas costas ou forma física ateh entendo, mas tô feliz desse jeito, 41 anos, bulkando mesmo, e vou continuar, devagar e sempre, mas a home gym? Po maninho, qual o preconceito? Tadinha da minha home gym.

Tu faz supino e agachamento na academia, eu faço em casa ué,  oque muda?

 

Em 04/07/2022 em 22:50, NattydeSeoul disse:

Isso pra 10ui de insulina - que de novo, por que isso foi tão impagavel quanto kkkk - nosso corpo já secreta isso...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

 

será que todo mundo aqui desse fórum com mais 1k de UPvote se sente superior assim? kkk to lembrando quando eu só fui perguntar pra ti qual laboratório tu usa pra dosar a testo pois era novo aqui em curitiba, e só achava lab que media 1,5 ng/ml, expliquei que era pra manipular melhor o estradiol pois estava em um protocolo especifico que não queria deixar variáveis me interromper.
Tu já me respondeu um "você esta correto" como se eu tivesse te perguntado algo fora o laboratório kkkkkkkkkkkkkkkkk ceis são A+ galera, aprendam a responder só o que lhes foram perguntados, vão evoluir bastante na vida, talvez deixem de perder a esposa pro amiguinho do trabalho 🐮

 

Cara, o @MBD eh um dos poucos caras que entende de insulina aqui no fórum, o cara vem e de boa te diz que a dose eh alta e tu sai tocando pedra? Acorda veinho. Desce do salto please.

Sobre a sua pergunta, nem lembro, mas se queria uma resposta simples bastava também fazer uma pergunta simples, ex: que lab mede acima de X ng? Não complica neh? Tentei ajudar, como sempre tento aqui, e não, não me acho superior a ninguém, esses dias mesmo o madruga postou de deca e stano, não sabia e perguntei de boa, me responderam de boa e pronto. Ninguém sabe tudo.

Sobre sei lá quem que perdeu a esposa pro amiguinho de trabalho, a minha está em casa, então não pode ser, se tá cutucando outro cara respeita ele, assim como tentam te respeitar aqui, mas se pegar seus posts irá perceber que vc sempre extrapola com a galera. Vc me parece ser um cara inteligente, tenta adicionar um pouco mais de humildade e educação que vai chegar mais fácil onde quer veinho.

E volto a te dizer, de boa, pra ficar claro. Vc esta querendo acelerar um processo que leva anos pra concluir, e se come lixo como disse, o erro está sim na dieta.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...