Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

idade: 25 anos

altura: 1.70 m

peso: 77 kg

Massa gorda: 15,67% (quero chegar a 10% ou menos para começar o ciclo)

Treino: muitos anos, mas voltando recentemente de um tempo parado (cerca de 4 meses parado)

 

Bom galera, pretendo fazer meu primeiro ciclo e por meio deste venho procurar orientações e opniões para assim me ajudar com esse meu novo objetivo (não tenho condiçoes financeiras para procurar oriontações de um profissional da saude).

Tenho em mente fazer um ciclo de Enantato 250mg/ml + oxandrolona 20mg. Ciclo de 10 semanas, com 0,5 ml de enantato de 3,5 em 3,5 dias durante as 1-3 semanas + 20mg de oxan de 12/12hrs 1-3 semanas  depois 1ml de enantato de 3,5 a 3,5 dias, 4-10 semanas + 40mg de oxan 12/12 hrs 4/10 semanas. no final penso em entrar em um cruise usando apenas 0,5ml de enantato  de 3,5 a 3,5 dias.

 

nunca fiz examente medicos, estou com duvidas de quais devo (apenas os mais necessários) fazer pré ciclo e no que devo ficar de olho. 

 

Quem puder me ajudar com dicas eu ficarei muito agradecido.

 

objetivo do cilco: Ganho de massa muscular.

Editado por lucassferreiira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se usa testo fazendo piramide. Ou eh blast, ou eh cruise, sem necessidade nenhuma dessa subida linear.

Chegando nos 10% de bf está ok pra começar.

Exames: testo total, testo livre, estradiol, prolactina, dht, fsh lh, hemograma completo, perfil lipidico completo, t3, t4. Basicao pra antes do ciclo.

Oxan aí eu nem usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 15:02, lucassferreiira disse:

(não tenho condiçoes financeiras para procurar oriontações de um profissional da saude)

 

Mas tem grana pra comprar oxandrolona...

 

Em 19/06/2022 em 15:02, lucassferreiira disse:

Quem puder me ajudar com dicas eu ficarei muito agradecido.

 

Dê preferencia a gastar com nutricionista, treinador ou um coach(que faz os 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa só a testo man , com o dinheiro da ox contrata alguém pra te acompanhar e ainda sobra uma beirada pra algum exame .

ñ tem pq ficar mudando dose ao longo do uso , a ñ ser casos bem específicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 16:13, Vitgtw disse:

Não se usa testo fazendo piramide. Ou eh blast, ou eh cruise, sem necessidade nenhuma dessa subida linear.

Chegando nos 10% de bf está ok pra começar.

Exames: testo total, testo livre, estradiol, prolactina, dht, fsh lh, hemograma completo, perfil lipidico completo, t3, t4. Basicao pra antes do ciclo.

Oxan aí eu nem usaria.

Obrigado, vou fazer o que me falou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...