Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


fabiooliveira10

Posts Recomendados

Boa tarde! treino fáz 8 meses e gostaria de fazer um cutting pois estou com o BF um pouco alto. Tô meio apertado de grana e tempo então não variei muito os alimentos da dieta pois quero praticidade, obg por ajudarem!

 

Idade: 28 anos

Altura: 1,72m

Peso: 82kg

 

Gasto calórico diário: 2590 kcal

 

REFEIÇÃO 1
3  Ovos cozidos
100g  Batata Inglesa
25g    Whey
 
REFEIÇÃO 2
160g  Arroz branco
50g    Cenoura cozida
150g Peito de frango
30g pasta de amendoim
Salada de folhas verdes
 

REFEIÇÃO 3
160g Arroz branco
50g    Cenoura cozida
150g Peito de frango
30g pasta de amendoim
Salada de folhas verdes
 
 
REFEIÇÃO 4 (PÓS-TREINO)
3 Ovos cozidos
100g  Batata Inglesa
25g    Whey
13ml  Azeite Extra Virgem
 
TOTAL:  2026 kcal / 170g proteína / 158g carboidrato / 79g gordura
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué nego, se tu seguir isso tu vai secar

 

Agora tu tem que ver se isso é viável… e lembrar que uma escapada exagerada ou mesmo várias mini escapadas podem sabotar tranquilamente teu déficit semanal

 

Tens que ter a noção também que isso é um plano inicial e que tu eventualmente vai ter que fazer ajustes em cima dele para evitar o platô e garantir que tu chegue até o objetivo

 

Outra coisa é tu ver se tem maturidade também né, comer 30g de pasta de amendoim requer um controle mental bem forte(e lembra que se tu transformar essas 30g em 50g frequentemente tu vai te sabotar)

 

quem não tem grana e tá em cutting é seguir aquilo de barato e com pouca densidade energética de

 

carbo: arroz, batata, pão, aipim, frutas e legumes

proteina: frango, carne moída, clara de ovo, carne de porco

gordura: gema do ovo e azeite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam,

 

Em 14/06/2022 em 20:33, surf disse:

sem grana mas consome 50g de whey/dia??

 

Então na vdd coloquei uma dose a mais de whey pois é um horário muito corrido aí a intenção foi mandar algo rápido, mas vou fazer uns cálculos aqui pra ver se realmente vale a pena! obg

 

Em 14/06/2022 em 20:45, MadrugaDentista disse:

Ué nego, se tu seguir isso tu vai secar

 

Agora tu tem que ver se isso é viável… e lembrar que uma escapada exagerada ou mesmo várias mini escapadas podem sabotar tranquilamente teu déficit semanal

 

Tens que ter a noção também que isso é um plano inicial e que tu eventualmente vai ter que fazer ajustes em cima dele para evitar o platô e garantir que tu chegue até o objetivo

 

Outra coisa é tu ver se tem maturidade também né, comer 30g de pasta de amendoim requer um controle mental bem forte(e lembra que se tu transformar essas 30g em 50g frequentemente tu vai te sabotar)

 

quem não tem grana e tá em cutting é seguir aquilo de barato e com pouca densidade energética de

 

carbo: arroz, batata, pão, aipim, frutas e legumes

proteina: frango, carne moída, clara de ovo, carne de porco

gordura: gema do ovo e azeite 

Eu lí uns guias e tal, realmente ví que vou ter que fazer uns ajustes com o passar do tempo pra não estagnar. Quanto a questão da pasta de amendoim pra mim é tranquilo, eu peso ela certinha pra evitar passar disso! obg pelas dicas de alimentos, só nao como a carne de porco pq tenho um pouco de dificuldade em calcular as gorduras dela. 

 

Em 14/06/2022 em 20:58, Super Ogro disse:

E tem alguma proteína animal mais barata que whey?

Então pelas contas que fiz aqui o whey nao fica tão caro, mas é de se pensar, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q temos q começar do começo… como

foi calculado esse valor calórico aí q vc informou? Qual fórmula de calculo vc usou? Existem várias formas e nenhuma é errada, mas geralmente existe uma certa pra cada situação específica.  Como é sua rotina ? (Além de que faz academia…) trabalha sentado sem fazer força ou exerce alguma atividade com alto gasto calórico? Tudo isso influencia na conta ser certa.. e você perder peso vai depender primeiramente dessa

conta ser certa. Agora vou falar dos % de distribuição dos macros: gordura tá ok (até 1g por kg gosto de usar…) proteína pode ser q esteja alta (mas deveria saber seu %bf antes de afirmar isso) e carbo pode ser q esteja um pouco baixo… até pra perca de peso ou diminui BF é bom l

consumo de carboidratos estar em

dia (desde q não ultrapasse as contas iniciais de kcals, logicamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 08:57, surf disse:

frango, ovo, porco...

em pó, albumina...

 

 

ainda mais pq o amigo ai toma 2 doses por dia... dinheiro demais, ta doido

@fabiooliveira10, se não tiver frescurinha com sabor, experimenta a albumina da naturovos... 

Ou faz q nem eu, um shake com leite, farelo de aveia e pasta de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 10:03, GustavoM. disse:

ainda mais pq o amigo ai toma 2 doses por dia... dinheiro demais, ta doido

@fabiooliveira10, se não tiver frescurinha com sabor, experimenta a albumina da naturovos... 

Ou faz q nem eu, um shake com leite, farelo de aveia e pasta de amendoim

Eu to usando essa da Naturovos de morango, com iogurte de morango e aveia. A aveia não deixa empelotar e o gosto fica Top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão eu abaixaria essas gorduras um pouco e aumentaria os carbs, por motivo de desempenho, saciedade (30g de pasta de amendoim só abre meu apetite kkk) e também pela questão do preparo dos alimentos, sempre acaba vindo um pouco de gordura, as vezes oleo, azeite etc, a não ser que vc garanta 100% o preparo dos alimentos sempre

 

Em 14/06/2022 em 20:45, MadrugaDentista disse:

Outra coisa é tu ver se tem maturidade também né, comer 30g de pasta de amendoim requer um controle mental bem forte(e lembra que se tu transformar essas 30g em 50g frequentemente tu vai te sabotar)

 

rapaz eu fui comprar a Dr. Peanut pra experimentar, de avelã, simplesmente não tem como usar aquilo na dieta kkkkk quando eu conseguia me segurar, matava o resto do pote todo na ref livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...