Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do Ligandrol LGD4033


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/06/2022 em 11:44, projetohuck2 disse:

Você estava pó da gaita, denutrido. essa evolução alcançaria facilmente natural.

 

 

 

Ligandrol com certeza trouxe mais água, no pós ciclo a água vai embora e ele fica com o que ganharia mesmo sem usar o fármaco.

Uma pena não ter feito exames antes e depois do ciclo pra gente ver o estrago.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 12:07, tmz disse:

 

Ligandrol com certeza trouxe mais água, no pós ciclo a água vai embora e ele fica com o que ganharia mesmo sem usar o fármaco.

Uma pena não ter feito exames antes e depois do ciclo pra gente ver o estrago.

 

Fala mano tranquilo? Concordo com vc realmente notei bastante retenção no shape, mais essas fotos do depois eu havia feito uma desidratação,estava com 69,9 após desidratar cheguei no 68,1. Acredito que o Ligandrol não tenha interferido diretamente na construção muscular mais ajudou bastante no ganho de força e consequentemente na qualidade do treino. Fiz alguns exames pós ciclo deu uma leve alteração na testosterona (baixa), mais estou fazendo tpc e já está voltando ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 11:44, projetohuck2 disse:

Você estava pó da gaita, denutrido. essa evolução alcançaria facilmente natural.

 

 

Bom dia mano, quando comecei a treinar estava com 58,em 2 meses cheguei em 65 mais com BF alto, abaixei as calorias e desci pra 63 quando voltei a subir a caloria o peso não acompanhou e estagnei no 64, sou iniciante ainda e a ansiedade falou mais alto então decidi experimentar o sarms ao invés de ir logo pros esteroides mais fortes tão cedo, realmente acho que não tive ganhos exorbitantes com o Ligandrol que eu não alcançaria natural, mais ele me ajudou a quebrar o platô que eu estava. Mais agora pretendo treinar um bom tempo natural denovo até pensar e fazer qualquer ciclo navamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:50, Nikolas camargo disse:

Bom dia mano, quando comecei a treinar estava com 58,em 2 meses cheguei em 65 mais com BF alto, abaixei as calorias e desci pra 63 quando voltei a subir a caloria o peso não acompanhou e estagnei no 64, sou iniciante ainda e a ansiedade falou mais alto então decidi experimentar o sarms ao invés de ir logo pros esteroides mais fortes tão cedo, realmente acho que não tive ganhos exorbitantes com o Ligandrol que eu não alcançaria natural, mais ele me ajudou a quebrar o platô que eu estava. Mais agora pretendo treinar um bom tempo natural denovo até pensar e fazer qualquer ciclo navamente.

Me desculpa, platô com 64 kg e 1,80 praticamente...  é sacanagem né.

 

eu sai de 54 para 75kg em período de um ano ( Para menos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 12:21, projetohuck2 disse:

Me desculpa, platô com 64 kg e 1,80 praticamente...  é sacanagem né.

 

eu sai de 54 para 75kg em período de um ano ( Para menos). 

 

Mas ele fez desidratação, você ainda não entende dessas coisas, é muito avançado pra você.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 12:21, projetohuck2 disse:

Me desculpa, platô com 64 kg e 1,80 praticamente...  é sacanagem né.

 

eu sai de 54 para 75kg em período de um ano ( Para menos). 

Parabéns mano fico feliz pela sua evolução, mais como eu disse anteriormente sou iniciante e estou no meu 3º mês de academia, quando estagnei por um periodo de 4 semanas em 64kg e pela ansiedade de querer evoluir rápido, acabei me considerando num "platô" e resolvi utilizar o sarms. Lembrando que sou ectomorfo e sempre tive dificuldades para ganhar peso

Editado por Nikolas camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 20:15, Nikolas camargo disse:

Parabéns mano fico feliz pela sua evolução, mais como eu disse anteriormente sou iniciante e estou no meu 3º mês de academia, quando estagnei por um periodo de 4 semanas em 64kg e pela ansiedade de querer evoluir rápido, acabei me considerando num "platô" e resolvi utilizar o sarms. Lembrando que sou ectomorfo e sempre tive dificuldades para ganhar peso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...