Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para próximo ciclo qual Aes oral escolher


Posts Recomendados

Olá pessoal tenho alguma duvida sobre a sinergia dos fármacos 

Meu 1 ciclo foi com Dura 2x na semana + Dianabol que deu bons resultados,

Venho mantendo Cruise com 1 dura na semana... agora estou baixando BF para fazer o próximo blast...

No Blast estou querendo mandar:

Dura + DECA + algum Aes oral 

 

Gostei muito da força e disposição que Diana deu, mas a retenção foi punk...

Qual droga acham que vai ter uma boa sinergia ?

dianabol, hemogenin, stanozolol ou oxandrolona 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/04/2022 em 09:13, joaodosdanone disse:

Olá pessoal tenho alguma duvida sobre a sinergia dos fármacos 

Meu 1 ciclo foi com Dura 2x na semana + Dianabol que deu bons resultados,

Venho mantendo Cruise com 1 dura na semana... agora estou baixando BF para fazer o próximo blast...

No Blast estou querendo mandar:

Dura + DECA + algum Aes oral 

 

Gostei muito da força e disposição que Diana deu, mas a retenção foi punk...

Qual droga acham que vai ter uma boa sinergia ?

dianabol, hemogenin, stanozolol ou oxandrolona 

 

 

Não sei quanto tempo de treino você tem, mas acha que realmente tem necessidade de adicionar mais um fármaco?

Porque não faz apenas testo e deca?

 

Se realmente quiser adicionar alguma, adicione hemogenin.

 

Stanozolol pra buliking, esqueça!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 11:12, Samart disse:

 

Hemogenin não vai trazer os mesmos problemas de retenção?

 

Se você está em superavit já vai ter maior retenção isso é normal e esperado.

Se você faz dieta, cardio e treina pesado não vai ter porque se preocupar com isso, a culpa não é da droga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 09:13, joaodosdanone disse:

Olá pessoal tenho alguma duvida sobre a sinergia dos fármacos 

Meu 1 ciclo foi com Dura 2x na semana + Dianabol que deu bons resultados,

Venho mantendo Cruise com 1 dura na semana... agora estou baixando BF para fazer o próximo blast...

No Blast estou querendo mandar:

Dura + DECA + algum Aes oral 

 

Gostei muito da força e disposição que Diana deu, mas a retenção foi punk...

Qual droga acham que vai ter uma boa sinergia ?

dianabol, hemogenin, stanozolol ou oxandrolona 

 

 

Meu 1º ciclo foi igual o seu e não gostei tanto assim da Diana também, trocaria por Hemogenin. Agora no meu 2º estou só com testo/deca, até pensei entrar com hemogenin também mas sinceramente não tem necessidade alguma, com quase 1g de droga os ganhos estão expressivos. Eu penso que pra usuários recreativos testo + deca é o suficiente, se realmente você quiser algo a mais deixa pra usar mais pra frente, depois de já ter tido uma experiência com 2 drogas. Na minha opinião 3 drogas já é a nível de atleta, "menos é mais", igual falam musculação é uma maratona e não uma corrida de 100m, paciência que os ganhos virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 11:31, renan.ortiz disse:

 

Meu 1º ciclo foi igual o seu e não gostei tanto assim da Diana também, trocaria por Hemogenin. Agora no meu 2º estou só com testo/deca, até pensei entrar com hemogenin também mas sinceramente não tem necessidade alguma, com quase 1g de droga os ganhos estão expressivos. Eu penso que pra usuários recreativos testo + deca é o suficiente, se realmente você quiser algo a mais deixa pra usar mais pra frente, depois de já ter tido uma experiência com 2 drogas. Na minha opinião 3 drogas já é a nível de atleta, "menos é mais", igual falam musculação é uma maratona e não uma corrida de 100m, paciência que os ganhos virão.

 

É melhor manter testo e deca por mais tempo do que ficar adicionando fármacos e depois ter que parar pra consertar os erros.

Principalmente iniciantes, não tem onde absorver tanta droga, o excedente vai virar colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 29/04/2022 em 11:31, renan.ortiz disse:

 

Meu 1º ciclo foi igual o seu e não gostei tanto assim da Diana também, trocaria por Hemogenin. Agora no meu 2º estou só com testo/deca, até pensei entrar com hemogenin também mas sinceramente não tem necessidade alguma, com quase 1g de droga os ganhos estão expressivos. Eu penso que pra usuários recreativos testo + deca é o suficiente, se realmente você quiser algo a mais deixa pra usar mais pra frente, depois de já ter tido uma experiência com 2 drogas. Na minha opinião 3 drogas já é a nível de atleta, "menos é mais", igual falam musculação é uma maratona e não uma corrida de 100m, paciência que os ganhos virão.

Fechou vou fazer Dura + deca mesmo pessoal. Obrigado pelas dicas, até criar experiencia no uso leva tempo haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...