Postado 29/04/2022 às 12:13 04/29, 2022 Olá pessoal tenho alguma duvida sobre a sinergia dos fármacos Meu 1 ciclo foi com Dura 2x na semana + Dianabol que deu bons resultados, Venho mantendo Cruise com 1 dura na semana... agora estou baixando BF para fazer o próximo blast... No Blast estou querendo mandar: Dura + DECA + algum Aes oral Gostei muito da força e disposição que Diana deu, mas a retenção foi punk... Qual droga acham que vai ter uma boa sinergia ? dianabol, hemogenin, stanozolol ou oxandrolona
Postado 29/04/2022 às 12:55 04/29, 2022 Em 29/04/2022 em 09:13, joaodosdanone disse: Olá pessoal tenho alguma duvida sobre a sinergia dos fármacos Meu 1 ciclo foi com Dura 2x na semana + Dianabol que deu bons resultados, Venho mantendo Cruise com 1 dura na semana... agora estou baixando BF para fazer o próximo blast... No Blast estou querendo mandar: Dura + DECA + algum Aes oral Gostei muito da força e disposição que Diana deu, mas a retenção foi punk... Qual droga acham que vai ter uma boa sinergia ? dianabol, hemogenin, stanozolol ou oxandrolona Não sei quanto tempo de treino você tem, mas acha que realmente tem necessidade de adicionar mais um fármaco? Porque não faz apenas testo e deca? Se realmente quiser adicionar alguma, adicione hemogenin. Stanozolol pra buliking, esqueça!
Postado 29/04/2022 às 14:12 04/29, 2022 Em 29/04/2022 em 09:55, tmz disse: Se realmente quiser adicionar alguma, adicione hemogenin. Hemogenin não vai trazer os mesmos problemas de retenção?
Postado 29/04/2022 às 14:19 04/29, 2022 Em 29/04/2022 em 11:12, Samart disse: Hemogenin não vai trazer os mesmos problemas de retenção? Se você está em superavit já vai ter maior retenção isso é normal e esperado. Se você faz dieta, cardio e treina pesado não vai ter porque se preocupar com isso, a culpa não é da droga.
Postado 29/04/2022 às 14:31 04/29, 2022 Em 29/04/2022 em 09:13, joaodosdanone disse: Olá pessoal tenho alguma duvida sobre a sinergia dos fármacos Meu 1 ciclo foi com Dura 2x na semana + Dianabol que deu bons resultados, Venho mantendo Cruise com 1 dura na semana... agora estou baixando BF para fazer o próximo blast... No Blast estou querendo mandar: Dura + DECA + algum Aes oral Gostei muito da força e disposição que Diana deu, mas a retenção foi punk... Qual droga acham que vai ter uma boa sinergia ? dianabol, hemogenin, stanozolol ou oxandrolona Meu 1º ciclo foi igual o seu e não gostei tanto assim da Diana também, trocaria por Hemogenin. Agora no meu 2º estou só com testo/deca, até pensei entrar com hemogenin também mas sinceramente não tem necessidade alguma, com quase 1g de droga os ganhos estão expressivos. Eu penso que pra usuários recreativos testo + deca é o suficiente, se realmente você quiser algo a mais deixa pra usar mais pra frente, depois de já ter tido uma experiência com 2 drogas. Na minha opinião 3 drogas já é a nível de atleta, "menos é mais", igual falam musculação é uma maratona e não uma corrida de 100m, paciência que os ganhos virão.
Postado 29/04/2022 às 14:39 04/29, 2022 Em 29/04/2022 em 11:31, renan.ortiz disse: Meu 1º ciclo foi igual o seu e não gostei tanto assim da Diana também, trocaria por Hemogenin. Agora no meu 2º estou só com testo/deca, até pensei entrar com hemogenin também mas sinceramente não tem necessidade alguma, com quase 1g de droga os ganhos estão expressivos. Eu penso que pra usuários recreativos testo + deca é o suficiente, se realmente você quiser algo a mais deixa pra usar mais pra frente, depois de já ter tido uma experiência com 2 drogas. Na minha opinião 3 drogas já é a nível de atleta, "menos é mais", igual falam musculação é uma maratona e não uma corrida de 100m, paciência que os ganhos virão. É melhor manter testo e deca por mais tempo do que ficar adicionando fármacos e depois ter que parar pra consertar os erros. Principalmente iniciantes, não tem onde absorver tanta droga, o excedente vai virar colaterais.
Postado 29/04/2022 às 17:35 04/29, 2022 Autor Em 29/04/2022 em 11:31, renan.ortiz disse: Meu 1º ciclo foi igual o seu e não gostei tanto assim da Diana também, trocaria por Hemogenin. Agora no meu 2º estou só com testo/deca, até pensei entrar com hemogenin também mas sinceramente não tem necessidade alguma, com quase 1g de droga os ganhos estão expressivos. Eu penso que pra usuários recreativos testo + deca é o suficiente, se realmente você quiser algo a mais deixa pra usar mais pra frente, depois de já ter tido uma experiência com 2 drogas. Na minha opinião 3 drogas já é a nível de atleta, "menos é mais", igual falam musculação é uma maratona e não uma corrida de 100m, paciência que os ganhos virão. Fechou vou fazer Dura + deca mesmo pessoal. Obrigado pelas dicas, até criar experiencia no uso leva tempo haha
Crie uma conta ou entre para comentar