Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom na fita metrica pequeno na foto


EtBilu fitness

Posts Recomendados

Bom, estou treinando bem, tentando comer o melhor possível. 

Alguém ai que é alto, estou com 38cm de bíceps, mas não aparenta volume, fico com aquele braço fino, estou me dedicando a treinar antebraço pra ver se muda algo.

Alguém pode dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que é foda, uns baixinhos tem 38 ou até menos e parece grande.

Mas eu já estou feliz pelo resultado, espero chegar pelo menos nos 40 no final de julho. Não sei se é possível.

Tô criando muita expectativa mesmo, 1 ano é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 11:40, EtBilu fitness disse:

Isso que é foda, uns baixinhos tem 38 ou até menos e parece grande.

Mas eu já estou feliz pelo resultado, espero chegar pelo menos nos 40 no final de julho. Não sei se é possível.

Tô criando muita expectativa mesmo, 1 ano é nada.

 

Sinto te dizer, mas pra quem eh alto a jornada eh maior. Com 40 de braço pela sua estatura vai parecer alguém que treina, mas longe de ter um bom volume ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo a altura. Faz um teste, mede a circunferência do pulso, uma estimativa de potencial genético de braço com um BF legal é a circunferência do pulso em cm + 25.

Meu exemplo: 17cm de pulso + 25 = 42cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Isso que é foda, uns baixinhos tem 38 ou até menos e parece grande.

 

Maninho, bem vindo a musculação. Onde sempre vai ter alguém com genética melhor e isso não muda absolutamente nada na sua vida.

 

Foca só no teu caso mesmo e esquece dos outros. Pode parecer clichê, mas isso te faz criar metas mais realistas e não desperdiçar energia mental com coisa inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 13:06, Sr. Calminho disse:

 

Maninho, bem vindo a musculação. Onde sempre vai ter alguém com genética melhor e isso não muda absolutamente nada na sua vida.

 

Foca só no teu caso mesmo e esquece dos outros. Pode parecer clichê, mas isso te faz criar metas mais realistas e não desperdiçar energia mental com coisa inútil.

Eu não digo que seja genética mas é proporção, aparenta mais. Alguém que teria 1,68 com 38 de biceps a aparência é totalmente diferente.

Genética influencia muito, pelo que percebi, para mim eu desenvolvo mais fácil costas e Trapezio. E tenho dificuldade com peito e pantu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...