Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom na fita metrica pequeno na foto


EtBilu fitness

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/05/2024 em 11:40, EtBilu fitness disse:

Isso que é foda, uns baixinhos tem 38 ou até menos e parece grande.

Mas eu já estou feliz pelo resultado, espero chegar pelo menos nos 40 no final de julho. Não sei se é possível.

Tô criando muita expectativa mesmo, 1 ano é nada.

Tem que ter alguma vantagem em ser baixinho né, já basta ser baixo rsrs

Mas, desencana disso aí, quando tu colocar um volume considerável, vai aparentar ser maior do que é, essa é a vantagem dos altos.

 

Edit: Agora que eu vi sua altura, quando tu botar 100kg com uns 15% de bf, vai ficar massa demais,

Editado por renanbigorna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mais importante pro shape é o BF, não adianta ter 40-42cm de braço é parecer uma mortadela, braço roliço. 
 

38cm em um cara entre 1,74-1,77cm com um bf baixo na casa dos 10% já fica um braço legal.

 

Lembrando que medida de braço tem que ser contraído.

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 16:27, renanbigorna disse:

Tem que ter alguma vantagem em ser baixinho né, já basta ser baixo rsrs

Mas, desencana disso aí, quando tu colocar um volume considerável, vai aparentar ser maior do que é, essa é a vantagem dos altos.

 

Edit: Agora que eu vi sua altura, quando tu botar 100kg com uns 15% de bf, vai ficar massa demais,

Botar 100kg é foda, vai levar no mínimo um ano e meio pra mais.

no momento estou com 17.5% de BF. Não acho que estou gordo. Tô fazendo um superavit, depois muito pra frente penso em secar pra definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 18:28, EtBilu fitness disse:

Botar 100kg é foda, vai levar no mínimo um ano e meio pra mais.

no momento estou com 17.5% de BF. Não acho que estou gordo. Tô fazendo um superavit, depois muito pra frente penso em secar pra definir.

Claro, não estou falando que vai ser fácil ou vai ser pra esse ano, bota aí alguns anos comendo certo, treinando bem e dormindo bem.

Eu falei desse peso mais pela sua altura, 1.84 é bem alto, consegue colocar esses 100kg sim, vai depender da qualidade e do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 21:28, EtBilu fitness disse:

Vou ficar raquítico.

Vamos uma coisa de cada vez, colocar massa e depois baixar bf.

Vou tolerar no máximo 20% depois faço um Déficit bom.

Pensamento errado, como vai colocar massa com bf alto, natural e sem margem pra subir ? Ganho de massa precisa de margem porque sempre vem gordura e retenção junto. Erro de iniciante é querer ganhar massa e definir ao mesmo tempo ou “ganhar massa já “gordo” pra depois definir”. Ainda mais natural. 

 

se tiver medo de perder medida nem devia passar pelo processo, não adiante ter 50cm de braço com bf nas alturas. 
 

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...