Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom na fita metrica pequeno na foto


EtBilu fitness

Posts Recomendados

Em 27/05/2024 em 07:23, Oliveiralan disse:

Pensamento errado, como vai colocar massa com bf alto, natural e sem margem pra subir ? Ganho de massa precisa de margem porque sempre vem gordura e retenção junto. Erro de iniciante é querer ganhar massa e definir ao mesmo tempo ou “ganhar massa já “gordo” pra depois definir”. Ainda mais natural. 

 

se tiver medo de perder medida nem devia passar pelo processo, não adiante ter 50cm de braço com bf nas alturas. 
 

 

 


Concordo, natural tem que ter margem no BF e digo mais, tem que fazer bulk com superávit extremamente controlado, se pesando toda semana pra controlar o aumento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, tenho 1,83 e atualmente 84kg (pós cutting) e BF em torno de uns 12.5%, já bati 87kg e bf de 14% meu braço tava com 39,5cm (contráido) mas ainda assim parecia uma mortadela kkkkk Atualmente tá com uns 38.5 e bem mais estético. Com o braço relaxado bate em torno de 35/36cm. Não ficou claro se essa tua medida é contraído ou relaxado, mas pelo que tá relatando deve ser contraído mesmo.

E sim, ser alto nesse quesito é uma M* porque o cara vai ter que botar um peso maior pra aparentar ser grande, se tem ombro levemente desenvolvido já dá um up na estética.. Eu sempre treino do camiseta parece que eu nem tenho músculo, se treinasse de regata ficaria bem mais visível (fica a dica), já que quando dou o "check" no espelho sem camiseta gosto do que eu vejo, me preocupo mais com o contexto todo (peitoral/ombro/abdomem) do que com a medida do braço...

De fato como o Lorenzo falou, no minimo 3 anos pra ter um resultado significativo, eu considero 2 anos bons com dieta e treino de uns 5 que eu treino já. E agora que eu eu de fato estou colhendo bons resultados. 

E sim mano, 17.5% já é 'gordão' ou fordo kkkk. Eu quando bati 14% em outubro já tava com pancinha saliente na camiseta e tava me incomodando. Eu sempre tive o BF acima de 15 e pra mim tava "Normal" mas depois que baixa pra uns 12% e volta pra 14/15 tu já sente isso.
Tem um mano aqui no trampo que tava falando que tava com 40cm de braço, ai depois comecei a reparar ele, parece uma porca véia com aqueles pneuzinhos laterais, peitoral caido pelo BF alto...

Editado por Vinyciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 09:24, Vinyciuss disse:

Mano, tenho 1,83 e atualmente 84kg (pós cutting) e BF em torno de uns 12.5%, já bati 87kg e bf de 14% meu braço tava com 39,5cm (contráido) mas ainda assim parecia uma mortadela kkkkk Atualmente tá com uns 38.5 e bem mais estético. Com o braço relaxado bate em torno de 35/36cm. Não ficou claro se essa tua medida é contraído ou relaxado. 

BF baixa também faz aparentar ser maior, ele ta preocupado mais com medida do que com dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 09:24, Vinyciuss disse:

Mano, tenho 1,83 e atualmente 84kg (pós cutting) e BF em torno de uns 12.5%, já bati 87kg e bf de 14% meu braço tava com 39,5cm (contráido) mas ainda assim parecia uma mortadela kkkkk Atualmente tá com uns 38.5 e bem mais estético. Com o braço relaxado bate em torno de 35/36cm. Não ficou claro se essa tua medida é contraído ou relaxado, mas pelo que tá relatando deve ser contraído mesmo.

E sim, ser alto nesse quesito é uma M* porque o cara vai ter que botar um peso maior pra aparentar ser grande, se tem ombro levemente desenvolvido já dá um up na estética.. Eu sempre treino do camiseta parece que eu nem tenho músculo, se treinasse de regata ficaria bem mais visível (fica a dica), já que quando dou o "check" no espelho sem camiseta gosto do que eu vejo, me preocupo mais com o contexto todo (peitoral/ombro/abdomem) do que com a medida do braço...

De fato como o Lorenzo falou, no minimo 3 anos pra ter um resultado significativo, eu considero 2 anos bons com dieta e treino de uns 5 que eu treino já. E agora que eu eu de fato estou colhendo bons resultados. 

E sim mano, 17.5% já é 'gordão' ou fordo kkkk. Eu quando bati 14% em outubro já tava com pancinha saliente na camiseta e tava me incomodando. Eu sempre tive o BF acima de 15 e pra mim tava "Normal" mas depois que baixa pra uns 12% e volta pra 14/15 tu já sente isso.
Tem um mano aqui no trampo que tava falando que tava com 40cm de braço, ai depois comecei a reparar ele, parece uma porca véia com aqueles pneuzinhos laterais, peitoral caido pelo BF alto...

Lá pelas 6h vou postar uma foto aqui pra vcs darem um olhada.

Minha maior dificuldade e medo é fazer um Déficit, pra emagrecer e acabar perdendo musculo nesse processo e voltar a ser magrelo.

Eu consigo emagrecer numa boa não sou viciado em açúcar e besteira. Pra mim não é difícil.

O correto mesmo e ir numa nutricionista ou num nutrologo. A balança de bioempedancia que tenho é boa, mas cada hora da um resultado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 14:23, EtBilu fitness disse:

Lá pelas 6h vou postar uma foto aqui pra vcs darem um olhada.

Minha maior dificuldade e medo é fazer um Déficit, pra emagrecer e acabar perdendo musculo nesse processo e voltar a ser magrelo.

Eu consigo emagrecer numa boa não sou viciado em açúcar e besteira. Pra mim não é difícil.

O correto mesmo e ir numa nutricionista ou num nutrologo. A balança de bioempedancia que tenho é boa, mas cada hora da um resultado kkkkk

 

Velho, lê isso aqui, por favor:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 09:24, Vinyciuss disse:

Mano, tenho 1,83 e atualmente 84kg (pós cutting) e BF em torno de uns 12.5%, já bati 87kg e bf de 14% meu braço tava com 39,5cm (contráido) mas ainda assim parecia uma mortadela kkkkk Atualmente tá com uns 38.5 e bem mais estético. Com o braço relaxado bate em torno de 35/36cm. Não ficou claro se essa tua medida é contraído ou relaxado, mas pelo que tá relatando deve ser contraído mesmo.

E sim, ser alto nesse quesito é uma M* porque o cara vai ter que botar um peso maior pra aparentar ser grande, se tem ombro levemente desenvolvido já dá um up na estética.. Eu sempre treino do camiseta parece que eu nem tenho músculo, se treinasse de regata ficaria bem mais visível (fica a dica), já que quando dou o "check" no espelho sem camiseta gosto do que eu vejo, me preocupo mais com o contexto todo (peitoral/ombro/abdomem) do que com a medida do braço...

De fato como o Lorenzo falou, no minimo 3 anos pra ter um resultado significativo, eu considero 2 anos bons com dieta e treino de uns 5 que eu treino já. E agora que eu eu de fato estou colhendo bons resultados. 

E sim mano, 17.5% já é 'gordão' ou fordo kkkk. Eu quando bati 14% em outubro já tava com pancinha saliente na camiseta e tava me incomodando. Eu sempre tive o BF acima de 15 e pra mim tava "Normal" mas depois que baixa pra uns 12% e volta pra 14/15 tu já sente isso.
Tem um mano aqui no trampo que tava falando que tava com 40cm de braço, ai depois comecei a reparar ele, parece uma porca véia com aqueles pneuzinhos laterais, peitoral caido pelo BF alto...


eu ainda acho 12% o limite do limite pra um bom bf, o ideal seria na faixa de 10-11% no máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 14:23, EtBilu fitness disse:

Lá pelas 6h vou postar uma foto aqui pra vcs darem um olhada.

Minha maior dificuldade e medo é fazer um Déficit, pra emagrecer e acabar perdendo musculo nesse processo e voltar a ser magrelo.

Eu consigo emagrecer numa boa não sou viciado em açúcar e besteira. Pra mim não é difícil.

O correto mesmo e ir numa nutricionista ou num nutrologo. A balança de bioempedancia que tenho é boa, mas cada hora da um resultado kkkkk


Quer saber seu Bf com maior precisão? Faça uma avaliação com um nutricionista esportivo, com o método de 7 dobras usando adipometro, balança de bioempedancia não é muito bom não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...