Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite é ruim?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, vi algumas informações dizendo que o leite causa acúmulo de gordura em quem é intolerante a lactose, porém achei isso meio sem nexo, visto que para acumular gordura você tem que estar em superávit calórico e quem é intolerante apenas vai sentir desconfortos gastrointestinais. No momento tô usando leite no meu cutting, vocês consideram o leite mocinho ou vilão?

Postado

leite é bom
ruim é o ser humano

Postado
Em 26/04/2022 em 21:33, Torv1 disse:

A dica é a seguinte.. não fica mexendo com esses leites desnatados, sem lactose, integral.. beba leite de macho mesmo! 

Obs: não tomo 

Dizem que leite de vaca não é muito bom, segundo a galera experiente do fórum leite bom é o do boi.

Postado

mano, deixando as zoeiras de lado, leite é um bom alimento, caso não queira ingerir gordura, o desnatado custa o mesmo tanto e se você for intolerante a lactose, você não deve ingerir leite justamente por isso, não por ele acumular ou não gordura, ou toma um leite 0 lactose

Postado
Em 26/04/2022 em 21:23, Ericles96 disse:

Salve galera, vi algumas informações dizendo que o leite causa acúmulo de gordura em quem é intolerante a lactose, porém achei isso meio sem nexo, visto que para acumular gordura você tem que estar em superávit calórico e quem é intolerante apenas vai sentir desconfortos gastrointestinais. No momento tô usando leite no meu cutting, vocês consideram o leite mocinho ou vilão?

A dica é! fuja pra longe de informação de quem demoniza leite! é geralmente mal sinal, não existe alimento mocinho e vilão, existe dieta boa e dieta bosta! leite cabe em uma boa dieta sem dúvida! mas também pode atrapalhar, tudo depende do resto da alimentação e de individualidade da pessoa.

Postado

Se for intolerante a lactose, e voce ficar ingerindo leite, voce pode inflamar seu estomago e corpo de tal maneira a desenvolver disbiose, e dai vai ser bem dificil regredir o quadro.
Se voce somente sentir desconforto igual eu sinto, ai acredito ser opcional o uso.
Eu não uso, se eu bebo 180ml de leite meu intestino solta na hora, tenho diarreia e fico peidando podre um bom tempo, realmente pra mim não cai bem.
Uso leite em pó desnatado e não tenho esse problema, uso até 50/60g por dia e não dá nada, as vezes é uma opção.
A informação sobre acumular gordura não faz sentido mesmo, mas hoje em dia qualquer um fala o que quer só por achismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.