Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUEDA DE CABELO EXCESSIVA - 1 dura por semana há 4 meses


Posts Recomendados

comecei a fazer um cutting em outubro, com 1 mes entrei com 125mg de enantato a cada 5 dias, depois de 1 mes aumentei pra 180mg a cada 5 dias e até fevereiro foi de boa, a queda de cabelo começou inicio de fevereiro e comecei a mandar 5mg de finasterida, porem nao resolveu. 

 

Fiz uma viagem de 8 dias dia 18 de fevereiro, apliquei uma dose 20% maior pra compensar os dias que nao ia aplicar la, mas desde que voltei a queda aumentou demais, baixei a dose da testo e to há 10 dias sem aplicar. Ta caindo demais meu cabelo, passo a mao na cabeça pra enxugar e vem mais de 30 fios na mao.

 

O que fazer além de finasterida?

 

detalhe: tava tomando anastrozol nos dias da aplicacao, mas como a dose de testo era baixa eu parei por umas 3 semanas, agora tem 4 dias que to tomando todo dia e parei de injetar testo. to fazendo isso pq vi que estradiol alto resseca a pele e o cabelo, minha pele tava ressecando muito aí deduzi que fosse estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2022 em 13:22, Sansao1 disse:

comecei a fazer um cutting em outubro, com 1 mes entrei com 125mg de enantato a cada 5 dias, depois de 1 mes aumentei pra 180mg a cada 5 dias e até fevereiro foi de boa, a queda de cabelo começou inicio de fevereiro e comecei a mandar 5mg de finasterida, porem nao resolveu. 

 

Fiz uma viagem de 8 dias dia 18 de fevereiro, apliquei uma dose 20% maior pra compensar os dias que nao ia aplicar la, mas desde que voltei a queda aumentou demais, baixei a dose da testo e to há 10 dias sem aplicar. Ta caindo demais meu cabelo, passo a mao na cabeça pra enxugar e vem mais de 30 fios na mao.

 

O que fazer além de finasterida?

 

detalhe: tava tomando anastrozol nos dias da aplicacao, mas como a dose de testo era baixa eu parei por umas 3 semanas, agora tem 4 dias que to tomando todo dia e parei de injetar testo. to fazendo isso pq vi que estradiol alto resseca a pele e o cabelo, minha pele tava ressecando muito aí deduzi que fosse estradiol.

Jesus Cristo. Tu realmente não sabe oq tá fazendo, vai jogar teu e2 n chão e te garanto vai ser bem pior.

 

e se tá caindo cabelo com essa dose baixa de testo, ou vc migra pra deca base ou only, ou cessa mesmo o uso e faz tpc oooou aceita .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:25, LucasBora disse:

Jesus Cristo. Tu realmente não sabe oq tá fazendo, vai jogar teu e2 n chão e te garanto vai ser bem pior.

 

e se tá caindo cabelo com essa dose baixa de testo, ou vc migra pra deca base ou only, ou cessa mesmo o uso e faz tpc oooou aceita .

esqueci de relatar:

 

durante esse processo me acidentei feio, caí de coluna e fiquei uns dias que nao conseguia nem andar direito, medico passou uns remedios e nao resolveu, tomei 2 decas pra começar a melhorar gradativamente. nao sei se isso teve influencia.

 

tu acha que é melhor cortar tudo e fazer tpc ou manter a testo em dose fisiologica cortando o anastrozol até normalizar e ai sim mandar a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:22, Sansao1 disse:

comecei a fazer um cutting em outubro, com 1 mes entrei com 125mg de enantato a cada 5 dias, depois de 1 mes aumentei pra 180mg a cada 5 dias e até fevereiro foi de boa, a queda de cabelo começou inicio de fevereiro e comecei a mandar 5mg de finasterida, porem nao resolveu. 

 

Fiz uma viagem de 8 dias dia 18 de fevereiro, apliquei uma dose 20% maior pra compensar os dias que nao ia aplicar la, mas desde que voltei a queda aumentou demais, baixei a dose da testo e to há 10 dias sem aplicar. Ta caindo demais meu cabelo, passo a mao na cabeça pra enxugar e vem mais de 30 fios na mao.

 

O que fazer além de finasterida?

 

detalhe: tava tomando anastrozol nos dias da aplicacao, mas como a dose de testo era baixa eu parei por umas 3 semanas, agora tem 4 dias que to tomando todo dia e parei de injetar testo. to fazendo isso pq vi que estradiol alto resseca a pele e o cabelo, minha pele tava ressecando muito aí deduzi que fosse estradiol.

Estradiol Baixo pode contribuir pra calvice também... Finasterida demora até realmente baixar os níveis de DHT, legal seria fazer um exame de DHT, aí vendo ele controlado, já da de saber que teu negócio é a testo alta mesmo detonando seu cabelo, tem pessoas que são mais propensas a perder cabelo infelizmente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:33, Dekals disse:

Meu deus senhor, você esta completamente perdido no que esta fazendo.

Qual seu tempo de treino?

peso ? 

altura?

Fez exame ? (pergunta idiota pq eu sei que não) 

Droga de farmácia ? under ? 

 

fiz exame na quarta semana pra ver se tava batendo, deu 1037 de testo e 50 de estradiol.

treinei direto por uns 4 anos, fiquei 2 anos parado pq vim morar em sitio, com 1 ano e meio aqui comprei uma estacao de academia, fiz uns pesos de concreto, banco de madeira e comecei a treinar.

 

primeiro lab foi bratva, agora to usando gpp

 

85kg

1,76

41 braco

60 perna

82 abd

 

bf deu uma subida desde essas ferias kk vacilei na volta da viagem e nao voltei pra dieta, apenas comendo limpo porem sem pesar 😕

Editado por Sansao1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:35, kkmultes disse:

Estradiol Baixo pode contribuir pra calvice também... Finasterida demora até realmente baixar os níveis de DHT, legal seria fazer um exame de DHT, aí vendo ele controlado, já da de saber que teu negócio é a testo alta mesmo detonando seu cabelo, tem pessoas que são mais propensas a perder cabelo infelizmente. 

 

 

meu pai tem cabelo bem ralo, o meu ta ficando assim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:36, Sansao1 disse:

meu pai tem cabelo bem ralo, o meu ta ficando assim kkkk

Olhar o cabelo do seu pai é basicamente olhar o seu futuro cabelo, quase nunca falha....  o uso de Testo acelera a velocidade de chegar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:39, kkmultes disse:

Olhar o cabelo do seu pai é basicamente olhar o seu futuro cabelo, quase nunca falha....  o uso de Testo acelera a velocidade de chegar lá

To fudido então kkk, meu pai tem coco liso que chega reluzir kk..

 

eu agora com 28 anos, tenho cabelo para um baralho, corto em uma semana já tá gigante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:40, projetohuck2 disse:

To fudido então kkk, meu pai tem coco liso que chega reluzir kk..

 

eu agora com 28 anos, tenho cabelo para um baralho, corto em uma semana já tá gigante.

 

te desejo sorte, quem sabe vc quebra a corrente da linha genética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...