Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais


Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Cara, por que você não faz dieta? É o principal, vc dá o gás nos hormônios mas não faz o mais importante... 12 páginas de posts e você ainda não acatou as admoestações do pessoal, cheio de desculpas. Dá uma procurada no fórum, no google, tente compreender como o nosso organismo funciona, me parece que isso ainda não está claro pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2022 em 22:12, Samart disse:

Cara, por que você não faz dieta? É o principal, vc dá o gás nos hormônios mas não faz o mais importante... 12 páginas de posts e você ainda não acatou as admoestações do pessoal, cheio de desculpas. Dá uma procurada no fórum, no google, tente compreender como o nosso organismo funciona, me parece que isso ainda não está claro pra ti.

  • dieta!? q absurdo
  • o importante é tomar danone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização Semana 8

 

Ciclo atual dose e semana

 

Semana 1: 1ml Dura - 250mg de testo - Domingo 27/02

Semana 2: 1ml Dura - 250mg de testo - Quarta feira 09/03

Semana 3: 0,5ml Dura - 125mg de testo - Quinta feira 17/03

Semana 4: 0,5ml + 0,5ml Dura - 125mg + 125mg de testo - Segunda e Quarta feira 21 e 24/03

Semana 5: 0,6ml + 0,6ml Dura - 150mg + 150mg de testo - Terça e Sexta feira 29/03 e 01/04

Semana 6: 0,6ml + 0,6ml Dura - 150mg + 150mg de testo - Segunda e Sexta feira 04/04 e 08/04

Semana 7: 0,7ml Dura - 175mg de testo - Terça feira 12/04

Semana 8: 0,9ml Dura - 225mg de testo - Quinta feira 21/04

Semana 9: 0,5ml + 0,5ml Dura - 125mg + 125mg de testo - Terça e Quinta feira 26 e 29/04 (previsão)

 

Colaterais

 

Zero, estou baixando o anastrozol para 0,5mg 1 vez por semana. Quero saber a dose minima que fico sem colaterais.

 

Treino

 

Hoje começo com a personal, tinha comentado que ia iniciar assim que voltasse de viagem, ela vai avaliar o treino abaixo e alterar o que for necessário, mas eu comentei com ela que estava gostando muito do treino e queria mudar pouco ele. Vamos ver como vai ficar com acompanhamento profissional, eu me sinto bem acabado após o treino, mas sempre estão me corrigindo, então o foco vai ser aprender execução.

 

de 04/2022 a 06/2022
             
# A   B   C   #
1 Supino Reto 3x8 Graviton 3x8 Agacham. 3x8 1
2 Cruxfixo Incl 3x8 Puxada Frontal 3x8 Terra 3x8 2
3 Cruxfixo Maq. 3x8 Remada Mq 3x8 Leg Press 3x8 3
4 Supino Maq. 3x8 Pull Down 3x8 Cad. Extensora 3x8 4
5 Triceps Testa 3x8 Cruxifixo Inv. 3x8 Cad. Flexora 3x8 5
6 Triceps Corda 3x8 Encolhimento 3x8 Gemeos Leg 3x8 6
7 Triceps Cross 3x8 Rosca 21 Martelo 3x21 Gemeos Cad. 3x8 7
8 Elev. Lat. Front* 3x8* Rosca Direta Halteres 3x8 Abdutor 3x15 8
9 Desenv. Halteres 3x8 Rosca Direta W 3x8 Adutor 3x15 9
10 Desenv. Maq 3x8 Rosca banco 70 3x8 Abdom. Incl 3x8 10
  * Bi-set            

 

Dieta

 

A dieta não foi muito boa na viagem, foi a mais leve em viagem até hoje, mas eu apesar de não controlar estava comendo bem em casa. Mas é difícil conciliar compromissos da viagem e alimentação, já foi difícil com o treino, mas longe de ter desandado totalmente. Vou montar uma dieta e vou seguir, vou colocar em outro post para não ficar muito grande esse.

 

Tempo de sono

 

Estava bom em viagem, mas já voltou aquela rotina de 6h de sono no máximo, mas estou tentando encaixar a rotina.

 

Foto do shape

 

Vou fazer hoje a noite, atualizo o post. Mas segue uma tabela de medidas:

 

Medidas 01/nov 01/dez 13/jan 20/mar 26/abr
Cintura 108 107 106 107 106
Pescoço 42 43 43,5 44 44
Braço C 36 36,5 36 37 37,5
Braço E 32 33 32,5 33,5 33,5
Peso 92 93 89,9 94 95,3

 

Geral

 

Libido: Como fiquei 10 dias sem aplicar senti um pouco dos colaterais de baixo hormônio, nada muito forte, mas ouve diminuição da energia, libido inclusive, não cheguei a não conseguir, mas não foi com a vontade habitual, mandei um tribulus e uma maca (1g + 1g) e já voltou tudo ao normal, desde que eu tinha começado com EAs que eu não usava mais nada de suplemento ou termogenico.

 

Peso: Ganhei 4 Kg, não queria ter ganho pois quero uma recomposição ou perda de peso, não fiquei tão triste pois não houve alteração de circunferência abdominal, pescoço ou aumento estético de gordura, mas vou voltar abaixo dos 90Kg, vou fazer dieta e seguir.

 

Apesar do susto sem EAs, já estou me sentindo muito bem novamente, vou começar com personal hoje e quero saber se minha execução está legal, estou vendo meu corpo mudando aos poucos, o que mais teve diferença após o uso dos EAs foi quadriceps, mas não tenho fotos antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 22:12, Samart disse:

Cara, por que você não faz dieta? É o principal, vc dá o gás nos hormônios mas não faz o mais importante... 12 páginas de posts e você ainda não acatou as admoestações do pessoal, cheio de desculpas. Dá uma procurada no fórum, no google, tente compreender como o nosso organismo funciona, me parece que isso ainda não está claro pra ti.

 

Inicialmente eu estava só querendo manter o peso, acho muito chato ficar controlando comida, mas agora acho que é o que falta para evoluir melhor, desde o começo já zerei basicamente as besteiras mas chegou a hora de montar algo de verdade.

 

Vou seguir nessa aqui que é basicamente o que eu já faço.

 

Manhã:

 

Whey 100% Pure
2 scoops, 30 g

 

Creatina
2 x 3 colheres de café, 6 g

 
Pão Francês
1 unidade

 

Qualy Margarina Cremosa
1 colher de sopa, 10 g

 

Almoço:

 
Swift Coxão Duro
200 g
 
Camil Arroz Branco Cozido
200 g

 

Pré Treino:

 
Whey 100% Pure
2 scoops, 30 g
  
Creatina
3 colheres de café, 3 g
  
Growth Supplements Glutamina
1 porção , 5 g

 

Growth Supplements Beta Alanina

2 scops, 3 g

 

Lanche da Tarde:

 

Pão Francês
1 unidade

 

Qualy Margarina Cremosa
1 colher de sopa, 10 g

 

Jantar:

 
Swift Coxão Duro
200 g
 
Camil Arroz Branco Cozido
200 g

 

Usei o Fat Secret e deu um total de 1708 Kcal, não achei a beta alanina lá, mas acho que não muda muito.

 

Os macros: 

Gord    Carbs    Prot    Cals
41,00    174,90    156,70    1708       

 

Não sei se ficou legal, mas acho que vai me ajudar bastante, afinal como um monte de gente já disse, para iniciante quase qualquer coisa funciona.

 

Edit: Faltou a salada que eu como uma quantidade com cerca do memo volume que arroz no almoço e na janta, tbm entra azeite e limão mas consegui acostumar com ela sem sal. Normalmente alface americano, mas tbm muito comum agrião, repolho, rúcula ou rabanete.

Editado por Jo150788br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 22:12, Samart disse:

Cara, por que você não faz dieta? É o principal, vc dá o gás nos hormônios mas não faz o mais importante... 12 páginas de posts e você ainda não acatou as admoestações do pessoal, cheio de desculpas. Dá uma procurada no fórum, no google, tente compreender como o nosso organismo funciona, me parece que isso ainda não está claro pra ti.

Fazer dieta é coisa de otário, o negócio é socar veneno.

 

Isso sim é coisa de gente esperta.

Editado por hallomonde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 12:02, Jo150788br disse:

 

Inicialmente eu estava só querendo manter o peso, acho muito chato ficar controlando comida, mas agora acho que é o que falta para evoluir melhor, desde o começo já zerei basicamente as besteiras mas chegou a hora de montar algo de verdade.

 

Vou seguir nessa aqui que é basicamente o que eu já faço.

 

Manhã:

 

Whey 100% Pure
2 scoops, 30 g

 

Creatina
2 x 3 colheres de café, 6 g

 
Pão Francês
1 unidade

 

Qualy Margarina Cremosa
1 colher de sopa, 10 g

 

Almoço:

 
Swift Coxão Duro
200 g
 
Camil Arroz Branco Cozido
200 g

 

Pré Treino:

 
Whey 100% Pure
2 scoops, 30 g
  
Creatina
3 colheres de café, 3 g
  
Growth Supplements Glutamina
1 porção , 5 g

 

Growth Supplements Beta Alanina

2 scops, 3 g

 

Lanche da Tarde:

 

Pão Francês
1 unidade

 

Qualy Margarina Cremosa
1 colher de sopa, 10 g

 

Jantar:

 
Swift Coxão Duro
200 g
 
Camil Arroz Branco Cozido
200 g

 

Usei o Fat Secret e deu um total de 1708 Kcal, não achei a beta alanina lá, mas acho que não muda muito.

 

Os macros: 

Gord    Carbs    Prot    Cals
41,00    174,90    156,70    1708       

 

Não sei se ficou legal, mas acho que vai me ajudar bastante, afinal como um monte de gente já disse, para iniciante quase qualquer coisa funciona.

 

Edit: Faltou a salada que eu como uma quantidade com cerca do memo volume que arroz no almoço e na janta, tbm entra azeite e limão mas consegui acostumar com ela sem sal. Normalmente alface americano, mas tbm muito comum agrião, repolho, rúcula ou rabanete.

Cara, sem querer ser grosso mas já sendo, tua dieta tá uma bosta.

 

Para de comer pão francês toda hora, passa a comer aveia e frutas e aumenta a quantidade de calorias também, pra quantidade de veneno que tu tá tomando, teu corpo não saiu do lugar e a razão é essa dieta horrível.

Editado por hallomonde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 09:15, hallomonde disse:

Cara, sem querer ser grosso mas já sendo, rua dieta tá uma bosta.

 

Para de comer pão francês toda hora, passa a comer aveia e frutas e aumenta a quantidade de calorias também, pra quantidade de veneno que tu tá tomando, teu corpo não saiu do lugar e a razão é essa dieta horrível.

 

Mas eu não quero ganhar peso, quero perder gordura, mesmo assim eu deveria aumentar a dieta.

 

Coloquei essa dieta pq já é basicamente o que eu como, escapo pouco disso aí.

 

Pão é tão ruim assim, quando eu como fibra é número dois 2 a 3x dia, só carne e salada já vou todo dia meu intestino é como um relógio acelerado. Quando comi aveia me desandou, pisilium entao quase desidratei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...