Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta/treino/shape


644Felipe

Posts Recomendados

Em 20/02/2022 em 08:34, Ivan Zahard disse:

Galera, posso estar errado, mas esse Bulking dele ta mais para um Cutting não ? tomando um pré treino cheio de cafeína que acelera o metabolismo, com 1770 de  basal, e comendo só 2400 por dia e além disso, com bem pouco carboidratos o macro dele. Mesmo só treinando 3x por dia, o diario dele deve estar la por volta dos 2650, + 300 de um bulking limpo, ele poderia comer uns 2950 - 3000.

Concerteza não, gasto calórico diário não deve estar maior que 2400kcal, ele é baixo e leve, treina pouco... 

 

Vai conseguir ter um valor exato quando ver que o peso não sobe, nem desce. 100-200kcal de superávit é um bom bulking limpo, ideal é ganhar entre 0.3-1kg por mês

 

Eu gosto de reduzir o equivalente a 50% das calorias gastas em um treino durante o dia de descanso

 

Não seria ideal retirar os 2 dias de cardio para fazer um ABC 5x na semana? Taurina não precisa ser pré treino, creatina pode ser melhor absorvida no pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2022 em 09:27, 644Felipe disse:

Oi! Pode me dizer o que tô fazendo de errado?
sou iniciante =), valeusss.
 

 

É que vejo muito uma galera magra muito bitolada com bulking limpo.

 

Gosto de usar o off pra dar uma aliviada da chatice que é ficar contando caloria do alface.

 

Meu bulking por exemplo é uma dieta de 2500kcal + o que eu quiser comer.

Tem dia que eu como 2500kcal, tem dia que eu como 5000kcal.

Ganhei gordura? Ganhei. Mas nada que eu me atrapalhe.

 

Moral da história:

em bulking pode comer um bolo, cookie, uns bigmac vez ou outra na semana. Se ver que tá ficando gordo, só frear. 

 

Quanto mais comida, mais intensidade e mais volume de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 10:02, Zanne disse:

 

É que vejo muito uma galera magra muito bitolada com bulking limpo.

 

Gosto de usar o off pra dar uma aliviada da chatice que é ficar contando caloria do alface.

 

Meu bulking por exemplo é uma dieta de 2500kcal + o que eu quiser comer.

Tem dia que eu como 2500kcal, tem dia que eu como 5000kcal.

Ganhei gordura? Ganhei. Mas nada que eu me atrapalhe.

 

Moral da história:

em bulking pode comer um bolo, cookie, uns bigmac vez ou outra na semana. Se ver que tá ficando gordo, só frear. 

 

Quanto mais comida, mais intensidade e mais volume de treino.

Atualizei o topico com foto do shape.
Acho q vc entendeu como se eu fosse seguir religiosamente aquela dieta sem adicionar algo.
Eu realmente não gosto de comer besteira, zero vontade de doces, pizza, refri e faz MUITO tempo q to sem isso  (coisa de anos mesmo)
oq faço de diferente na dieta q to seguindo agr é adicionar pão francês, café com leite ou mudar a forma de preparo do frango, nada além disso. 
Almoço e janta dá quase 1kg de comida, é mta coisa kkkkk... sem condições de empurrar 5000kcal, depois da ref das 14h as outras duas já como sem fome
O que mudei de um mês pra cá é q agora tenho horário p refeiçoes e adicionei frutas/vegetais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 08:34, Ivan Zahard disse:

Galera, posso estar errado, mas esse Bulking dele ta mais para um Cutting não ? tomando um pré treino cheio de cafeína que acelera o metabolismo, com 1770 de  basal, e comendo só 2400 por dia e além disso, com bem pouco carboidratos o macro dele. Mesmo só treinando 3x por dia, o diario dele deve estar la por volta dos 2650, + 300 de um bulking limpo, ele poderia comer uns 2950 - 3000.

Acho q vc calculou errado mano 😁
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 644Felipe mudou o título para Avaliação dieta/treino/shape
Em 20/02/2022 em 11:16, 644Felipe disse:

Atualizei o topico com foto do shape.
Acho q vc entendeu como se eu fosse seguir religiosamente aquela dieta sem adicionar algo.
Eu realmente não gosto de comer besteira, zero vontade de doces, pizza, refri e faz MUITO tempo q to sem isso  (coisa de anos mesmo)
oq faço de diferente na dieta q to seguindo agr é adicionar pão francês, café com leite ou mudar a forma de preparo do frango, nada além disso. 
Almoço e janta dá quase 1kg de comida, é mta coisa kkkkk... sem condições de empurrar 5000kcal, depois da ref das 14h as outras duas já como sem fome
O que mudei de um mês pra cá é q agora tenho horário p refeiçoes e adicionei frutas/vegetais...

Vc é natural, naum tem sentido ficar enfiando lixo na dieta pra ganhar peso. Siga o processo aos poucos e ganhando peso devagar, lembre-se que quanto mais tempo vc ficar em superavit, mais MM vai ganhar.

Diferente de hormonizados, vc naum vai conseguir ganhar MM em cutting e ainda vai perder um pouco.

Empurrar comida sendo natural com o objetivo de ganhar peso rápido é a maior cagada possível, mesmo tendo o BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/02/2022 em 10:02, Zanne disse:

Meu bulking por exemplo é uma dieta de 2500kcal + o que eu quiser comer.

Tem dia que eu como 2500kcal, tem dia que eu como 5000kcal.

Ganhei gordura? Ganhei. Mas nada que eu me atrapalhe.

Teu ponto de partida foi a magreza? Começou a treinar sendo magrelo? Porque se eu sonhar em fazer um bulk um dia (nunca consegui) eu fico maior que o Péricles.

 

Aproveitando, a máxima do cutting é: Pesa toda semana, perdeu, mantém, não perdeu, reduz um pouco de kcal, mas e se de repente eu ganhar musculo e perder gordura naquela semana e achar que estabilizei?

 

Quanto tempo num cutting no máximo? Visto que essa rotina judia demais do organismo?

 

To pensando em fazer cutting até uns 12 de bf, estou em 24, e depois bulk até 17, seguido de cutt e por aí vai, to pensando em dividir o ano em 4 periodos de 3, vira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 16:51, East~ disse:

Teu ponto de partida foi a magreza? Começou a treinar sendo magrelo? Porque se eu sonhar em fazer um bulk um dia (nunca consegui) eu fico maior que o Péricles.

 

Aproveitando, a máxima do cutting é: Pesa toda semana, perdeu, mantém, não perdeu, reduz um pouco de kcal, mas e se de repente eu ganhar musculo e perder gordura naquela semana e achar que estabilizei?

 

Quanto tempo num cutting no máximo? Visto que essa rotina judia demais do organismo?

 

To pensando em fazer cutting até uns 12 de bf, estou em 24, e depois bulk até 17, seguido de cutt e por aí vai, to pensando em dividir o ano em 4 periodos de 3, vira?

 

Não, olha no meu diário e no meu insta o antes e depois kkk eu saí de 110kg pra 76kg em uns 10 meses.

 

Depois meti o bulking virado no satanás aliado ao Heavy Duty, o resultado tá no meu diário kk

 

+13kg em 50 dias. +6kg de massa magra +5kg de gordura. Bati o peso alvo e comecei um "maingain" que é ficar flutando entre déficit e manutenção.

 

Tempo de cutting pra mim é quanto tempo vc aguentar.Quanto mais tempo, mais suave consegue ser o cutting.

E quando eu fiz, usava ciclo de carbo que alivia DEMAIS o psicológico e o cansaço. Me pesava todo dia em jejum, quando via que o peso estagnava, normalmente fazia refeeds mais agressivos e depois aumentava bem pouco o déficit.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...