Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre esteroides na Espanha


Posts Recomendados

Em 17/02/2022 em 11:13, Torf disse:

O quadro é semelhante ao brasileiro. Muitas restriçōes nos balcões das farmácias mas tem muita gente que importa (ilegalmente) de países do leste europeu. A questão é conseguir bons contatos.

Tinha podcast de um maluco falando que morava na espanha e ia até não sei aonde para pegar as paradinha...

 

quando lembrar nome edito kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2022 em 10:31, Zanne disse:

O jeito vai ser levar uns 50ml de testo num frasco de shampoo de hotel na bagagem de mão até achar uma fonte. kkkkkk

 

Vamos ver vc nos programas da NatGeo que pegam os caras traficando no aeroporto...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 11:19, AndersonT disse:

 

Vamos ver vc nos programas da NatGeo que pegam os caras traficando no aeroporto...kkkkk

 

Nem fudendo arriscar ir preso por 50ml de dura kk 

 

Já vi que o jeito é chegar lá e meter o louco na academia "Manito, tienes anabolizantes para cambiar?" 

 

OEIOEIEOIEOEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 10:28, -freedom disse:

Tenho uns amigos que estão em Portugal, lá não é muito diferente daqui. Na Espanha não deve ser tão diferente também.

Na real eu acredito que anabols são de fácil acesso em qualquer lugar do mundo, basta você ir nas academias e ficar observando... uma hora encontra.

 

Um amigo meu que morou em Portugal precisava comprar seringa e agulha em site, às vezes com demora de um mês pra entregar, porque não conseguia comprar tranquilamente na farmácia.

 

Porém, se conseguir bons contatos lá, vai ter acesso a muita coisa boa. Tem muito relato falando da qualidade de trembolona e outros esteróides na europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...