Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 29 kg em 5 meses, duvida se posso começar a ciclar com o shape assim.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/02/2022 em 13:55, Mentalize disse:

Gatelli, no que consistiu sua dieta? tipos de alimentos, macros e déficit?

Mudança braba, parabéns... incrível como a cintura afinou, por isso to perguntando.

Obrigado amigo.

 

Po mano pra ser bem sincero contigo minha dieta ela é bem simples.

 

Arroz branco ou amarelo, frango ou peixe ou carne mas geralmente frango ou peixe, brocolis, abobrinha, feijao ou lentilha ou grao de bico mas geralmente grao de bico com cebola e atum, depois uma maçã ou uva só porque gosto mesmo hahahhaah e multivitaminico 

 

Água e coca zero admito que bebia coca zero quase todo dia mas agora dei uma cortada pq sabemos que coca zero não faz bem pra saúde assim como qualquer outro refri, mesmo que ela não te engorde mas não faz bem tanta química então tô evitando e tentando eliminar da minha vida isso rsrs

 

Macros e déficit nao sei te dizer porque faço um pratao o jogo pra dentro sem pesar nada, só no olho mesmo.

 

E meu jejum de 24 horas, pois só como uma vez por dia em torno das 6h30 da noite (18h30h) antes de ir trabalhar e como um pratao pois preciso me sentir saciado quando como por isso prefiro comer um pratao de uma vez do que comer pouco fazendo pequenas refeições ao longo do dia.

 

E como trabalho a noite de 20h as 2h da manhã, durmo até tarde por volta de meio dia, acordo no pique tomo um copao d'água e vou treinar por volta das 14h depois faço meus afazeres volto pra casa umas 17h, 18h30 como minha primeira e única refeição do dia e depois vou trampar.

 

E no outro dia tudo de novo 😅

 

Também tenho meu dia do lixo geralmente 2 domingos por mês (em torno de um domingo sim um domingo não ) e nesse dia do lixo como o que quiser de besteiras que geralmente é McDonald's uns 3 menus grande McDonald's ou 2 menus McDonald's e uma pizza ou entao rodizio num restaurante e açaí com leite ninho basicamente isso meu dia do lixo hahahahahah

E no outro dia volto pra rotina de alimentação.

 

mas isso vai de cada pessoa, eu faço dessa maneira mas cada um faz como achar melhor e como se sente melhor.

 

 

Obs.: Agora esse semana eu acrescentei a ioimbina e cafeína em jejum antes de ir treinar pra ver se dar uma secada a mais no shape, vou testar um mes e ver se seca mais antes de ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 10:51, Gatelli disse:

Obrigado amigo.

 

Po mano pra ser bem sincero contigo minha dieta ela é bem simples.

 

Arroz branco ou amarelo, frango ou peixe ou carne mas geralmente frango ou peixe, brocolis, abobrinha, feijao ou lentilha ou grao de bico mas geralmente grao de bico com cebola e atum, depois uma maçã ou uva só porque gosto mesmo hahahhaah e multivitaminico 

 

Água e coca zero admito que bebia coca zero quase todo dia mas agora dei uma cortada pq sabemos que coca zero não faz bem pra saúde assim como qualquer outro refri, mesmo que ela não te engorde mas não faz bem tanta química então tô evitando e tentando eliminar da minha vida isso rsrs

 

Macros e déficit nao sei te dizer porque faço um pratao o jogo pra dentro sem pesar nada, só no olho mesmo.

 

E meu jejum de 24 horas, pois só como uma vez por dia em torno das 6h30 da noite (18h30h) antes de ir trabalhar e como um pratao pois preciso me sentir saciado quando como por isso prefiro comer um pratao de uma vez do que comer pouco fazendo pequenas refeições ao longo do dia.

 

E como trabalho a noite de 20h as 2h da manhã, durmo até tarde por volta de meio dia, acordo no pique tomo um copao d'água e vou treinar por volta das 14h depois faço meus afazeres volto pra casa umas 17h, 18h30 como minha primeira e única refeição do dia e depois vou trampar.

 

E no outro dia tudo de novo 😅

 

Também tenho meu dia do lixo geralmente 2 domingos por mês (em torno de um domingo sim um domingo não ) e nesse dia do lixo como o que quiser de besteiras que geralmente é McDonald's uns 3 menus grande McDonald's ou 2 menus McDonald's e uma pizza ou entao rodizio num restaurante e açaí com leite ninho basicamente isso meu dia do lixo hahahahahah

E no outro dia volto pra rotina de alimentação.

 

mas isso vai de cada pessoa, eu faço dessa maneira mas cada um faz como achar melhor e como se sente melhor.

 

 

Obs.: Agora esse semana eu acrescentei a ioimbina e cafeína em jejum antes de ir treinar pra ver se dar uma secada a mais no shape, vou testar um mes e ver se seca mais antes de ciclar. 

 

 

OMAD/Dieta do guerreiro, mais simples do que eu imaginava e sem passar fome pelo visto. Valeu por detalhar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que absurdo de genética é essa? Dieta drástica, 29 kg indo embora e ainda sobrou isso tudo? Nunca vi nada parecido sem nenhum recurso ergogênico. Independente de qualquer coisa, parabéns!

Evolução sinistra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 15:15, East~ disse:

Cara, que absurdo de genética é essa? Dieta drástica, 29 kg indo embora e ainda sobrou isso tudo? Nunca vi nada parecido sem nenhum recurso ergogênico. Independente de qualquer coisa, parabéns!

Evolução sinistra!

Po mano obrigadao aí. 

Ne verdade tenho o shape mais ou menos assim desde os meus 20 anos hoje tenho 27 e quando tinha 20 me mudei pra Suíça e passei anos sem treinar direito treinava parava porque vida de estrangeiro no começo é complicado arrumar trabalho documentos aprender a lingua etc entao isso deu um "bac" na minha rotina de treino e dieta, em 2019 tava com o shape meio que seco tambem tinha conseguido voltar ai a veio a pandemia academia ficou fechada um ano aqui ai me fudeu e agora 5 meses voltei focado e isso aí acho que a memoria muscular fez o trabalho dela aí vou postar uma foto aqui quando eu tinha 20 anos

 

Eu sempre achei que tinha essa porra de ginecomastia mas a pouco tempo descobri que era lipomastia, comecei uns tratamentos esteticos pois minha mina tem uma clinica de estetica e aparentemente ta saindo sem cirurgia graças a Deus  🙌  essa lipomastia tenho desde meus 11 anos quando engordei na adolescência depois emagreci comecei a treinar e essa porra sempre ficou ali depois estudando aprendi que era lipomastia e tô fazendo tem um mes uns procedimentos estéticos com minha mina e parece ta saindo vamos ver daqui uns meses.

 

Segue uma foto minha com 20 anos.

 

 

https://photos.app.goo.gl/aARESMR7xddVyX7T6

 

 

 

 

Essa foto ai foi pouco antes de me mudar pra Suíça com idade entre 20/21 anos.

Editado por Gatelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 12:42, Gatelli disse:

https://photos.app.goo.gl/aARESMR7xddVyX7T6

 

 

 

 

Essa foto ai foi pouco antes de me mudar pra Suíça com idade entre 20/21 anos.

Isso explica, só tinha a camada de banha cobrindo o shape, "só" kkkkkkk Eu me manteria natural pq é bem menos trampo, mas depende do teu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 18:47, BADANCE disse:

Isso explica, só tinha a camada de banha cobrindo o shape, "só" kkkkkkk Eu me manteria natural pq é bem menos trampo, mas depende do teu objetivo.

 

Hahahahahh sim mano isso mesmo, eu nao comecei a treinar com 27 anos gordao e sequei 29 kg em 5 meses começando do zero não, como voce disse, o shape tava coberto por 29kg de banha ai fui eliminando ela e com os treinos remodelando reativando a musculatura do corpo.

 

Geral ta me dizendo isso pra continuar natural, hoje mesmo na academia um falou pra mim pra ficar natural que ta maneiro etc, mas sei lá tenho maior vontade de testar pra ver o efeito sentir e tal ver a diferença, vamos dizer que é um "sonho de muleque" 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 18:56, projetohuck2 disse:

Já tem uma boa massa magra, se hormonizar ctz o resultado vai ser bom.

Pois é bro, isso que to querendo fazer pra ver qual é. Minha duvida mesmo é em relação meu bf se posso começar assim ou seco mais ainda antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano larga mão, já tem um shape de dar inveja em muitos, se não quer competir fica natural que é bem menos trampo, sem contar que a expectativa de vida vai aumentar muito kkkk se eu tivesse essa genética jamais teria entrado nesse mundo. 

No mais parabéns pela evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...