Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o pré-treino Assault


CaykySPN

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem? Há um ano e meio comprei o pré-treino Assault, que até achei um bom produto, porém usei só um mês e desde então não treinei mais por problemas pessoais (ou seja, 1 ano e 5 meses). Mas voltarei a treinar mês que vem. Porém na embalagem diz que só pode usar até 60 dias após abrir a embalagem, ou seja, vai fazer mal se eu voltar a tomar?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2021 em 16:26, CaykySPN disse:

Olá pessoal tudo bem? Há um ano e meio comprei o pré-treino Assault, que até achei um bom produto, porém usei só um mês e desde então não treinei mais por problemas pessoais (ou seja, 1 ano e 5 meses). Mas voltarei a treinar mês que vem. Porém na embalagem diz que só pode usar até 60 dias após abrir a embalagem, ou seja, vai fazer mal se eu voltar a tomar?

 

Desde já agradeço!

 

Sei lá, se tiver com cara boa, toma e vê se faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 18:06, BADANCE disse:

Eu tinha um pré da growth aqui que usava logo qnd comecei a treinar (demência de todo novato torrar grana com pré kkkkkk), abri esses dias, ou seja, quase 2 anos sem mexer, tava todo preto kkkkkk joguei no lixo, deve dar até câncer.

Eu tbm fui nessa onda de pré pra novato, hj em dia acho que uma Cafeina da growth deve ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 18:32, Fazz disse:

Rapaz, melhor deixar isso pra lá kkkk

Se fosse uma creatina ainda ia, mas pré treino... sei não. 

 

 

Vou deixa pra lá mesmo, minha creatina vence mês que vem, comprei em 2020, essa posso usar de boa até acabar não é? ela é a monohidratada creapure da growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 19:02, CaykySPN disse:

Vou deixa pra lá mesmo, minha creatina vence mês que vem, comprei em 2020, essa posso usar de boa até acabar não é? ela é a monohidratada creapure da growth

Creatina é suave tomar.

Certa vez tomei uma com quase um ano e meio de vencida e não tive nenhuma reação negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...