Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino


felipesouza0396

Posts Recomendados

 

Em 24/11/2021 em 07:38, -freedom disse:

Tempo todos nós temos, o que falta é disposição.

O meu corpo, no início, era parecido com o seu atual, por isso estou lhe dizendo que não adianta m nenhuma seguir da forma que você está seguindo pois não verá resultados nem daqui 5 anos pois tu pode perder peso mas fisicamente será a mesma coisa. Falso magro real, 1% massa muscular e 20%+ de bf comendo pouco, cheio de frituras e possivelmente tomando refrigerantes e beliscando algo durante o dia, essa é a formula do fracasso estético.

Há quem discorde de mim aqui, mas quero ver quem vai me citar um falso magro parecido com você que mudou o corpo seguindo modelos parecidos de alimentação, não existe.

 

Tem quanto tempo contínuo de treino?

 

Vou ver se acho uma dieta legal de alguém aqui do fórum, aí eu copio e ajusto a quantidade 

 

Cara, nem sei quanto tempo continuo eu tenho de treino, eu mais faltava do que ia, comecei a treinar serio dia 04/11/2021 

 

Em 24/11/2021 em 07:39, Alex_83 disse:

 

Blz, vou fazer assim então

 

A: peito, triceps e ombro

B: costas e biceps 

😄 pernas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2021 em 11:53, felipesouza0396 disse:

B: costas e biceps 

 

Te liga que trapézio e porção posterior de ombros tão no B. Como te falei, ombros ficam divididos entre A e B. Pode seguir a sugestão do link que é boa, e depois ir adaptando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 11:53, felipesouza0396 disse:

Vou ver se acho uma dieta legal de alguém aqui do fórum, aí eu copio e ajusto a quantidade 

É errado fazer isso, você tem que montar sua própria dieta com base nos alimentos que você gosta e tem o costume de comer.

 

Você está consumindo 1861kcals, eu recomendo que passe a comer 2300 divididos assim:

250g carbo

180g proteína

70g gorduras

Esse é um ótimo ponto inicial, daí você vai abaixando as kcals dos carbos gradualmente. Pode ficar tranquilo que se a dieta estiver limpa você vai continuar emagrecendo mesmo comendo 500kcals a mais do que você come.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 12:27, -freedom disse:

É errado fazer isso, você tem que montar sua própria dieta com base nos alimentos que você gosta e tem o costume de comer.

 

Você está consumindo 1861kcals, eu recomendo que passe a comer 2300 divididos assim:

250g carbo

180g proteína

70g gorduras

Esse é um ótimo ponto inicial, daí você vai abaixando as kcals dos carbos gradualmente. Pode ficar tranquilo que se a dieta estiver limpa você vai continuar emagrecendo mesmo comendo 500kcals a mais do que você come.

 

 

Posso bater esss macros com arroz, frango, carne vermelha, ovos, azeite, leite e frutas? É o que eu gosto de comer, não gosto de variar muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 13:36, felipesouza0396 disse:

 

Posso bater esss macros com arroz, frango, carne vermelha, ovos, azeite, leite e frutas? É o que eu gosto de comer, não gosto de variar muito 

Perfeito, só tome cuidado na forma que prepara os alimentos pois a fritura é sua inimiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 13:36, felipesouza0396 disse:

Posso bater esss macros com arroz, frango, carne vermelha, ovos, azeite, leite e frutas? É o que eu gosto de comer, não gosto de variar muito 

Como já disseram, sua dieta atual está fraquíssima... se gosta de comer frutas, por que não tem na dieta?

Como o freedom sugeriu, seu GET atual gira em torno de 2.700kcals, então qualquer coisa abaixo disso você ainda perderá gordura. 

Alimentos base = arroz, feijão, carne/frango/peixe, ovos, frutas, vegetais, leite, iogurte, queijos, aveia, pães, azeite/óleos vegetais, sementes/castanhas

 

Pegue a sugestão de macros que postaram, monte sua dieta com os alimentos que mais gosta e poste aqui pra galera avaliar. 

Você já percorreu um longo caminho, está de parabéns, agora foca e termina de limpar o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 16:28, pivateli disse:

Como já disseram, sua dieta atual está fraquíssima... se gosta de comer frutas, por que não tem na dieta?

Como o freedom sugeriu, seu GET atual gira em torno de 2.700kcals, então qualquer coisa abaixo disso você ainda perderá gordura. 

Alimentos base = arroz, feijão, carne/frango/peixe, ovos, frutas, vegetais, leite, iogurte, queijos, aveia, pães, azeite/óleos vegetais, sementes/castanhas

 

Pegue a sugestão de macros que postaram, monte sua dieta com os alimentos que mais gosta e poste aqui pra galera avaliar. 

Você já percorreu um longo caminho, está de parabéns, agora foca e termina de limpar o shape.

 

Café da manhã: 

 

Morango: 100 g

Leite Italac: 200 ml 

Banana ouro: 2 unidades

Maçã gala: 2 unidades  

Growth Fiber Premium: 10 g

 

Almoço: 

 

Mbarusja Arroz Branco Cru: 90 g 

Patinho: 300 g 

Azeite extra virgem Galo: 20 ml 

Ovos cozidos: 2 unidades

 

Jantar 

 

Mbarusja Arroz Branco Cru: 90 g 

Peixe cação: 300 g 

Azeite extra virgem Galo: 20 ml 

Ovo cozido: 1 unidades

 

Macros: 

 

Carboidratos: 215,10 g 

Proteínas: 172,82 g 

Gorduras: 82,70 g 

Açúcares: 41,21 g 

Fibras dietéticas: 18,0 g 

Calorias: 2308 

Editado por felipesouza0396
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dieta.

Tira as medidas do corpo (principal = cintura) e siga a dieta por 1 semana sem erros, dependendo do resultado semanal a gente sobe, mantem ou desce umas 40kcals.

Eu faria um pequeno ajuste na dieta: passaria o fiber premium para a parte da noite (ou em qualquer horário entre 12:00 e 24:00), tiraria um pouco do azeite e jogaria essas kcals no café da manhã usando aveia.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 07:16, -freedom disse:

Ótima dieta.

Tira as medidas do corpo (principal = cintura) e siga a dieta por 1 semana sem erros, dependendo do resultado semanal a gente sobe, mantem ou desce umas 40kcals.

Eu faria um pequeno ajuste na dieta: passaria o fiber premium para a parte da noite (ou em qualquer horário entre 12:00 e 24:00), tiraria um pouco do azeite e jogaria essas kcals no café da manhã usando aveia.

 

Blz vou fazer isso, amanhã já começo com essa nova dieta, aí no domingo me peso e tiro as medidas, e no próximo domingo eu posto aqui pra comparar 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - parabéns por começar, é a parte mais difícil no momento.

2 - Segue o treino e tenha concistência, isso fará a mágica acontecer

3 - segue essa dieta básica que bolou e vai estudando pra pegar o jeito de adaptar a bagaça

4 -vou acompanhar o diário

4.1 - cria um diário ajude demais, pessoal aqui lê e ajuda quem quer ir pra frente, então queira ir pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...