Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água + sal integral marinho


Gustavoxd

Posts Recomendados

Publicidade

Esse negócio de sal e água é normalmente usado por quem faz low carb ou JI, pra supostamente auxiliar com minerais e naum perder rendimento em treinos, já que com a insulina baixa (JI e low carb) o corpo elimina água e ai entra o sal pra ajudar a segurar.

Quando eu treinava de manha em jejum, sempre usava antes do treino uma pitada de sal na água, inclusive o próprio Sten Efferding tem um vídeo enorme falando dos benefícios do sal na performance.

Se vc naum treina em jejum/faz JI ou está em uma low carb extrema, naum vejo motivos pra fazer isso.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 16:12, SaBiih disse:

Esse negócio de sal e água é normalmente usado por quem faz low carb ou JI, pra supostamente auxiliar com minerais e naum perder rendimento em treinos, já que com a insulina baixa (JI e low carb) o corpo elimina água e ai entra o sal pra ajudar a segurar.

Quando eu treinava de manha em jejum, sempre usava antes do treino uma pitada de sal na água, inclusive o próprio Sten Efferding tem um vídeo enorme falando dos benefícios do sal na performance.

Se vc naum treina em jejum/faz JI ou está em uma low carb extrema, naum vejo motivos pra fazer isso.

A pessoa em questão não faz Ji nem low carb, só toma a água com sal pq o Lair Ribeiro "mandou". Sério. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ótimo desde que seja sal marinho integral.

A população está consumindo o sal refinado onde se tem somente cloreto de sódio e iodo, já o sal integral tem o sódio, iodo, e minerais que são importantes para nós.

Essa história que sal aumenta a pressão é mentira, oque faz você ficar retido é a insulina alta, vários picos de carga glicêmica.

Se fazer uma dieta boa com carboidratos de baixo IG e consumir muito sal, não irá ter problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 16:54, projetohuck2 disse:

Arones é um bosta

eu também acho ele ridiculo mas é por causa de um vídeo especifico que não vem ao caso, mas vejo a galera num geral criticando ele aqui, qual o motivo exato? just curious

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 09:48, Godofredo27 disse:

eu também acho ele ridiculo mas é por causa de um vídeo especifico que não vem ao caso, mas vejo a galera num geral criticando ele aqui, qual o motivo exato? just curious

man pior que nunca tive interesse de pesquisar a fundo, a unica coisa q sei é da polemica da morte do Marcelo Rezende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...