Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Pequenos Resultados

Posts Recomendados

Postado

bom galera esses são meus primeiros resultados, não é nada de mais, mas ja é um começo e estou bem contente com os resultados que estou obtendo, devagar chego lá :D

[img]http://i11.photobucket.com/albums/a178/Tatiroses/montagemcopy.jpg[/img]

depois e antes

Postado

Muito bom! Dá para observar claramente que você firmou e definiu a musculatura do braço e conseguiu tornear a silhueta, isso em pouco tempo de treino, continue assim, porque pelo jeito você está levando o treino à sério.
Parabéns!

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='1uiz2007' post='20811' date='29 06 08']Vc tem as medidas de antes? pq pela foto da p percebe que vc definiu legal...
Parabéns e continue assim :D
Abraço![/quote]

minhas medidas antes:
24,5 de braço
54 de perna
66 cintura
99 quadril

medidas Agora:

28,7 de braço
59 de perna
66,5 de cintura
101 de quadril

meu objetivo:

30 de braço
62 de perna
66 de cintura
101 de quadril

to quase lá

Postado

[quote name='Renato1983' post='20609' date='27 06 08']Esqueci de perguntar. Quanto tempo de treino?

[]s[/quote]

estou com 2 anos de treino

Postado

Realmente deu uma definida e modelada no corpo...as curvas ficaram mais evidentes e assim ficou mais bonita..continue assim parabéns!!!

Postado

[quote name='Schwarzenegger' post='22299' date='12 07 08']bons resultados mesmo!!!
e os suplementos? toma algum?[/quote]

tomo Whey e dextrose, acho que são os basicos pra quem quer ganhar massa,
depois tento alcançar tudo na alimentação ;)

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Pengo' post='21922' date='09 07 08']Fica dificil avaliar com muita roupa assim
Dá pra ter uma noção pelo braço

O ideal seria uma foto de biquine ( antes e depois)[/quote]

Isso é verdade, só dá pra avaliar bem se estiver de biquine! :rolleyes:

• 4 semanas depois...
Postado

Isso é verdade, só dá pra avaliar bem se estiver de biquine! [2]

mas ta bem melhor..
bem mais definida..
adorei..
bom treino..

tava faltando participação das mulheres aki nessa parte do forum..

Postado

[quote name='yuriroxx' post='26826' date='19 08 08']Isso é verdade, só dá pra avaliar bem se estiver de biquine! [2]

mas ta bem melhor..
bem mais definida..
adorei..
bom treino..
tava faltando participação das mulheres aki nessa parte do forum..[/quote]
da próxima vez que eu for botar foto vai ser de calça jeans e casaco pelo menos vc naum vai poder dizer que eu estou gorda,pq naum vai estar vendo né!!!

Postado

[quote]da próxima vez que eu for botar foto vai ser de calça jeans e casaco pelo menos vc naum vai poder dizer que eu estou gorda,pq naum vai estar vendo né!!![/quote]
nao falei q vc ta gorda, vc ta meio fofinha oq é normal em mulheres q buscam ganho de massa, é só se dedica um poco à deifinição q vc vai fica bem do meu gosto ;x , msm assim gostei do seu corpo milena,

• 2 meses depois...
Postado

olá Tati, parabens pelos seus ganhos, continue na sua rotina de treino, alimentação, suplementação e descanso que os resultados irão aparecer naturalmente, através das fotos da p ver o ganho de massa muscular principalmente nos membros superiores! membros inferiores não tem como observar mais de qualquer forma. parabéns!

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='mileena2' post='27058' date='21/08/08']da próxima vez que eu for botar foto vai ser de calça jeans e casaco pelo menos vc naum vai poder dizer que eu estou gorda,pq naum vai estar vendo né!!![/quote]

Olha só em todo lugar existem pessoas e pessoas, bem, eu entendo que se você se disponibiliza a vir aqui e postar sua foto é inevitável que venham comentários pejorativos como você mesma menciona, é assim em todo lugar principalmente na net onde todo mundo se esconde. Não tenha vergonha não, aqui é um fórum de musculuação onde você com toda sua dedicação mostra os seus ganhos, não ligue para opiniões infantis, e sim para quem com seriedade apresenta críticas construtivas!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...