Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Dianabol


Posts Recomendados

Galera pretendo começar semana que vem usar Enantato + Dianabol com objetivo de um bulking.

 

Peso atual: 90kg

Altura: 1.85m

24 anos

4 anos de treino

*4 meses que deixei de ser natural e até agora só usei Testosterona 200mg por semana nos primeiros 2 meses,   agora tô usando 250. 

 

Pretendo fazer assim:

10 semanas: Enantato de testo (Landerlan) 250mg a cada 5 dias.

 

A partir da 6å semana: Dianabol (Landerlan) 40mg todo dia.

 

*Não vou usar nenhum protetor, nem anastrozol, nem silimarina... NADA!   apenas se precisar caso eu sentir alguma coisa ou conforme os exames... 

 

Oque acham desse ciclo?

Terminando essas 10 semanas, pretendo ficar um tempo só com uma deposteron por semana, até fazer outro ciclo mais forte.

 

FOTO SHAPE ATUAL:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2021 em 22:51, SemCondição disse:

10 semanas: Enantato de testo (Landerlan) 250mg a cada 5 dias.

dose baixa visando estética

 

Em 17/10/2021 em 22:51, SemCondição disse:

Não vou usar nenhum protetor, nem anastrozol, nem silimarina... NADA!   apenas se precisar caso eu sentir alguma coisa ou conforme os exames... 

então vai esperar dar cagada pra depois tratar ??
péssima ideia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2021 em 22:51, SemCondição disse:

Galera pretendo começar semana que vem usar Enantato + Dianabol com objetivo de um bulking.

 

Peso atual: 90kg

Altura: 1.85m

24 anos

4 anos de treino

*4 meses que deixei de ser natural e até agora só usei Testosterona 200mg por semana nos primeiros 2 meses,   agora tô usando 250. 

 

 

 

 

Continua com seus 250mg/semana e come!

 

Dá pra vc chegar tranquilamente em 95-100kg sem muita gordura. (Quanto mais longo e gradativo for bulking, mais controlado fica o BF)

 

Tem muito trabalho de garfo e treino antes de entrar com mais veneno sendo magro desse jeito.

 

Eu uso 100-200mg/semana de testo há quase 2 anos e ainda tenho progresso só alterando treino e dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2021 em 22:51, SemCondição disse:

Galera pretendo começar semana que vem usar Enantato + Dianabol com objetivo de um bulking.

 

Peso atual: 90kg

Altura: 1.85m

24 anos

4 anos de treino

*4 meses que deixei de ser natural e até agora só usei Testosterona 200mg por semana nos primeiros 2 meses,   agora tô usando 250. 

 

Esquece diana brother, se quer dar um upgrade joga a testo na faixa de 500-600/semana e aumenta a comida... pode mandar 10-12 semanas tranquilo acompanhando com exames.

 

Mas concordo com o Zanne, ta faltando empenho na dieta antes de pensar em aumentar a dose dos esteroides.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 14:42, tmz disse:

 

Mas concordo com o Zanne, ta faltando empenho na dieta antes de pensar em aumentar a dose dos esteroides.

 

 

Minha dieta é baseada em   3g de carbo por kg corporal, 2g de proteina e as gorduras eu não conto.   Entre 4 a 5 refeições no dia.  

 

Oque acaba com meu progresso é o gasto calórico, trabalho o dia todo em construção civil e ainda treino por umas 2 horas no período da noite... querendo ou não, isso ferra com o progresso...  preciso alinhar isso tbm.

Editado por SemCondição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 19:06, SemCondição disse:

Minha dieta é baseada em   3g de carbo por kg corporal, 2g de proteina e as gorduras eu não conto.   Entre 4 a 5 refeições no dia.  

 

Oque acaba com meu progresso é o gasto calórico, trabalho o dia todo em construção civil e ainda treino por umas 2 horas no período da noite... querendo ou não, isso ferra com o progresso...  preciso alinhar isso tbm.

Tua demanda energética é sinistra...tu tinha que tá experimentando com 7-8g/kg de carbo e 2-3g/kg de gordura.

 

Em 18/10/2021 em 20:06, Kaku disse:

Dobra o carbo

 Depois dobra o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha anastro em mãos, vc vai aromatizar, tem q tomar assim que vier a sensibilidade, não dá pra esperar.

Dose de testo está baixa para vc, pode dobrar, e aplicar 2 vz na semana, vai ajudar no empilhamento. 

Diana EU prefiro de ks, quando a testo ainda não empilhou, dá aquela puxada boa no início do ciclo e deixo pra lapidar depois soh com a testo empilhada.

Seu dia a dia eh bem puxado, dá pra começar o ciclo com no mínimo 5g de carbo, mas no mínimo mesmo. Conte as gorduras, não existe dieta ignorando 1 dos 3 itens. Vc esta criando um ambiente para crescer e ganhar músculos,  precisa dar combustível pra isso, e vem da dieta. Pelo seu porte ela está negligenciada,  corrija isso.

Sobre o shape, vc priorizou braços,  mas a asa, peito, deltoides e trapézio estão mais distantes. Aproveite o ciclo pra corrigir isso.

Vaccum vai te ajudar bastante com a barriga.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...