Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato + Stanozolol [Fotos + exames]


Posts Recomendados

Resumo do fim de semana:

 

Sexta-feira (17/09) tudo nos conformes, treino de costas e bíceps + cardio. Dieta ok. Dor chata ainda no vasto por conta da última aplicação, não vou mais aplicar nele. 

 

Sábado (18/09) sem novidades, treino de peito e tríceps + cardio. Dieta ok, exceto pelos macros. Dei uma cambaleada pois minha esposa fez um feijão e acabei ingerindo um pouco mais de gordura e carbo que o planejado, mas as kcal ainda consegui manter dentro dos 2500, as proteínas que ficaram abaixo também, se não me engano mandei cerca de 140g, quando deveriam ser por volta de 180~200g. 

 

Domingo (19/09) mesma coisa, treino de pernas e abd, mas sem cardio. Cheguei meio tarde na academia e já estava pra fechar, por isso não fiz cardio, apenas os 20min de trajeto. Dieta também igual no sábado, porém me policiei e consegui bater as proteínas, só dei uma carbada no pós-treino (que seria equivalente ao almoço) e o resto do dia segurei a onda. 

 

Hoje tem treino e aplicação também e amanhã descanso. Sem colaterais até o momento, a retenção melhorou e o corpo está respondendo bem. Hoje vou me pesar apenas para desencargo de consciência e não vou mexer na dieta por enquanto.

 

*Uma curiosidade que já havia percebido em outra aplicação que realizei no deltoide e aconteceu novamente nessa última aplicação, quando vou tirar o ar da seringa, após puxar o óleo do bujão, sempre escapa uma gotinha e eu pego e limpo a agulha com o algodão com um pouco de álcool que usei pra fazer assepsia do local que vou aplicar. Pois bem, creio que não tenha secado completamente o álcool antes de aplicar e, portanto, a aplicação é mais dolorida (a agulha entrando, não o líquido) e na hora já sinto um gosto estranho na boca (exato, gosto) que significa sintomas de contaminação. Hoje vou testar e limpar a agulha com um algodão seco.

 

Vasodilatação aumentando, abdômen cada vez mais marcado e cintura afinando. O progresso está indo bem, ao meu ver.

Acho que não mencionei antes, mas faço vaccum todos os dias também, cerca de 5~10min, comecei a fazer no inicio do blast então creio ser cedo pra notar alguma diferença, mas vou continuar fazendo. 

 

Por enquanto é isso, se lembrar de mais algum fato relevante eu acrescento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20/09 tudo conforme o planejado.

 

Treino de ombros e cardio, ambos ok. Sinto que consegui dar mais intensidade dessa vez. Havia reclamado de não sentir tão bem o treino de ombros isolado, porém melhorou de um para o outro, imagino ser falta de costume mesmo. 

Dieta 100%.

Aplicação no latíssimo, sem novidades, 1000x mais tranquilo que no vasto. Hoje um pouco dolorido, mas pode ser por conta do treino também, dei cerca de 1h de intervalo entre a aplicação e o treino. Mas tudo dentro da normalidade. Mandei mais 0,5mg de anastro.

 

Os ômega 3 chegaram e inicialmente vou tomar 2 cápsulas mesmo (1,1g de w3), talvez 3 em outro momento. 

 

Como eu disse ontem, as mudanças no corpo ainda não são tão visíveis, as vezes acordo mais seco, as vezes menos, portanto nas fotos ainda não da pra notar muita coisa, estou tirando várias mas confesso que é foda captar o que os olhos veem. Então quando eu conseguir perceber alguma mudança legal por foto ai eu posto aqui.

 

Me pesei ontem, 92,2kg de tênis, sei lá vou considerar -1kg, por padrão, por conta da vestimenta. 

Uma cagadinha que só me toquei depois é que a massa que coloquei no primeiro post (92kg) foi mensurada pela bioimpedância e não por uma balança comum como foi ontem, então não sei se dá pra levar em conta 100% dessa comparação, vamos ver mesmo daqui pra frente.

 

Durateston não se acha na porra das farmácias, não sei o que acontece. Não encontrei em nenhuma da minha cidade, no feriado do dia 07 eu estava na casa dos meus pais em outra cidade, procurei e também nada. Não curto ficar com a receita por muito tempo, mas não tem o que fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/09 dia de descanso.

Quanto à dieta eu acabei por ingerir bem menos calorias do que deveria, mas bati 145g de proteínas, 150g de carbo e 1900kcal. 

Dia de descanso era pra ingerir cerca de 300kcal a menos (~2200). Mas tudo bem, não acredito que fará muita diferença.

 

Hoje treino de costas + bíceps e cardio.

O que tenho percebido é que mesmo ingerindo mais kcal do que na fase de manutenção, a fome tá maior. Pqp, se deixar eu arregaço o que tiver pela frente, mas estou me controlando bem.

 

Sem colaterais até então, reparei um leve aumento em espinhas, nunca fui de ter muitas, porém tenho reparado algumas com maior frequência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/09 tudo certo.

 

Treino de costas + bíceps e cardio, kcal e macros batidos. Sem novidades.

 

23/09 também sem novidades, treino de peito + tríceps e cardio, dieta ok e dia de aplicação.

Dessa vez mandei no ombro, estava com pressa ai foi lá mesmo, aplicação em geral é tranquila, só que das vezes que apliquei no ombro, apenas 1 não saiu sangue quando tirei a agulha, as demais todas vazam um pouco. Com relação à dor, não tem jeito, fica bem doloridinho também, mas suportável. Mais tranquilo que a picada da vacina, por exemplo, tomei a da AstraZeneca no ombro esquerdo e não conseguia dormir em cima desse braço, uns 2 dias. 

0,5mg de anastrozol.

 

Algo que creio prejudicar um pouco é que meu horário no trampo mudou e agora estou trabalhando em regime de turno (apenas cobrindo férias, serão 20 dias) e o foda é que a cada 4 dias mudo o horário do expediente. Essa zona na rotina me deixa meio zuado, tem que mudar tudo pra se adaptar, mas ta bom... Vamos levando. Hoje já estou trampando das 15x23h, portanto treinei mais cedo e por conta do horário não consegui fazer cardio. Amanhã vou mais cedo pra evitar esses problemas.

 

Percebo mudanças sutis no shape, mas que estão me agradando. 

Linha de cintura melhorando bastante, vasodilatação do caralho e crescendo. O que eu acho engraçado é que mesmo com gordura abdominal algumas veias estão querendo aparecer, nunca tinha experimentado essa sensação e é da hora, sempre conseguir notar alguma mudança no corpo da uma motivada legal pra se manter no caminho.

 

Vamo que vamo, amanhã tem ombreira e abd (que era pra ter sido hoje) e cardio.

 

Dia 27/09 entro na terceira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 19:09, AlemãoVazquez disse:

22/09 tudo certo.

 

Treino de costas + bíceps e cardio, kcal e macros batidos. Sem novidades.

 

23/09 também sem novidades, treino de peito + tríceps e cardio, dieta ok e dia de aplicação.

Dessa vez mandei no ombro, estava com pressa ai foi lá mesmo, aplicação em geral é tranquila, só que das vezes que apliquei no ombro, apenas 1 não saiu sangue quando tirei a agulha, as demais todas vazam um pouco. Com relação à dor, não tem jeito, fica bem doloridinho também, mas suportável. Mais tranquilo que a picada da vacina, por exemplo, tomei a da AstraZeneca no ombro esquerdo e não conseguia dormir em cima desse braço, uns 2 dias. 

0,5mg de anastrozol.

 

Algo que creio prejudicar um pouco é que meu horário no trampo mudou e agora estou trabalhando em regime de turno (apenas cobrindo férias, serão 20 dias) e o foda é que a cada 4 dias mudo o horário do expediente. Essa zona na rotina me deixa meio zuado, tem que mudar tudo pra se adaptar, mas ta bom... Vamos levando. Hoje já estou trampando das 15x23h, portanto treinei mais cedo e por conta do horário não consegui fazer cardio. Amanhã vou mais cedo pra evitar esses problemas.

 

Percebo mudanças sutis no shape, mas que estão me agradando. 

Linha de cintura melhorando bastante, vasodilatação do caralho e crescendo. O que eu acho engraçado é que mesmo com gordura abdominal algumas veias estão querendo aparecer, nunca tinha experimentado essa sensação e é da hora, sempre conseguir notar alguma mudança no corpo da uma motivada legal pra se manter no caminho.

 

Vamo que vamo, amanhã tem ombreira e abd (que era pra ter sido hoje) e cardio.

 

Dia 27/09 entro na terceira semana.

E a foto ? Ac

arrocha da o gás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que horário de merda esse de 15hx23h.

 

Ontem cheguei em casa por volta das 23h40 e fiz o que tinha que fazer e fui conseguir dormir 01h30.

Sono péssimo pq vira e mexe acordo cedo demais preocupado em não me atrasar no meu horário original (08hx17h). 

Resumindo, levantei hoje era 10h40 e não consegui ir treinar. Foda...

No entanto, algo que não havia citado é o meu joelho esquerdo, sinto um incomodo (dor) nele ao pressionar, não sinto ao caminhar, mas subindo escada, por exemplo. Ai aproveitando que não fui hoje e amanhã seria o descanso e ainda estarei nesse horário, vou mandar um antinflamatório esses 2 dias de 8x8h e ficar em repouso pra ver se melhoro dessa dorzinha. 

Vou manter a dieta como nos dias de descanso, em torno de 2200 kcal.

 

Segunda-feira (27/09) volto a treinar, dia de aplicação, pesagem e inicio da 3ªsemana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 21:20, AlemãoVazquez disse:

Caralho, que horário de merda esse de 15hx23h.

 

Ontem cheguei em casa por volta das 23h40 e fiz o que tinha que fazer e fui conseguir dormir 01h30.

Sono péssimo pq vira e mexe acordo cedo demais preocupado em não me atrasar no meu horário original (08hx17h). 

Resumindo, levantei hoje era 10h40 e não consegui ir treinar. Foda...

No entanto, algo que não havia citado é o meu joelho esquerdo, sinto um incomodo (dor) nele ao pressionar, não sinto ao caminhar, mas subindo escada, por exemplo. Ai aproveitando que não fui hoje e amanhã seria o descanso e ainda estarei nesse horário, vou mandar um antinflamatório esses 2 dias de 8x8h e ficar em repouso pra ver se melhoro dessa dorzinha. 

Vou manter a dieta como nos dias de descanso, em torno de 2200 kcal.

 

Segunda-feira (27/09) volto a treinar, dia de aplicação, pesagem e inicio da 3ªsemana.

 

Gelo encima dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 21:20, AlemãoVazquez disse:

Caralho, que horário de merda esse de 15hx23h.

 

Ontem cheguei em casa por volta das 23h40 e fiz o que tinha que fazer e fui conseguir dormir 01h30.

Sono péssimo pq vira e mexe acordo cedo demais preocupado em não me atrasar no meu horário original (08hx17h). 

Resumindo, levantei hoje era 10h40 e não consegui ir treinar. Foda...

No entanto, algo que não havia citado é o meu joelho esquerdo, sinto um incomodo (dor) nele ao pressionar, não sinto ao caminhar, mas subindo escada, por exemplo. Ai aproveitando que não fui hoje e amanhã seria o descanso e ainda estarei nesse horário, vou mandar um antinflamatório esses 2 dias de 8x8h e ficar em repouso pra ver se melhoro dessa dorzinha. 

Vou manter a dieta como nos dias de descanso, em torno de 2200 kcal.

 

Segunda-feira (27/09) volto a treinar, dia de aplicação, pesagem e inicio da 3ªsemana.

 

Tu é policial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...