Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheLuther

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TheLuther postou

  1. Show irmão, parabéns ! Tb vou fazer todos que sairem rsrs, perder peso é foda, mas não vou desistir, fico pendurado na barra até cansar nos descansos entres as séries. To tendo uma dificuldade na corrida, tenho aula de manhã, tento almoçar mais cedo, pra ir pra academia as 14:30, faço treino e vou pra esteira, mas devido ter almoçado, bebo muita agua, calorzão, fico muito cheio, e acabo falhando na corrida. Preciso vê algo pra tentar não beber tanta agua.
  2. Fora as 3h líquidas faço faculdade irmão To no 4 período de direito, consome uma boa parte do meu dia estudar, To pegando 8 Materias kkk tá osso, mas 3hrs líquidas bem feitas como estou fazendo tá bom, nos simulados estou tirando acima de 70% e olha que estou aprendendo a área de exatas agora, sou burrão em matemática probabilidade, e RLM,
  3. Mano tenho uma renda boa que me proporciona estudar sem que necessite trabalhar, então consigo treinar e estudar, 3 horas líquidas todo dia de papiro, academia todo dia dieta, eu tenho que treinar todo dia, a minha caminhada é mais pesada, nego que só precisa estudar já tem um bom condicionamento está na minha frente então não posso ficar atrás! E é foda, dieta treino queremos as coisas imediatas, é o problema, tentar entender que o processo é lento, mas foco na missão!
  4. Ah sim mano, minha meta é PCDF, mas enquanto isso vamos fazendo o que aparece kkk, como assim de novo?
  5. Treinando modalidades mais leve de barra, para tentar fazer mais ainda não consigo Mais de uma, faço os exercícios do taf um dia sim um dia não, estou evoluindo, já estou conseguindo correr 1km, faço os 31 abdominais, uma barra, no PPMG tem mais um exercício que é um pulo 1,80cm salvo engano, vou começar esta semana a treinar ele
  6. Irmão, desde o dia 16 jato estudando pra PPMG, mas pro meu primeiro concurso estar dentro do 60% de acertos tá ótimo, e fora as possíveis anulações né ? Não podemos perder a fé, mas como eu disse se não for esse será próximo ou o próximo. Eu sei que vou conseguir ! Você tb fez ?
  7. Pelo previsto sim, porém estou aguardando sair o resultado final que será dia 22/09. Para confirmar, há também com certeza fins estéticos, ninguém gosta de estar acima do peso e de mal com a balança kkk, mas enfim o objetivo é fazer o taf sem problemas, não sendo esse seja próximo ou o próximo, estou conseguindo correr 1km em 8m para quem não corria nada está ótimo! Só progresso, mas sinceramente gostaria e vou fazer o uso. Mas antes irei fazer todos os exames necessários, caso haja alteração irei normaliza e fazer o ciclo.
  8. Nem mesmo o enanato ? Já vi vários médicos dizerem que na dosagem correta, auxilia na perca de peso, será ?
  9. Meus pêsames, percas assim são imensuráveis ! Perdi meu pai em julho/2020 pior dia da minha vida, mas tinha que ser forte, pois minha mãe iria precisar, engoli o choro e cai pra dentro, sai das badernas, farras, casei com uma moça boa, de família, voltei a cursa faculdade, concluir um curso superior para concursos públicos, voltei pra dieta e academia. Amigão bola pra frente, foco no objetivo, treino é treino, jogo é jogo! Você já tá dentro ! Saiba que vai da certo! Psico é foda, mas quando pensar em algo negativo, fale consigo mesmo, porra pra que pensa nisso? E imediatamente pense em uma coisa boa, uma coisa que você goste, e um bizu, faça sexo! Se não tiver uma mina, uma bronha ajuda bastante, da uma relaxada, beba agua e estuda mlk. Já tá dentro.
  10. Mano show demais, serve demais de inspiração pra mim, sabe que para nós que temos esse sobrepeso é foda, além da parte intelectual a parte física fode, mas Deus sabe de tudo e se for da vontade dele vou tá nas cabeças, se não der nesse faço próximo até que eu consiga, a sorte favorece sempre hahaha, e hoje corri 7m pra muito não é nada kk mas pra quem não corria 2M, e acho eu que correria mais, porém tinha aula não deu tempo, mas vou nessa correr dia sim dia não,
×
×
  • Criar Novo...