Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Se você não consegue se manter com no máximo 15% de BF, você não deve usar esteroide.

Se você não treina todos os dias sem furar a pelo menos 2 anos, você não deve usar esteroide.

Se você é do tipo que segue dieta somente durante a semana, você não deve usar esteroide.

 

Já ta cansativo isso, anabolizante é pra quem já tem shape e quer melhorar, se você não tem evolução é por falta de comprometimento e conhecimento e não por falta de droga. Infelizmente pra quem nunca usou é sempre uma tentação e uma desilusão. 

Shape tem quem rala pra ter, se não todo mundo teria.

 

Esqueça qualquer tipo de hormônio meu amigo, foque em aprender a fazer dieta e treinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 15:10, tmz disse:

Se você não consegue se manter com no máximo 15% de BF, você não deve usar esteroide.

Se você não treina todos os dias sem furar a pelo menos 2 anos, você não deve usar esteroide.

Se você é do tipo que segue dieta somente durante a semana, você não deve usar esteroide.

 

Já ta cansativo isso, anabolizante é pra quem já tem shape e quer melhorar, se você não tem evolução é por falta de comprometimento e conhecimento e não por falta de droga. Infelizmente pra quem nunca usou é sempre uma tentação e uma desilusão. 

Shape tem quem rala pra ter, se não todo mundo teria.

 

Esqueça qualquer tipo de hormônio meu amigo, foque em aprender a fazer dieta e treinar.

 

MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA UMA RESPOSTA DURA MAS REAL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 14:53, projetohuck2 disse:

Lhe fiz uma critica pq é de graça.

se a dica fosse boa você teria que pagar.

kkkk.

 

Conselho, tenha uma shape razoável antes de pensar em ciclar.

Aes não vai lhe deixar gigante ou trincado em um ciclo.

 

 

Acho que tu não tem o direito de falar nada porque tu é natural. Fica quieto e não te mete em tópico sobre bomba.

 

Spoiler

Modo irônico ligado.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça exames testo, estradiol, prolactina , tsh t3 t4 t3 reverso, vit d, dht, insulina, glicose 

para fins esteticos esses exames tem que ser analisados cruzando os dados para que assim em cima das conclusões poder ajudar manipulando esses dados para melhorar metabolismo etc, estou falando em manipular esses numeros e não usar hormonios de cara.

como fazer isso? com dieta, com manipulados etc 

com isso melhora sua massa magra e porcentual de gordura. até chegar em um nivel que possa usar hormonios 

PS: tenha cuidado pra nenhum picareta de empurrar produtos mais que os necessarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 17:17, kevin_levrone disse:

faça exames testo, estradiol, prolactina , tsh t3 t4 t3 reverso, vit d, dht, insulina, glicose 

para fins esteticos esses exames tem que ser analisados cruzando os dados para que assim em cima das conclusões poder ajudar manipulando esses dados para melhorar metabolismo etc, estou falando em manipular esses numeros e não usar hormonios de cara.

como fazer isso? com dieta, com manipulados etc 

com isso melhora sua massa magra e porcentual de gordura. até chegar em um nivel que possa usar hormonios 

PS: tenha cuidado pra nenhum picareta de empurrar produtos mais que os necessarios.

 

Em 10/09/2021 em 17:17, kevin_levrone disse:

faça exames testo, estradiol, prolactina , tsh t3 t4 t3 reverso, vit d, dht, insulina, glicose 

para fins esteticos esses exames tem que ser analisados cruzando os dados para que assim em cima das conclusões poder ajudar manipulando esses dados para melhorar metabolismo etc, estou falando em manipular esses numeros e não usar hormonios de cara.

como fazer isso? com dieta, com manipulados etc 

com isso melhora sua massa magra e porcentual de gordura. até chegar em um nivel que possa usar hormonios 

PS: tenha cuidado pra nenhum picareta de empurrar produtos mais que os necessarios.

MUITO OBRIGADO SUCESSO A VC !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...