Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina para malhar às 6 da manhã?


FabiioRK

Posts Recomendados

Irei voltar a malhar, porém o único horário do meu dia disponível é às 6:15 da manhã, acordando 5:30. Devo tomar malto assim que acordar por estar em jejum, ou ainda sim é recomendado tomar somente durante o treino, estando em jejum.
Obs: Considerando uma boa alimentação na noite passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2021 em 10:52, FabiioRK disse:

Irei voltar a malhar, porém o único horário do meu dia disponível é às 6:15 da manhã, acordando 5:30. Devo tomar malto assim que acordar por estar em jejum, ou ainda sim é recomendado tomar somente durante o treino, estando em jejum.
Obs: Considerando uma boa alimentação na noite passada.

 

Pode treinar em jejum, acerte as calorias para o decorrer do dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 10:52, FabiioRK disse:

Irei voltar a malhar, porém o único horário do meu dia disponível é às 6:15 da manhã, acordando 5:30. Devo tomar malto assim que acordar por estar em jejum, ou ainda sim é recomendado tomar somente durante o treino, estando em jejum.
Obs: Considerando uma boa alimentação na noite passada.

Jogar o carbo simples (malto) é uma boa estratégia, mas joga junto com uma proteína, carbo simples e liquido vai dar fome muito rápido e a proteína vai ajudar a dar uma segurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só a malto acho meio besteira, pode dar aquele rebote de dar um pico de insulina.

acho que vc pode bater um whey com banana(veja aos 7 minutos)


Stan efferding manda os caras comerem arroz branco com ovo cozido e suco de laranja mermo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai treinar cedo, a principal refeição a se fazer é a última a noite. Coma um pouco mais de carboidrato na última refeição que ele vai estar pronto pra ser usado de manhã. Nada do que você comer pela manhã vai ser aproveitado naquele momento do treino. Então, se hidrate bem e vai treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 27/08/2021 em 11:10, radec2033 disse:

 

só a malto acho meio besteira, pode dar aquele rebote de dar um pico de insulina.

acho que vc pode bater um whey com banana(veja aos 7 minutos)


Stan efferding manda os caras comerem arroz branco com ovo cozido e suco de laranja mermo.

 

Arroz branco com ovo cozido é meio paia pqp kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se naum tiver nenhum problema de saúde, vai em jejum, come carbo na última ref. do dia.

É muito difícil que essa ref. que vc pretenda fazer meia hora antes de treinar tenha algum efeito positivo no treino. Deixe pra comer depois que terminar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...