Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

VOLUME SEM APARECER NO BULKING

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranquilo? Bom, Espero que sim! Seguinte, estou em um bulking a quase 3 meses, ganhei 5 kg, o percentual de gordura corporal continua baixíssimo (Analiso sempre no espelho), porém, ainda não consigo ver um volume. É normal? Isso desmotiva, pois acompanho meu peso desde o inicio, ele subiu gradativamente, porém, não noto volume. É normal? Estou errando em algo? Gratidão, amigos.

Postado
  • Autor
Em 27/08/2021 em 09:07, surf disse:

SE vc é uma tripa seca, 5kg não é nada

Cara, eu pesava 70 e agora estou com 75! É o meu primeiro bulking limpo, fazendo tudo certinho, controlando tudo, etc. Tenho 1,77 de altura

Postado

quanto de água está tomando? e qual seu bf

1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012)

2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013)

Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021)

Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:

Postado

Esse sempre foi meu drama tambem. Com 75 ou 85, minhas medidas praticamente sempre foram as mesmas, independente da droga utilizada kkkkkkk.

A unica explicação é dieta, mas é humanamente impossivel pra eu comer mais de 4k calorias limpas

Postado
  • Autor
Em 27/08/2021 em 09:16, Kaku disse:

Esse sempre foi meu drama tambem. Com 75 ou 85, minhas medidas praticamente sempre foram as mesmas, independente da droga utilizada kkkkkkk.

A unica explicação é dieta, mas é humanamente impossivel pra eu comer mais de 4k calorias limpas

cra, é desmotivante. você ver o peso aumentando na balança. o bf continuando baixo e o volume estagnado. foda

Postado

Eu fui de 71kg pra 86kg e sinceramente no espelho é muito difícil notar alguma diferença. Até mesmo por foto, a diferença que EU noto acho bem pouca, mas já é melhor que espelho. Tire medidas e/ou faça avaliações regulares, é a melhor forma de comparar sua evolução. Mantém o foco independente, o resultado é lento mesmo, mas depois de um tempo você vai começar ouvir comentários de quem te conhece e é quando você mais percebe que está evoluindo.

Postado

seu carbo está bem dividido? está fazendo jejum intermitente? Pois a falta de volume pode ser falta de glicogênio no músculo, e quando vc é natural, se vc não carbar corretamente, é muito fácil vc ficar mucho. E também lembro que no meu 1º ciclo, eu tinha 67 e fui pra 75, unica coisa que mudou foi minha auto estima, porque o shape ficou igual 

Só no segundo ciclo que peguei 80kg+ é que fiquei mais troncudo e peguei 41 de biceps

Postado
  • Autor
Em 27/08/2021 em 09:28, Lobo Branco disse:

seu carbo está bem dividido? está fazendo jejum intermitente? Pois a falta de volume pode ser falta de glicogênio no músculo, e quando vc é natural, se vc não carbar corretamente, é muito fácil vc ficar mucho. E também lembro que no meu 1º ciclo, eu tinha 67 e fui pra 75, unica coisa que mudou foi minha auto estima, porque o shape ficou igual 

Só no segundo ciclo que peguei 80kg+ é que fiquei mais troncudo e peguei 41 de biceps

Cara, a dieta tá bem dividida. Vou listar as refeições e rotina pra você ter noção:

Treino em jejum (6h da manhã);

1 refeição: 330g de batata doce, 150g de frango pesado cru e 2 ovos grelhados na manteiga em panela antiaderente.

2 refeição (almoço): 300g de arroz, 200g de feijão, 150g de frango pesado cru, 2 ovos, cenoura ralada e 1 goiaba média (123g)

e aí, faço 30 minutos de cardio (todos os dias) caminhando ou 3,26km correndo e aí faço minha refeição 3

3 refeição: 400g de cuscuz, 150g de frango pesado cru, 3 ovos e uma goiaba;

4 refeição: 

60g de tapioca, 2 ovos e uma goiaba;

5 refeição: 300g de batata doce e 100g de frango.

Tem algo de errado na dieta? tenho 21 anos, 75 kg (agora) e 1,77 de altura

Postado

Considera alguns pontos:

- músculos pesam mais do que gordura, então tu pode sim subir de peso sem aumentar o volume, trocando um pelo outro

- é difícil a própria pessoa notar diferenças no corpo, se olhando no espelho todo o dia, a melhor forma é bater fotos no mesmo local/pose/luz a cada 30 dias

Postado
  • Autor
Em 27/08/2021 em 09:28, renan.ortiz disse:

Eu fui de 71kg pra 86kg e sinceramente no espelho é muito difícil notar alguma diferença. Até mesmo por foto, a diferença que EU noto acho bem pouca, mas já é melhor que espelho. Tire medidas e/ou faça avaliações regulares, é a melhor forma de comparar sua evolução. Mantém o foco independente, o resultado é lento mesmo, mas depois de um tempo você vai começar ouvir comentários de quem te conhece e é quando você mais percebe que está evoluindo.

É foda. Mas é isso mesmo, irmão! só não pode parar de lutar hahaha tmj 

Postado
Em 27/08/2021 em 09:19, solitariosurfista disse:

cra, é desmotivante. você ver o peso aumentando na balança. o bf continuando baixo e o volume estagnado. foda

Sim, muito desmotivante. Foi o motivo de eu ter desistido de dieta e ate de treino por uns 2 meses, simplesmente a cabeça nao aguenta voce fazer tudo certo e nao ver resultados.

Ainda continuo sem dieta, mas treinando, e usando testo em TRT, nao sei se pretendo me frustrar de novo em busca de algo que o corpo nao responde, ja cansei.

Postado

Está tudo errado. Sabia que vc estava errando na dieta.

O certo é comer todinho com mortadela no pré-treino

To zuando, ta td certo, só manter. Se stagnar o peso vai aumentando o carbo aos poucos. 

E que fique claro que stagnar não é ficar 1 semana sem ganhar peso, isso não conta. Pois os processos metabólicos demoram 15-30 dias pra ter a nível fisiológico, então fique 30 dias com essa dieta e veja se realmente stagnou. Se stagnou, aumente 10% suas calorias e repita mais 30 dias e assim por diante.

Vai chegar um momento em que vc vai começar a ganhar gordura, mantenha esse bulk até chegar em bf de 18-20%

Depois, vc vai fazer um cutting até chegar 10-12%

Depois o processo todo se repete... bulking e cutting; 

É assim que ganha músculo de forma eficiente sendo natural(ou não).

Postado
  • Autor
Em 27/08/2021 em 09:50, Lobo Branco disse:

Está tudo errado. Sabia que vc estava errando na dieta.

O certo é comer todinho com mortadela no pré-treino

To zuando, ta td certo, só manter. Se stagnar o peso vai aumentando o carbo aos poucos. 

E que fique claro que stagnar não é ficar 1 semana sem ganhar peso, isso não conta. Pois os processos metabólicos demoram 15-30 dias pra ter a nível fisiológico, então fique 30 dias com essa dieta e veja se realmente stagnou. Se stagnou, aumente 10% suas calorias e repita mais 30 dias e assim por diante.

Vai chegar um momento em que vc vai começar a ganhar gordura, mantenha esse bulk até chegar em bf de 18-20%

Depois, vc vai fazer um cutting até chegar 10-12%

Depois o processo todo se repete... bulking e cutting; 

É assim que ganha músculo de forma eficiente sendo natural(ou não).

hahahahah vlw mano! agora é só ter paciência e esperar esse volume aparecer :D

Postado

Tem alguma foto ai? a retenção e o bf provavelmente mais alto costumam esconder os resultados.

Além do espelho, use uma fita métrica para medir os resultados.

Postado
Em 27/08/2021 em 09:09, solitariosurfista disse:

Cara, eu pesava 70 e agora estou com 75! É o meu primeiro bulking limpo, fazendo tudo certinho, controlando tudo, etc. Tenho 1,77 de altura

Se o peso ta subindo e vc não ta ganhando banha. Fique feliz vc ta fazendo o certo.

Tirou as medidas? Se ganhou braço, coxa, torax ta no caminho.

Pela altura vai começar a ver um volume bacana na casa dos 80kg

Postado

Pode ser sua cabeça...

Tenta notar pelas roupas, não sente se está apertando no peitoral? Deltoide? Braços?

Realmente pelo espelho é difícil ter parametro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.