BigPhill00 Postado Agosto 23, 2021 às 16:18 Postado Agosto 23, 2021 às 16:18 Fala pessoal, blz? Faz 6 meses que estou em processo de emagrecimento, ja eliminei 15 Kgs. Segundo meu personal/nutricionista, de acordo com minha dieta e treino meu déficit calórico está muito bom e eu poderia perder mais peso, porém como treino bem pesado estou ganhando massa muscular, o que é mesmo aparente pelas medidas. Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira. Em 5 semanas de aplicações percebi que meu peso, na balança, não tem diminuído tanto como antes, porém percebo que tenho ganhado massa muscular. Pelo psicologico e historico, levo muito em consideração a balança. Acredito que seja melhor parar de me pesar. E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular. Será que é isso mesmo?
Visitante Gabriel062 Postado Agosto 23, 2021 às 16:27 Postado Agosto 23, 2021 às 16:27 Em 23/08/2021 em 13:18, BigPhill00 disse: Fala pessoal, blz? Faz 6 meses que estou em processo de emagrecimento, ja eliminei 15 Kgs. Segundo meu personal/nutricionista, de acordo com minha dieta e treino meu déficit calórico está muito bom e eu poderia perder mais peso, porém como treino bem pesado estou ganhando massa muscular, o que é mesmo aparente pelas medidas. Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira. Em 5 semanas de aplicações percebi que meu peso, na balança, não tem diminuído tanto como antes, porém percebo que tenho ganhado massa muscular. Pelo psicologico e historico, levo muito em consideração a balança. Acredito que seja melhor parar de me pesar. E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular. Será que é isso mesmo? Carai kkkkkkk nutri passando protocolo hormonal
Vitor_TW Postado Agosto 23, 2021 às 16:52 Postado Agosto 23, 2021 às 16:52 Em 23/08/2021 em 13:18, BigPhill00 disse: Fala pessoal, blz? Faz 6 meses que estou em processo de emagrecimento, ja eliminei 15 Kgs. Segundo meu personal/nutricionista, de acordo com minha dieta e treino meu déficit calórico está muito bom e eu poderia perder mais peso, porém como treino bem pesado estou ganhando massa muscular, o que é mesmo aparente pelas medidas. Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira. Em 5 semanas de aplicações percebi que meu peso, na balança, não tem diminuído tanto como antes, porém percebo que tenho ganhado massa muscular. Pelo psicologico e historico, levo muito em consideração a balança. Acredito que seja melhor parar de me pesar. E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular. Será que é isso mesmo? Posta suas medidas, e como está a dieta pra podermos avaliar.
Supermoderador krebz Postado Agosto 23, 2021 às 17:02 Supermoderador Postado Agosto 23, 2021 às 17:02 Em 23/08/2021 em 13:18, BigPhill00 disse: Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira mas que bela merda esse personal fez hein, troque de "profissional". O cara ta te passando dosagem de cruise (um pouco maior que dosagem de reposição hormonal para quem não produz testosterona direito), então : Citar E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular. Será que é isso mesmo? sim, mas o mérito é mais seu (dieta + treino) do que 200mg de testosterona por semana Verdura e Vitor_TW reagiu a isso 2
VND_138 Postado Agosto 23, 2021 às 17:14 Postado Agosto 23, 2021 às 17:14 (editado) Pode parar de se pesar se quiser. A não ser que a nutri peça atualizações semanais/quinzenais. E sim, se o peso está mantendo, você está perdendo gordura e ganhando massa (recomp). Pode manter a dose e a frequência de aplicações se quiser. O que está fazendo é o mínimo do mínimo. Fique atento ao E2 para não subir. Se for o caso, entre com um IA. Editado Agosto 23, 2021 às 17:15 por VND_138
VND_138 Postado Agosto 23, 2021 às 17:17 Postado Agosto 23, 2021 às 17:17 Em 23/08/2021 em 13:27, Gabriel062 disse: Carai kkkkkkk nutri passando protocolo hormonal Não foi a nutri, foi o personal. No nosso meio existe muitas pessoas que passam treino, dieta e hormônios sem serem formados. Alguns sabem o que fazer e outros não. East~ reagiu a isso 1
Verdura Postado Agosto 23, 2021 às 17:34 Postado Agosto 23, 2021 às 17:34 6 meses 15 kg tá certinho. Tá vendo como fazendo dá resultado. Agora você no meio do caminho inseriu uma variável que pode sair do seu controle, eu acho precipitado e um pouco temeroso até porque você disse que é fissurado em balança o que me leva a crer em BF alto. Mas já que fez boa sorte e o Krebs tem toda razão. O chato que sua evolução acaba ficando rotulada por causa da testo o que é injusto e passa uma mensagem errada para a gurizada. tmz e pivateli reagiu a isso 2
Vitor_TW Postado Agosto 23, 2021 às 17:46 Postado Agosto 23, 2021 às 17:46 Em 23/08/2021 em 14:02, krebz disse: mas que bela merda esse personal fez hein, troque de "profissional". O cara ta te passando dosagem de cruise (um pouco maior que dosagem de reposição hormonal para quem não produz testosterona direito), então : sim, mas o mérito é mais seu (dieta + treino) do que 200mg de testosterona por semana Mais nada a acrescentar.
tmz Postado Agosto 23, 2021 às 17:52 Postado Agosto 23, 2021 às 17:52 Vou morrer sem entender como que Personal indica "ciclo" e 90% não faz a mínima ideia do que ta falando quando o assunto é ergogênicos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora