Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona no processo de emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, blz?

Faz 6 meses que estou em processo de emagrecimento, ja eliminei 15 Kgs.

Segundo meu personal/nutricionista, de acordo com minha dieta e treino meu déficit calórico está muito bom e eu poderia perder mais peso, porém como treino bem pesado estou ganhando massa muscular, o que é mesmo aparente pelas medidas.

Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira. Em 5 semanas de aplicações percebi que meu peso, na balança, não tem diminuído tanto como antes, porém percebo que tenho ganhado massa muscular.

Pelo psicologico e historico, levo muito em consideração a balança. Acredito que seja melhor parar de me pesar.

E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular.

Será que é isso mesmo?

Postado
Em 23/08/2021 em 13:18, BigPhill00 disse:

Fala pessoal, blz?

Segundo meu personal/nutricionista, de acordo com minha dieta e treino meu déficit calórico está muito bom e eu poderia perder mais peso, porém como treino bem pesado estou ganhando massa muscular, o que é mesmo aparente pelas medidas.

Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira. Em 5 semanas de aplicações percebi que meu peso, na balança, não tem diminuído tanto como antes, porém percebo que tenho ganhado massa muscular.

Pelo psicologico e historico, levo muito em consideração a balança. Acredito que seja melhor parar de me pesar.

E sobre as aplicações de testo, acredito que o peso estar estável, seguindo com a dieta e déficit calórico e treino forte, entendo que estou ganhando massa muscular.

Será que é isso mesmo?

Carai kkkkkkk nutri passando protocolo hormonal

Postado

Fala pessoal, blz?

Será que é isso mesmo?

Posta suas medidas, e como está a dieta pra podermos avaliar.

Postado
  • Supermoderador

Por recomendação do personal comecei a utilizar uma ampola de deposteron por semana, toda segunda feira

mas que bela merda esse personal fez hein, troque de "profissional". O cara ta te passando dosagem de cruise (um pouco maior que dosagem de reposição hormonal para quem não produz testosterona direito), então :

Será que é isso mesmo?

sim, mas o mérito é mais seu (dieta + treino) do que 200mg de testosterona por semana

Postado

Pode parar de se pesar se quiser. A não ser que a nutri peça atualizações semanais/quinzenais. 

E sim, se o peso está mantendo, você está perdendo gordura e ganhando massa (recomp). 

Pode manter a dose e a frequência de aplicações se quiser. O que está fazendo é o mínimo do mínimo. Fique atento ao E2 para não subir. Se for o caso, entre com um IA.

Editado por VND_138

Postado
Em 23/08/2021 em 13:27, Gabriel062 disse:

Carai kkkkkkk nutri passando protocolo hormonal

Não foi a nutri, foi o personal. 

No nosso meio existe muitas pessoas que passam treino, dieta e hormônios sem serem formados. Alguns sabem o que fazer e outros não. 

Postado

6 meses 15 kg tá certinho. Tá vendo como fazendo dá resultado.

Agora você no meio do caminho inseriu uma variável que pode sair do seu controle, eu acho precipitado e um pouco temeroso até porque você disse que é fissurado em balança o que me leva a crer em BF alto.

Mas já que fez boa sorte e o Krebs tem toda razão. O chato que sua evolução acaba ficando rotulada por causa da testo o que é injusto e passa uma mensagem errada para a gurizada.

Postado
Em 23/08/2021 em 14:02, krebz disse:

mas que bela merda esse personal fez hein, troque de "profissional". O cara ta te passando dosagem de cruise (um pouco maior que dosagem de reposição hormonal para quem não produz testosterona direito), então :

sim, mas o mérito é mais seu (dieta + treino) do que 200mg de testosterona por semana

Mais nada a acrescentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.