Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível nos dias de hoje ter um shape OldSchool?


oluizsampaio

Posts Recomendados

Galera, por favor, me tirem uma dúvida, porque os shapes de antigamente são tão diferentes dos shapes de hoje?
Eu acho sensacional, admirável o shape do Arnold Schwarzenegger, mas não acho muito interessante o shape do Dorian Yates por exemplo!
 

Hoje em dia ainda é possível construir um shape mais parecido com o do Arnold? Ou é a genética quem dita? Valeu ai pra quem puder responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 20:39, oluizsampaio disse:

Galera, por favor, me tirem uma dúvida, porque os shapes de antigamente são tão diferentes dos shapes de hoje?
Eu acho sensacional, admirável o shape do Arnold Schwarzenegger, mas não acho muito interessante o shape do Dorian Yates por exemplo!
 

Hoje em dia ainda é possível construir um shape mais parecido com o do Arnold? Ou é a genética quem dita? Valeu ai pra quem puder responder

Pra nós reles mortais nem 1 nem outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 18/08/2021 em 20:39, oluizsampaio disse:

Galera, por favor, me tirem uma dúvida, porque os shapes de antigamente são tão diferentes dos shapes de hoje?
Eu acho sensacional, admirável o shape do Arnold Schwarzenegger, mas não acho muito interessante o shape do Dorian Yates por exemplo!
 

Hoje em dia ainda é possível construir um shape mais parecido com o do Arnold? Ou é a genética quem dita? Valeu ai pra quem puder responder

O objetivo é ficar pique jeff seid 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 20:49, LeoBatsta disse:

Faça igual o Dorian Yates e treine como um monge por 12 anos, talvez dê pra ficar parecido com o Arnold sendo natural. 

Sim, é possível, mas você precisa viver pra isso. 

 

Cara, até hormonizado é muito difícil ficar parecido com o Arnold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold já usava e bastante esteróides.

Você pode citar o Steve Reeves ou Reg Park por exemplo.

Dá para ter bastante músculo e gordura controlada, mas genética é determinante, tanto é assim que mesmo entre atletas os corpos são bem diferentes uns dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 20:52, Alex_83 disse:

 

Cara, até hormonizado é muito difícil ficar parecido com o Arnold.

 

Isso me fez lembrar principalmente as mulheres que dizem: "não treino muito para não ficar muito musculosa porque fica feio" como se fosse assim né kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 18/08/2021 em 20:46, Alex_83 disse:

A categoria Classic deveria ser pra isso. Mas acho que os MP de hoje tão mais próximos da Golden Era do que os Classic.

Hoje em dia os cara liga só pra volume 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 20:39, oluizsampaio disse:

Galera, por favor, me tirem uma dúvida, porque os shapes de antigamente são tão diferentes dos shapes de hoje?
Eu acho sensacional, admirável o shape do Arnold Schwarzenegger, mas não acho muito interessante o shape do Dorian Yates por exemplo!
 

Hoje em dia ainda é possível construir um shape mais parecido com o do Arnold? Ou é a genética quem dita? Valeu ai pra quem puder responder

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...