Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível nos dias de hoje ter um shape OldSchool?


oluizsampaio

Posts Recomendados

Os shapes mudaram muito no começo da década de 90 (chamada era freak) devido ao uso de insulina e GH. Acho que não voltaremos mais ao que era antes, já que volume e definição extrema são critérios valiosos. Mas concordo contigo, Arnold, Lou Ferrigno, Franco Columbu, Mike Mentzer, Serge Nubret, e etc. tinham físicos muito mais estéticos em comparação ao que vemos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 21:18, Azyzz Br Remastered disse:

O calum era mt bom antes de acontecer mil merdas com ele , mas como pessoa foi bom essas merdas o cara amadureceu mt

 

Um moleque no corpo de um homem. O documentário da Netflix dá pena dele, enfim, das bobagens que fizeram ele colecionar lesões.

Ainda que fossem por conta de um treino sério, algum preparatório sob pressão... mas rosca direta em dois? Rapel? ... catá coquim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 18/08/2021 em 20:39, oluizsampaio disse:

Galera, por favor, me tirem uma dúvida, porque os shapes de antigamente são tão diferentes dos shapes de hoje?
Eu acho sensacional, admirável o shape do Arnold Schwarzenegger, mas não acho muito interessante o shape do Dorian Yates por exemplo!
 

Hoje em dia ainda é possível construir um shape mais parecido com o do Arnold? Ou é a genética quem dita? Valeu ai pra quem puder responder

 

Sim, se vc treinar como eles, comer como eles, descansar como eles, e usar oq eles usaram. Talvez tu consiga.

 

Só olhar a Classic Physique, hoje em dia ainda tem muito shape "old school".

 

Mike Mentzer > Arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...