Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que cortar/diminuir ou não o sódio durante bulk? e durante cut?


winchester1866

Posts Recomendados

Em 17/08/2021 em 04:59, winchester1866 disse:

apenas.. um dos exemplos.... já me pediram pra desidratar parcialmente...... pra bater foto... pra uma loja........ não é pq... tu não faz...... q ngm faz

então..... você......... já............ sabe..............a resposta............. por que................ veio.......... perguntar?.............. só........ pra dizer que.......... voce fez fotinha de sunguinha pra uma loja qualquer ai?........................ já conseguiu o que queria............ até a proxima................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2021 em 15:50, Godofredo27 disse:

então..... você......... já............ sabe..............a resposta............. por que................ veio.......... perguntar?.............. só........ pra dizer que.......... voce fez fotinha de sunguinha pra uma loja qualquer ai?........................ já conseguiu o que queria............ até a proxima................

Faço das suas palavras as vossas palavras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 15:50, Godofredo27 disse:

então..... você......... já............ sabe..............a resposta............. por que................ veio.......... perguntar?.............. só........ pra dizer que.......... voce fez fotinha de sunguinha pra uma loja qualquer ai?........................ já conseguiu o que queria............ até a proxima................

kkkkkkk...... cole mano.... ta me tiranu mano....... kkkk.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 15:01, pivateli disse:

se você já veio convicto que a sua opinião (de merda) é a correta, não precisava perguntar em um fórum aberto para debates...

enfim, como os outros colegas já disseram (e eu falei, só que parece que você não sabe ler) CORTAR é burrice... manipular pode ser útil em determinadas fases e em determinadas situações, além de ser perigoso pra quem não sabe fazer certo

se falou........ que era burrice...... o mínimo....... era ter explicado.......... o porquê.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 17/08/2021 em 04:59, winchester1866 disse:

apenas.. um dos exemplos.... já me pediram pra desidratar parcialmente...... pra bater foto... pra uma loja........ não é pq... tu não faz...... q ngm faz

Desidratar pra ir na praia fodase 😎😎😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/08/2021 em 22:17, winchester1866 disse:

paga que sabe..... sem saber........ é foda........ semana pré contest..... alguns atletas.... tem melhor desempenho....... sem sódio.. nos últimos dias......

 

 

Em 15/08/2021 em 20:05, winchester1866 disse:

titulo... já diz tudo...... irmaozinhos.. aquele abç.....


A pergunta do título não fala nenhum momento em pré contest.

Seja mais específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 15:50, Godofredo27 disse:

então..... você......... já............ sabe..............a resposta............. por que................ veio.......... perguntar?.............. só........ pra dizer que.......... voce fez fotinha de sunguinha pra uma loja qualquer ai?........................ já conseguiu o que queria............ até a proxima................

tu falando......... desse jeito......... parece meio ridículo..........mas é meu trabalho mano............. gosto dele e n prejudica ngm...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...