Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia durante o ciclo


Posts Recomendados

Boa noite galera , sou novo aqui ,sempre li o forum mais nunca postei , e como não li nada a respeito vim aqui pra ver se aconteceu com mais alguém e como proceder .

 

A alguns meses fiz um ciclo bem fraco (fraco em termos ) como tinha voltado a treinar a pouco tempo fiz uso de enantato de testosterona por 12 semanas  ,sendo uma aplicação a cada 5 dias pela meia vida da droga , as 2 primeiras doses foram de 1 ml para ver como o corpo ia reagir , as demais foram de 2 ml , até a 8 semana ia correndo tudo bem , até que comecei sentir coceira pelo corpo , começou me dar alergia e se estendeu até depois do ciclo se acabar, fiquei ums 2 meses com alergia (coceira e vermelhidão pelo corpo) . Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema. O enantato que usei foi da marca King Pharma (México) o resultado foi excelente , força, Musculos, disposição.O problema foi a maldita alergia , se mais alguém teve essa reação gostaria de saber se a alguma outra droga que possa não dar essa reação , sei que varia de corpo pra corpo ,mais gostaria de saber se aconteceu com mais alguém e como proceder.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 06/08/2021 em 00:14, MIMIP disse:

Boa noite galera , sou novo aqui ,sempre li o forum mais nunca postei , e como não li nada a respeito vim aqui pra ver se aconteceu com mais alguém e como proceder .

 

A alguns meses fiz um ciclo bem fraco (fraco em termos ) como tinha voltado a treinar a pouco tempo fiz uso de enantato de testosterona por 12 semanas  ,sendo uma aplicação a cada 5 dias pela meia vida da droga , as 2 primeiras doses foram de 1 ml para ver como o corpo ia reagir , as demais foram de 2 ml , até a 8 semana ia correndo tudo bem , até que comecei sentir coceira pelo corpo , começou me dar alergia e se estendeu até depois do ciclo se acabar, fiquei ums 2 meses com alergia (coceira e vermelhidão pelo corpo) . Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema. O enantato que usei foi da marca King Pharma (México) o resultado foi excelente , força, Musculos, disposição.O problema foi a maldita alergia , se mais alguém teve essa reação gostaria de saber se a alguma outra droga que possa não dar essa reação , sei que varia de corpo pra corpo ,mais gostaria de saber se aconteceu com mais alguém e como proceder.

Agradeço desde já.

eu to tendo com dura lander 😕 nas 2 primeiras semanaas n tive nada agora começou uma coceira lazarenta nos 2 ombros to tudo arranhado de coçar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São hormônios. Pode ser qualquer coisa.

As vezes você pode ter desenvolvido ansiedade por conta do desequilibrio hormonal e a ansiedade pode ter gerado o quadro alérgico.

Só pra você ter noção, ansiedade me gerou vitiligo e disidrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tive e estou tendo… consultei com alguns alergos e não ha muito o que ser feito se não cessar a droga.

A minha conseguimos atribuir ao quanto de testo esta em circulação, níveis suprafisio é quando começam os episódios.

normalmente, quando o corpo esquenta a coceira vem, logo, o diagnostico foi de Urticaria Colinergica.

Em tempo, ainda que vc suporte as coceiras o quadro alergico pode evoluir para angioedema, aí o negocio fica sério de fato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu estou tendo o mesmo problema de coçeira com Enantato da Lander, no primeiro bujão tava tudo bem, no segundo bujão começou essa coçeira de enlouquecer, as vezes não consigo nem pensar de tanta coçeira no corpo inteiro, tem um pouco de vermelhidão também, parece que quando esquenta a pele a coceira piora, tava achando que era alguma alergia de sabonete, ou algo assim, mas pelo jeito é quase certo que é da testo. Já estou pensando em parar de tomar pra ver se essa coceira vai embora, porque tô quase ficando louco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 22:45, Arca disse:

Eu estou tendo o mesmo problema de coçeira com Enantato da Lander, no primeiro bujão tava tudo bem, no segundo bujão começou essa coçeira de enlouquecer, as vezes não consigo nem pensar de tanta coçeira no corpo inteiro, tem um pouco de vermelhidão também, parece que quando esquenta a pele a coceira piora, tava achando que era alguma alergia de sabonete, ou algo assim, mas pelo jeito é quase certo que é da testo. Já estou pensando em parar de tomar pra ver se essa coceira vai embora, porque tô quase ficando louco 

vc sua bastante? ou é daquelas que sua quase nada? ta no bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2023 em 22:45, Arca disse:

Eu estou tendo o mesmo problema de coçeira com Enantato da Lander, no primeiro bujão tava tudo bem, no segundo bujão começou essa coçeira de enlouquecer, as vezes não consigo nem pensar de tanta coçeira no corpo inteiro, tem um pouco de vermelhidão também, parece que quando esquenta a pele a coceira piora, tava achando que era alguma alergia de sabonete, ou algo assim, mas pelo jeito é quase certo que é da testo. Já estou pensando em parar de tomar pra ver se essa coceira vai embora, porque tô quase ficando louco 

Não rola trocar de lab e/ou fornecedor ou pegar de farmácia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...