Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desejo sexual desapareceu


Posts Recomendados

Só fazendo um update, esta semana parece que lentamente estou a "acordar", ainda não estou no ponto mas já é alguma coisa, não sei se é pelo facto do enantato estar a libertar se dos esteres e começa a fazer o seu efeito. Porque inicialmente estava a fazer propionato e com mais 2 quimicos , aquilo acabou e achei por bem manter só a testo e passar para algo mais lento e que não me obrigasse a tanta injecção.

Editado por James00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/07/2021 em 20:28, James00 disse:

Olá a todos

 

Estou num ciclo apenas de testo E 2x250 semana, como seria de esperar, o eixo hormonal ja deve ter fechado, os testiculos encolheram um pouco e a produção natural de testo ja deve ter parado, (1mês e 10 dias).

 

Agora de uns dias para cá a minha libido/impulso sexual se foi, o interesse por mulheres/desejo sexual não há, elas olham para mim e eu ignoro por completo, sem interesse em sair para conhecer mulheres, tenho ereções sem qualquer problema, consigo me masturbar sem problema algum, apesar de não ter vontade de o fazer, o semen tem densidade e cheiro característico.

 

De um modo simplista, parece que o facto de o cerebro não estar a dar ordem de produção de testo aos testiculos, está a influenciar de forma negativa a parte psicologia, parece que tenho o saco vazio.

 

Ou simplesmente algum problema que anda aqui a picar o miolo (terminei com minha namorada ha dias, mas ja me estava a mentalizar de tal) pode estar a afetar o psicologico.

 

 

Antes de iniciar o cliclo fui no endocrino e estava tudo dentro de valores normais.

O mais provavel é um dos 3.

Psicologico. É normal quando separei fiquei 1 ano sem nem pensar em mulher, não olhava, não conversava, não queria saber.

2: Estradiol alto. Tu vai saber pq daqui a pouco seus mamilos vão começar a doer.

3: Estradiol baixo. Se tu ta usando coisa pra impedir aromatização. Geralmente nem a pirula sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 em 20:28, Darkhand disse:

O mais provavel é um dos 3.

Psicologico. É normal quando separei fiquei 1 ano sem nem pensar em mulher, não olhava, não conversava, não queria saber.

2: Estradiol alto. Tu vai saber pq daqui a pouco seus mamilos vão começar a doer.

3: Estradiol baixo. Se tu ta usando coisa pra impedir aromatização. Geralmente nem a pirula sobe.

Olá

 

Aposto mais na 1ª opção, revejo me nessa descrição, no entanto tenho uma vontade enorme de ter sexo, ando a ficar maluco, só que acontece isso, não olho, nao converso com mulher, não quero saber, ando pelo tinder etc, mas torna se frustrante pois as mulheres só querem seguidores para o instagram e é perda de tempo.

 

2 Nada a apontar

 

3 Nada a apontar, o pau sobe a qualquer estimulo que dê, toque ou visual, consigo me masturbar/ejacular e ter orgasmo sem problema. Por exemplo esta semana, chegou na sexta feira e estava com umas dores, que não sei se era no saco ou na próstata até que fui obrigado a masturbar mesmo, passou a dor, sei que é um erro não ejacular, mas sinto me bem em ir "enchendo o saco".

 

Esta semana não foi possivel fazer a aplicação da testo E 2x250, fiz sexta dia 6, agora só amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 21:47, James00 disse:

Respondendo:

 

Como disse, terminei um relacionamento de 7 anos pois o mesmo ja tinha morrido ao tempo, só que ninguem se tinha chegado pra terminar 1º, fui pensado no assunto durante algum tempo e esta semana tomei a iniciativa, este ano só tive sexo 1x com essa pessoa, por isso a minha vontade de ter sexo atualmente é muito alta, tudo funciona como normal, só que ha uma parte de mim que desligou como expliquei inicialmente.

 

Durmo bem, sem problema algum.

 

O E2 é o estradiol certo? Eu fiz isso tudo antes de iniciar o ciclo e tinha tudo dentro do normal, terei de fazer novos exames para ver como estão por agora.

 

Só estou a usar mesmo a testo E, de resto só tomo apenas um protetor hepatico, e uns comprimidos para as articulações, glucosamina e condroitina.

Cara você terminou um relacionamento de 7 anos recentemente e ta pensando a que causa de não querer transar é hormonal , tendo ereções e todo o resto normal , e só tendo sumido aquele impulso de querer transar com qualquer pessoa? Eu pelo menos quando termino algo preciso dar um tempo pra botar a cabeça em ordem e nunca terminei algo de 7 anos , o de 3 que eu tive fiquei uns 2 meses sem pegar ninguém e eu tinha 17 anos

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 10:23, James00 disse:

Olá

 

Aposto mais na 1ª opção, revejo me nessa descrição, no entanto tenho uma vontade enorme de ter sexo, ando a ficar maluco, só que acontece isso, não olho, nao converso com mulher, não quero saber, ando pelo tinder etc, mas torna se frustrante pois as mulheres só querem seguidores para o instagram e é perda de tempo.

 

2 Nada a apontar

 

3 Nada a apontar, o pau sobe a qualquer estimulo que dê, toque ou visual, consigo me masturbar/ejacular e ter orgasmo sem problema. Por exemplo esta semana, chegou na sexta feira e estava com umas dores, que não sei se era no saco ou na próstata até que fui obrigado a masturbar mesmo, passou a dor, sei que é um erro não ejacular, mas sinto me bem em ir "enchendo o saco".

 

Esta semana não foi possivel fazer a aplicação da testo E 2x250, fiz sexta dia 6, agora só amanhã

Ai já é outra história né vc quer transar mas não consegue transa com a facilidade que quer ter então desiste kkkkkkkkk , tem que ser realista cara não adianta ser um 7 e querer pegar 10 no tinder , pra pegar as 10/10 no tinder vc tem que ser tipo 11/10 engraçado e os caralhos e geralmente deixar a guria vir falar com vc pq ai já vai ter um interesse dela , ou ser podre de rico e pegar as que curte um $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi aquele foi aquele impulso de querer transar com qualquer pessoa que deu uma sumida, daí evitar olhar nos olhos das mulheres, não querer conversar etc, ou seja quero sexo facil sem ter de passar por todas as etapas de conhecer alguem etc etc, assumir um relacionamento e ter sexo. Claro que uma GP resolve o problema, mas a pagar não é bem a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, to na mesma situação que vc. Td ok porém sme nenhuma vontade de "conhecer" pessoas novas e tambem passei por um termino "recente.... É sempre bom fazer exames para saber como estão seu marcadores, no meu caso eu fiz e ta td dentro do esperado p quem usa hormonio.... no meu caso e possivelmente no seu é psicologico mesmo. Fim de namoro, périodo ta dificil p todos nós com essa doença, crise e bla bla bla.... Não ta facil não.... kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vejo muito relatos como o seu. meu médico me disse que não é só os níveis de testo que fazem ter libido, tem mais coisa envolvida.

eu mesmo nunca sofri disso com testo em 8000 eu tinha um apetite sexual e depois com testo de 100ng eu tinha o mesmo apetite então nao sei como ajudar é de cada pessoa. acho que esta mais ligado com o psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

spacer.png

 

 

Aqui nesse print, vejo que tenho a testo total de 1200, ou seja fiz a 2ª aplicação de 250 numa quinta de costume, e fui tirar sangue na segunda de modo a que os niveis estivessem o mais em queda possivel.

 

Outra questão, um usuario que usa apenas testo E/250+250 que valores normais de testo total pode ter, esses que tenho parecem baixos, ou não digo eu, mas depende se o produto tem realmente aquilo que anuncia.

 

Quanto ao estradiol alto, o que é suposto acontecer/sentir? Há a necessidade de corrigir o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...