Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre testo + Resultado 7 meses de academia


Posts Recomendados

Boa tarde senhores!

 

Estou pensando em começar a ciclar com testo, vou fazer tcp, acompanhamento tudo certinho...

Porém eu tenho uma dúvida, testo ajuda a engrossar o braço mais rápido ou tem que ser um outro tipo de danone?

 

Vou completar 7 meses na academia, tive um grande resultado sendo natural, deixei de ser magro de doer, agora estou magro!

Só batata doce, batata inglesa, frango, feijão, sardinha, peixe, macarrão e carne moída!

 

 

 

 

 

ANTES

spacer.pngspacer.png

DEPOIS

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por mechamojason
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum tipo de anabolizante vai ser específico para uma parte da musculatura no corpo, eles agem em todo corpo... Testosterona é o melhor, mais estudado, mais seguro pra começar a brincadeira, mas tenha certeza antes de tudo, pesquise sobre os possíveis malefícios, entenda bem o que está fazendo, pois acaba sendo um estilo de vida...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mechamojason disse:

Porém eu tenho uma dúvida, testo ajuda a engrossar o braço mais rápido ou tem que ser um outro tipo de danone?

Não existe isso.

 

Boa transformação, parabéns.

 

tpc é uma merda, se for o lifestyle que você quer seguir durante anos e anos é melhor fazer blast & cruise.

 

É melhor vc estudar mais antes de iniciar nos hormônios, nn parece que você sabe de tudo que é necessário, eu tbm to longe de saber de tudo, soq eu curto aprender e ver a galera falando pra quando for a minha vez não vacilar. tmjjj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução.

Não está na hora de hormonios, pode evoluir muito ainda normalmente sem virar dependente dessa merda. Não vai te agregar em nada agora. 

Continue no foco de malhar e comer que vai continuar evoluindo. Hormônio agora soh vai te atrasar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda está evoluindo vai queimar cartucho atoa, guarda esse fogo pra quando realmente for a hora. Hormônio é coisa muito séria, aproveite esse tempo pra estudar. Aqui no fórum tem muito conteúdo bom, se prepara pra hora certa.

 

Parabéns pela evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução nítida e  muito boa, parabéns.

 

7 meses ainda é muito cedo pra sequer pensar em esteróide. Pela pergunta de "qual engrossa mais o braço" da pra notar que é bem iniciante nesse mundo, e acredito que ainda tem muito cartucho pra queimar antes de pensar em fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...