Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandeeee aumento de "pochete" abdominal em 40 dias, foi só dieta?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estava chegando no meu melhor físico, iniciando um ciclo de oxan muito leve... e após um período de luto + estresse eu parei com tudo.

Literalmente fiquei uns 40 dias parado, largado tanto em treino como dieta. Incrivelmente não sinto que perdi muito quanto a nível muscular (bíceps frio em 42cm, mesmo sem treinar, que era mais ou menos a minha média de medida), mas eu engordei MUITO na área da cintura (estou com absurdos 94cm na linha do abdômen). Parece que foi tudo direto pra lá, como se eu estivesse relativamente magro (sem muito acumulo na barriga) mas com umas pochetes absurdas.

Sei que o principal motivo foi eu ter largado tudo e comido muita porcaria (o psicológico me ganhou de novo, infelizmente... mas foi um momento difícil), mas a questão é que tudo aconteceu rápido demais, nunca foi assim. Isso pode estar ligado também a mais outra coisa?

Informações importantes: logo farei 30 anos. Exame de testo deu bem abaixo do que eu quero, mas dentro do normal: 388 testo/total


Estou voltando exatamente AGORA para a rotina com muito foco, cortando tudo o que é porcaria e reduzindo semanalmente 25g de carbo na dieta, tudo perfeitamente medido (comprei 2 balanças, uma pra casa outra pro trabalho). Penso em dar o meu máximo por aproximadamente 30 dias de treino + dieta + cardio + cafeína, e depois partir para um primeiro ciclo de verdade, com testo + oxan. 

De exames só fiz até hoje testo total, se alguém imagina que pode ter ligação a outra coisa, por favor me avisem para eu verificar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, está mais velho, metabolismo começa a mudar. Testo já não produz mais aquelas coisas.

Larga dieta e treinos, reduz tmb, dá nisso mesmo.

Aos 40 fica pior ainda.

Volte ao foco de dieta e treino que logo endireita isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, acompanho teus tópicos aqui, e parece que tu tá sempre num loop de entrar na linha - começo de resultados - relaxar - cagar tudo. Nessa situação, me manteria longe de drogas até conseguir me disciplinar de fato, sem escorregadas, sem deixar que fatores externos influenciem no planejamento. Não me parece que tu assumiu treino e dieta como rotina, como estilo de vida ainda. É uma critica construtiva, não leva a mal.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer tranqueira da nisso, acúmulo de gordura e retenção de líquidos. Parar de fazer exercício contribui também. Mas também, tu esperava o que? Lean gains? 

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 dias parado e sem foco algum da pra ganhar muita banha!

 

Uma fatia de pizza de 4 queijos tem na faixa de 400kcal, pensa quanto carbo e gordura tem em uma fatia dessas... se você adicionou uma coca cola junto e um chocolatinho de sobremesa... calcula quanto você ingeriu só nessa noite.... se isso é uma noite livre esporádica até da pra contabilizar nos macros, mas imagina que no outro dia você comeu um macarrão instantaneo, um milkshake do mcdonalds, etc....

40 dias comendo alimentos vazios e de alta densidade calórica da pra fazer um belo estrago.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex_83 disse:

Velho, acompanho teus tópicos aqui, e parece que tu tá sempre num loop de entrar na linha - começo de resultados - relaxar - cagar tudo. Nessa situação, me manteria longe de drogas até conseguir me disciplinar de fato, sem escorregadas, sem deixar que fatores externos influenciem no planejamento. Não me parece que tu assumiu treino e dieta como rotina, como estilo de vida ainda. É uma critica construtiva, não leva a mal.

 

Uma excelente crítica cara, agradeço mesmo por isso! É uma grande verdade, a verdade da minha vida na verdade esses altos e baixos. Pela primeira vez estou investindo em ajuda psicológica para me manter mais estável quanto a isto. Iniciei um ciclo muito leve (max 40mg oxan) justamente para manter o foco, e tava dando super certo! 

 

Mas, veio um período de luto. Me abalei bastante mesmo, e agora aqui estamos novamente. 

 

Tua mensagem foi muito útil, agradeço mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitgtw disse:

Cara, está mais velho, metabolismo começa a mudar. Testo já não produz mais aquelas coisas.

Larga dieta e treinos, reduz tmb, dá nisso mesmo.

Aos 40 fica pior ainda.

Volte ao foco de dieta e treino que logo endireita isso.

Sem dúvidas! Obrigado meu velho, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tmz disse:

40 dias parado e sem foco algum da pra ganhar muita banha!

 

Uma fatia de pizza de 4 queijos tem na faixa de 400kcal, pensa quanto carbo e gordura tem em uma fatia dessas... se você adicionou uma coca cola junto e um chocolatinho de sobremesa... calcula quanto você ingeriu só nessa noite.... se isso é uma noite livre esporádica até da pra contabilizar nos macros, mas imagina que no outro dia você comeu um macarrão instantaneo, um milkshake do mcdonalds, etc....

40 dias comendo alimentos vazios e de alta densidade calórica da pra fazer um belo estrago.

 

 

Não tenho dúvidas cara, ainda mais adicionando álcool como eu fiz. O que pra mim foi curioso é o fato de ter ido direto pra cintura. Mas é isso, é voltar ao foco, anotar tudo e correr atrás do prejuízo! Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...