Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deficit semanal


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

galera to com uma duvida que nao sai da cabeça , to fazendo cuting to com 1500kca que da um deficit na semana de segunda a domingo de 10500kcakk se nesse mesmo dia eu comer 500kcall a mais tipo a conta seria 10500 +500=11000kcall pego esse valor e divido por 7 dias na semana que da 1571kcall por dia entao eu nao vou emagrecer  por que vou estar ingerindo a mesma quantidade de calorias de antes  estou errado me corrijam se eu estiver errado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carai, entendi nada...

 

se o seu deficit semanal é de 10500cal e vc come 500 a mais em um dia, seu déficit da semana sera de 10000 ué, vc ainda vai estar em deficit e vai emagrecer. Aliás, puta déficit bizarro, certeza que vc ta jogando um monte de massa magra no lixo.

Editado por lawbomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lawbomb disse:

carai, entendi nada...

 

se o seu deficit semanal é de 10500cal e vc come 500 a mais em um dia, seu déficit da semana sera de 10000 ué, vc ainda vai estar em deficit e vai emagrecer. Aliás, puta déficit bizarro, certeza que vc ta jogando um monte de massa magra no lixo.

nao eu to consumindo 1500kcall que da um deficit de 10500kcall  na semana + 500kcall entao sao 11000kcall  pego esse valor e multiplico por 7 dias na semana que da entorno de 1571kcall entedeu  sera que  porcausa dessas 500kcall estragara a semana toda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matemática inexplicável. 

 

Se tu comer tu vai estar indo no caminho oposto do déficit. 

 

Se no sábado tu ficar comer 2000 kcal, seu déficit semanas será de 10.000. Se você comer 500 a mais da sua manutenção, continuará num déficit semanal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zyzzfodase disse:

Matemática inexplicável. 

 

Se tu comer tu vai estar indo no caminho oposto do déficit. 

 

Se no sábado tu ficar comer 2000 kcal, seu déficit semanas será de 10.000. Se você comer 500 a mais da sua manutenção, continuará num déficit semanal. 

desculpa nao entendi 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

desculpa nao entendi 

 

Tu perdeu 10.500 pauzinhos na semana, aí num dia você ganha 500, no fim você ficará com -10.000 pauzinhos. No negativo. 

Você perdeu pauzinhos mesmo ganhando. 

 

Caso tenha ficado confuso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Vc esta comendo 1500kcal por dia, isso multiplicado por 7 da 10500, que eh a sua ingestão semanal de calorias, não o seu déficit. Se ingerir mais 500 no domingo trará a média um pouco mais pra cima, mas pouca coisa. Não vejo problemas, mas também não sei suas medidas e seu gasto basal aproximado. De qualquer maneira, mesmo sem conhecer te digo que eh pouca caloria, seria melhor rever isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Entendi. Vc esta comendo 1500kcal por dia, isso multiplicado por 7 da 10500, que eh a sua ingestão semanal de calorias, não o seu déficit. Se ingerir mais 500 no domingo trará a média um pouco mais pra cima, mas pouca coisa. Não vejo problemas, mas também não sei suas medidas e seu gasto basal aproximado. De qualquer maneira, mesmo sem conhecer te digo que eh pouca caloria, seria melhor rever isso aí.

e isso que to querendo dizer minha ingestao calorica na semana sao 10500kcall de segunda a domingo e no domingo eu ingerir mais 500kcall eu ainda estarei em deficit  , 10500+500kcall sao 11000dividido por 7 dias da uma ingestao diaria de 1571kcall  estou errado ou e isso mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

e isso que to querendo dizer minha ingestao calorica na semana sao 10500kcall de segunda a domingo e no domingo eu ingerir mais 500kcall eu ainda estarei em deficit  , 10500+500kcall sao 11000dividido por 7 dias da uma ingestao diaria de 1571kcall  estou errado ou e isso mesmo 

 

Sem bola de cristal desse jeito não consigo responder. 

Me fala pelo menos sua altura, peso, e quantidade de dias da semana em que malha e faz cardio pra eu ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Sem bola de cristal desse jeito não consigo responder. 

Me fala pelo menos sua altura, peso, e quantidade de dias da semana em que malha e faz cardio pra eu ter uma ideia.

tenho 170cm peso 76kg , malho de segunda a quinta  fasso cardio segundaa quinta tmb faço 30mnutos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...