Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia

junk3r

Posts Recomendados

Postado

Como eu vi aqui no forum tem muita gnt que se preocupa com a maldita da ginecomastia e até tem duvida sob a cirurgia e tals eu como tenho facilidade pra achar essa matérias resolvi postar aqui pra dar uma dismistificada nisso espero que curtam a matéria e seja de proveito à todos!

> Ginecomastia : Cirurgia Plastica de Redução de Mamas Masculinas.

Ginecomastia é um termo médico que se refere ao desenvolvimento anormal de mamas com aspecto feminino em homens. A ginecomastia é uma condição mais comum do que se imagina, afetando até 40-60% dos homens. Em alguns homens pode afetar ambas as mamas, em outros casos apenas uma. Embora certas drogas ( ex: esteróides anabolizantes, maconha, espironolactona, etc) e condições médicas ( ex: cirrose hepática, desordens hormonais ) possam contribuir para o desenvolvimento da ginecomastia, na maior parte dos casos de ginecomastia não se observa uma causa identificável ( “ginecomastia idiopática”).

A ginecomastia, principalmente na adolescencia, é motivo de grande contrangimento, podendo gerar grandes distúrbios psicológicos ao paciente portador dessa condição, levando até mesmo ao isolamento social. A cirurgia plástica de correção de ginecomastia é o tratamento mais indicado para os homens que se sentem incomodados com sua aparência devido ao desenvolvimento anormal de mamas masculinas. A cirurgia para correção de ginecomastia visa remover gordura ou tecido glandular das mamas e, raramente, excesso de pele. O resultado final é o de um peitoral plano, firme e consistente com o contorno corporal masculino.

A cirurgia plastica de correção de ginecomastia pode ser realizada em homens de qualquer idade que gozem de boa saúde física e emocional. Os melhores candidatos a essa cirurgia tem a pele firme e com elasticidade suficiente para se adaptar ao novo contorno corporal. Para realização da cirurgia de correção da ginecomastia são necessarios 2 exames de sangue pré operatórios: hemograma completo e coagulograma. A cirurgia é geralmente realizada com anestesia local associada a sedação oral e tem duração média de 2 horas, com o paciente podendo retornar a sua residência logo após o procedimento.

A ginecomastia pode ser dividida em três tipos:

- glandular ( “ginecomastia verdadeira”) : onde temos apenas crescimento anormal de tecido glandular mamário.

- gordurosa (“lipomastia”) : nesse caso há apenas acúmulo de gordura na região, sem hipertrofia glandular.

- mista: há um aumento tanto do tecido glandular, como de tecido gorduroso na região peitoral.

Se a ginecomastia for predominante glandular, é realizado um corte em meia lua na região peri areolar inferior, de cerca de 2-3 cm, por onde é retirada cirurgicamente a glândula. No caso do paciente possuir tecido gorduroso, além do componente glandular, a cirurgia pode ser associada a uma pequena lipoaspiração na região, no qual o cirurgião realiza 2 ou 3 incisões de cerca de 3 mm na área, que serão os locais de entrada para cânula de lipoaspiração. Os pontos são retirados cerca de 7-15 dias após a realização da cirurgia de ginecomastia, e o paciente deve usar no pós operatório uma cinta elastica compressiva para diminuir o inchaço e a formação de hematomas.

Se a ginecomastia for predominante glandular, é realizado um corte em meia lua na região peri areolar inferior, de cerca de 2-3 cm, por onde é retirada cirurgicamente a glândula. No caso do paciente possuir tecido gorduroso, além do componente glandular, a cirurgia pode ser associada a uma pequena lipoaspiração na região, no qual o cirurgião realiza 2 ou 3 incisões de cerca de 3 mm na área, que serão os locais de entrada para cânula de lipoaspiração. Os pontos são retirados cerca de 7-15 dias após a realização da cirurgia de ginecomastia, e o paciente deve usar no pós operatório uma cinta elastica compressiva para diminuir o inchaço e a formação de hematomas.

ginecomastia-eliminar-solucion-cirugia-tetas-hombre.gif

Postado

Caralho velho, a cirurgia é super simples.

Eu acho que não tenho Ginecomastia mas um pouco de Lipomastia. Dizem que quem tem Ginecomastia tem muita sensibilidade na região do peito procede?!

Postado (editado)

Cara é o que eles chaman de "hipersensibilidade", cara dai só mesmo no médico mesmo pra identificar, pq a hipersensibilidade do local é muito variavel por causa da idade.

Mas é aquela velha historia se você tem duvidas quanto à isso nada melhor que ir esclarecer no médico. :D

E não sei se vocês tbm se tocaram quanto à isso quem tem ginecomastia tem muita assimetria na região.

Editado por junk3r
Postado

Eu tenho um pouco de lipomastia, que merda... você tem noção do preço dessa cirurgia +/-?

Cara se tratando de ser uma cirurgia relativamente barata eu acho que chutando baixo deve de sair 1000 reais e no maximo 2000 reais por ai

Postado (editado)

O bico dos meus mamilos estão meio inchadinhos e um pouco saltados olhando de perfil, mas eu não acredito que seja gineco. Quando eu fiquei magrelo (80kg) não tinha isso, então tenho quase certeza que isso é lipomastia e não gineco. No último ano (época em que comecei a treinar para hipertrofia) eu engordei 20kg, dos quais 10kg vierem nos últimos 2 meses. Ganhei MM mas veio muita banha de brinde, por isso eu nem me preocupo, deve ser lipomastia mesmo.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

isso é verdade... mas eu achava q era coincidência...

tem alguma relação direta nisso?

Cara se for ver, é uma disfunção hormonal...um lado pode crescer mais que outro, e principalmente se for lipomastia pode acontecer um aculo de gordura em uma determinada area do que em outra.

Bem isso é a logica né, mas pode ter outra explicação

Eu tbm tenho o mesmo problema do pedroviski, meus mamilos são pontudinhos hahAHahAHaAHUHUaaHUauhaHUahuA

Mas o meu tbm é provavel que seja lipomastia, é uma droga iisso mas quando fizer um cutting vamos ver o que vai dar x)

Editado por junk3r
Postado

Eu fiz a cirurgia em janeiro desse ano.

Fiquei apenas 1 mes sem treinar... deu tudo certo. A minha era gladular.

Eu não sentia sensibilidade

Essa também a parte foda, não sei como eu vou ficar 1 mês sem treinar vo ficar maluco, a propósito quanto tu pagou?

Postado

Essa também a parte foda, não sei como eu vou ficar 1 mês sem treinar vo ficar maluco, a propósito quanto tu pagou?

Porra mulher quebro minhas pernas, passo um valorzinho de 6milzinho pra cirurgia.. :(

Agora nem sei mais se vou fazer por agora.. e ela falou que 2 semanas sem treinar.. pergunto se eu tomava bomba que dava essas coias.. :unsure: AUHAhuaHAhuHUa

Postado

6mil? pqp prefiro ficar tetudinho HEUAUehUIA

CARAIO agora até tirei a ideia da cabeça 6 mil....só se eu começar a usar sutiã pra fazer a cirurgia lol

AHUHUAhuaAhuahuAHUAHUAhuaHUAhuAHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...