Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crown

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que crown postou

  1. aí amigo, acompanhando, tenho muito interesse nesse ciclo, vamo com tudo!
  2. obrigado a todos que acompanham e me ajudam, valeu mesmo cara, ao ph_M, foi mal cara, nao quis te afrontar, só achei que voce falou de um jeito um pouco pejorativo, mas enfim, valeu. voltei hoje de parauapebas, uma cidade aqui no pará que fui a trabalho. nao consegui treinar quinta e sexta, e a dieta também foi fraquissima, quer dizer, forte até demais (ahuahuah). comi muuuuito mesmo, aqui nesses interiores tem churrasco atpe no café-da-manhã velho, fui eu e meu pai e comemos demais, sem medo de ser feliz. tomei minhas cápsulas de m-drol normalmente e tal e sábado vou treinar. quanto as fotos, não quero botar por motivos pessoais, é aquela história "se tomei fico quieto, não falo pra ninguem", e muita gente que conheço frequenta o blog, mesmo sem postar nada sabem? então prefiro ficar na minha. meu bf está beem alto sim, mas pouco me importo, agora quero é ganhar massa magra e to conseguindo, depois faço um cutting bem feito e perco tudo isso rápido, agora é bulk dinossauro!! além do mais, eu dou valor em um shape meio assim, braços grandes e a pança grande, tipo fisiculturista em off ahuahuaha. vou me medir domingo pra ver como estou, essa semana nao foi muito boa, por isso questionei acerca de adicionar mais uma semana, mas semana que vem prometo arregaçar e tirar uns 2kg. abraço a todos, obrigado
  3. é o seguinte cara, não quero ficar discutindo, pensei no que aconteceu, ainda agora li o seu post, obrigado pelas críticas, agora que já comecei, vou até o fim. não vou postar fotos por motivos pessoais mesmo, e não disse não estar gordinho, sei que estou, disse isso apresentação do ciclo, e não estou nem um pouco incomodado com meu corpo no momento, pois sei da minha facilidade em perder gordura, acontece que, para ganho de massa, prefiro manter o BF um pouco alto, o que não faz me preocupar em mantê-lo baixo, se estivesse (?). desculpe-me do modo que escrevi pra voce, vou até o fim do ciclo, e quem quiser acompanhar, continue acompanhando, obrigado. @tópico estou na metado do ciclo certo, não me pesei hoje, e sim no sábado, onde bateu 87kg. to gostando até agora, treino hoje foi muito bom, to treinando bi-set no momento, e adorei. vou viajar agora de madrugada e voltarei na sexta mesmo, então vou fechar pelo menos o ABC da semana, B no sábado e C no domingo. obrigado aos que acompanham.
  4. valeu, nem acabei de ler seu post, mas obrigado pela participação.
  5. amigão, tu não sabes nem quem eu sou, não sabes o meu tipo físico, não sabes se eu pesquisei ou não, então fica na tua, to na metade do ciclo e tu vem falar isso como se fosse fazer dferença. se for pra criticar, faça críticas contrutivas, e não ficar debochando da falta de pesquisa. @edit: é por isso que todos os caras tops do fórum tão saindo fora, porque foi-se o tempo que esse fórum era apenas para ajudar uns aos outros...
  6. valeu por acompanhar osmar! to pensando seriamente em estende meu ciclo por mais uma semana tomando 2caps, ou seja, fechar em 1-2-2-2, porque essa semana nao vai ser nada produtiva, devido o feriado, hoje, que me alimentei de forma vergonhosa, e passarei quinta e sexta viajando a trabalho (sim, tenho 18 anos). o que acham? se conseguir treinar pelo menos 4x essa semana dá pra manter como tava (1-2-2), mas vamo ver.
  7. me pesei hoje, e deu 87,4kg, até agora, m-drol está mostrando a sua cara de forma bem atraente. já to planejando um ciclo básico de stan com ox pra novembro, até deixar o BF em 1 dígito. porém, enquanto isso, cabeça focada no m-drol. tenho uma reclamação a fazer: não paro de mijar! mermão, tá uma coisa chata, hoje eu tava comemorando o dia do sexo aqui em casa e bateu a vontade velho, acreditam? tentei esquecer e passou na hora, mas foi chato, é o que dá beber tanta água.
  8. poisé, minha felicidade vem em saber que não treinei nem ontem, e nem antiontem, porque nao abriu a academia. e mesmo assim bateu os 39,5cm.
  9. GuiSilva e Leco, muito obrigado pelo apoio aí!! hoje, fez uma semana de ciclo, não reparei nada no visual, talvez tenha baixado um pouco o BF, hoje ja tomo 2caps. porém, resolvi me medir, apesar de nao gostar de ficar medindo, me medi, e tive uma surpresa. 1cm de braço em uma semana, e medi meu braço em jejum mesmo, ou seja, é aquili ali mesmo, e só tende a aumentar! porra, demais, esse m-drol faz mesmo efeito, de tarde tento dar uma pesada e relato aqui. abração galera!
  10. TREINO DE 4H POR DIA?? explica melhor isso ai parceiro..
  11. exatamente, to no quinto dia e até agora ja to vendo algumas diferenças, vamo que vamo.
  12. cara, eu iria na primeira opção, por conter o jack3d que é um NO experimentado por muitos (inclusive por mim) e que agradou quase todos, e seria capaz de dar um gás a mais no seu treino. pesquisa bem antes de tomar as decisões
  13. 9kg é kg pra cacete! ahuahuha, mas sempre bem vindo, né não? tirar pelo menos uns 4kg do mais que feliz. queria era chegar nos 40 de braço velho...
  14. Dia 5 treino hoje foi INSANO! muito bom mesmo, treinei bíceps e peito, senti um pump muito bom e uma diferença na vascularização. se é obra do poderoso, eu não sei, só sei que to gostando. vamo acompanhar galera, fica chato falar aqui e parecer que ninguém ta acompanhando po! valeu, qualquer dúvida, pergunte.
  15. eu sempre achei sacanagem nunca terem feito uma entrevista com o craw69, nao me comunico muito com ele diretamente, mas acho que o cara é um dos que mais conhececem aqui nesse fórum, cada tópico que ele faz é uma aula. pra mim, tinha que ser com ele.
  16. amigão, acho que voce faltou com o respeito com o cara que tava te ajudando na maior boa vontade, mesmo que fosse sério, do jeito que falou, pareceu deboche.
  17. cara, isso já foi muito discutido aqui no fórum sabe.. já faz muito tempo que não tiro a gema dos ovos que eu como, e até agora nada.. tem até um artigo no blog mesmo que mostra que a gema apresenta mais benefício que malefício, mas enfim, obrigado pela preocupação. obrigado por acompanhar amigão, e ao StreetFighter também!
  18. ciclo da correto amigo, acredito que virão resultados ótimos se a dieta estiver certinha, combinada com bons aeróbicos. TPC também certa, fez bem colocando o TT, que não é regra, mas vale a pena investir. leia acerca do uso do Clembuterol no protocolo 2ON/2OFF, pra ver se voce curte, mas se não, faz bem usando do jeito que tá.
  19. continuando o relato, apesar de parecer que ninguem acompanha, mas enfim. Hoje foi o 4. dia de M-drol, até agora tudo em cima, e senti a primeira colateral, que já veio pra foder com a minha vida: DOR NA LOMBAR!! nunca senti nada assim, treinei costas, e, na hora da remada curvada, tive muitas dificuldades na execução do exercício, puta merda. alguém já tomou taurina por causa dessa dor na lombar? se sim, comprou onde e em qual dosagem?
  20. amigo, o que vão responder pra voce, é pra voce objetivar seus objetivos (?) isso mesmo, veja o que quer no momento, se é ganho de massa, ou perda de gordura, pois juntar os dois, não é uma tarefa fácil, digamos que não é nada fácil, ainda mais para iniciantes, como presumo que seja o seu caso. na minha opnião, prefiriria um ganho de massa antes da perda de gordura, mas veja o quer quer, pesquise. além de faltar dados no seu tópico.
  21. tomei a 2a cap agora, e depois vou treinar, só perna, treino de ontem foi FODA! até agora nada de colaterais, mas é isso ai. abraços.
  22. Dieta 8:30 ~ Café-da-Manhã -300 ml de leite desnatado -30g de milk protein do fernandows -60g de aveia -2 fatias de pão integral -50g de cottage -3 fatias de peito de peru -1g de Vit C 12:00 ~ Almoço -4 ou 5 bifes de frango -4 colheres de arroz integral -1 concha de feijão 15:00 ~ Pré-Treino -100g de batata doce -2 fatias de frango / lata de atum 17:00 ~ Pós-Treino Líquido -Whey fernandows -Malto -5g Glutamina 17:30 ~ Pós-Treino Sólido -2 fatias de pão integral -50 g de cottage -3 fatias de peito de peru -2 ovos inteiros 20:10 ~ Jantar -> faculdade -2 fatias de pão integral -50 g de cottage -3 fatias de peito de peru 23:00 ~ Ceia -3 bifes de frango -4 ovos inteiros -1 colher de azeite 1g de Vit C
×
×
  • Criar Novo...