Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha de cintura de Julio Balestrin


frxavier

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, t2ds disse:

Também fico estufado com aveia.

Tenta deixar ele de molho por 1 hora e enxaguar depois.

Sim, uma galera me indiciou isso no meu diário, vou testar quando fazer de novo. Valeu, man.

 

Sobre os alimentos e individualidades: semana passada fiz uma ref com 100g frango, 150g frango e 200 feijão, no total, 450g de comida.

 

Hj, fiz 600g batata inglesa e 150g de frango, no total, 750g de comida.

 

Visivelmente nessa última opção me senti mais leve e sem desconforto na digestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a quantidade de drogas que um atleta profissional usa normalmente no fisiculturismo, imagino que glúten é mais piada que realidade para explicar diminuição do "palumboismo" 

 

pessoalmente, acho impossível usar fisiculturistas profissionais como parâmetro nutricional

 

edit:

 

  • se tiver dinheiro, troca aveia por psyllium 
  • feijão - só como depois de demolhado de 6 a 12 horas no mínimo

 

Editado por Scant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 em 13:42, Bruuninho disse:

Sei bem como isso é uma merda, hoje eu como 60g/dia (esse é o meu limite) mas quando comia 100g sentia tudo isso, o pior era cagar em parcelas kkkk tinha que ir no banheiro 15x no dia.

 

Hoje vou pensar seriamente em montar uma dieta 0 glúten por algumas semanas só pra ter ideia de como o corpo vai reagir.

Tô nessa, cagando  a prestações...

 

Editado por IcmFi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/06/2021 em 19:43, frxavier disse:

Sim, uma galera me indiciou isso no meu diário, vou testar quando fazer de novo. Valeu, man.

 

Sobre os alimentos e individualidades: semana passada fiz uma ref com 100g frango, 150g frango e 200 feijão, no total, 450g de comida.

 

Hj, fiz 600g batata inglesa e 150g de frango, no total, 750g de comida.

 

Visivelmente nessa última opção me senti mais leve e sem desconforto na digestão.

deixa o feijão de molho umas 12h (da noite pro dia) melhora bastante a questão de gases, mas sempre vai dar uma estufadinha porque é fibroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 18:55, Scant disse:

com a quantidade de drogas que um atleta profissional usa normalmente no fisiculturismo, imagino que glúten é mais piada que realidade para explicar diminuição do "palumboismo" 

 

pessoalmente, acho impossível usar fisiculturistas profissionais como parâmetro nutricional

 

edit:

 

  • se tiver dinheiro, troca aveia por psyllium 
  • feijão - só como depois de demolhado de 6 a 12 horas no mínimo

 

Creio que da open pra classic a quantidade de comida diminui bastante, fica mais fácil fazer um trabalho pra controle abdominal sem carregar um caminhão de bosta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rickdavid disse:

Creio que da open pra classic a quantidade de comida diminui bastante, fica mais fácil fazer um trabalho pra controle abdominal sem carregar um caminhão de bosta kkkkk

pode até ser 

mas imagino que atletas  vão , mesmo assim, forçar ao máximo (comida+drogas+treino)

esse é o problema de competições: as pessoas vão sacrificar a própria saúde pela chance maior de vencer, ainda que elas não precisem fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 em 13:32, SaBiih disse:

E aveia, vc consome?

Mesmo sabendo que aveia só vai ter glúten por contaminação cruzada, muitas pessoas com intolerância a glúten acabam cortando a aveia tbm.

Eu to pensando em tirar a aveia da dieta, mesmo não sendo intolerante a glúten ela me dá um estufamento enorme.

Sim aveia me estufa também, arroz integral em quantidade grande também fico estufado

além de glúten contém trigo e soja por contaminação cruzada , esses todos são inflamatórios

fiquem atentos a farinha de trigo também , não abusem de pizzas ou macarrão

Editado por Saga Dourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...