Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha de cintura de Julio Balestrin


frxavier

Posts Recomendados

https://www.instagram.com/p/CPqHDdDFO5P/

 

Pessoal, a maioria aqui deve acompanhar, mas o Balestrin desceu da open para a Classic e o seu maior desafio seria a diminuição da linha de cintura. Como podem ver no vídeo, o cara teve uma evolução surreal e a discussão do tópico é a seguinte:

 

Em vários podcasts o próprio Balestrin e o Cariani atribuem alguma parte dessa evolução a retirada do glúten da dieta, sugerindo que aquela velha história da inflação causa pelo glúten ser verdadeira. O que acham sobre o tema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, BADANCE disse:

Sou intolerante ao glúten fazem 3 anos e realmente faz uma diferença na linha abdominal.

Não como nada que contenha glúten, até a digestão flui melhor.

E aveia, vc consome?

Mesmo sabendo que aveia só vai ter glúten por contaminação cruzada, muitas pessoas com intolerância a glúten acabam cortando a aveia tbm.

Eu to pensando em tirar a aveia da dieta, mesmo não sendo intolerante a glúten ela me dá um estufamento enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SaBiih disse:

E aveia, vc consome?

Mesmo sabendo que aveia só vai ter glúten por contaminação cruzada, muitas pessoas com intolerância a glúten acabam cortando a aveia tbm.

Eu to pensando em tirar a aveia da dieta, mesmo não sendo intolerante a glúten ela me dá um estufamento enorme.

Parei de comer, eu ficava extremamente estufado, com flatulência e dificuldade pra cagar, ou saía diarreia. Isso pq eu só consumia antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BADANCE disse:

Parei de comer, eu ficava extremamente estufado, com flatulência e dificuldade pra cagar, ou saía diarreia. Isso pq eu só consumia antes de dormir.

Sei bem como isso é uma merda, hoje eu como 60g/dia (esse é o meu limite) mas quando comia 100g sentia tudo isso, o pior era cagar em parcelas kkkk tinha que ir no banheiro 15x no dia.

 

Hoje vou pensar seriamente em montar uma dieta 0 glúten por algumas semanas só pra ter ideia de como o corpo vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, BADANCE disse:

Parei de comer, eu ficava extremamente estufado, com flatulência e dificuldade pra cagar, ou saía diarreia. Isso pq eu só consumia antes de dormir.

Exato! 

Pra mim tá dando diarreia e tbm só tava mandando antes de dormir, eu achei que fosse várias outras coisas na dieta e acabei descobrindo que era a aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SaBiih disse:

Exato! 

Pra mim tá dando diarreia e tbm só tava mandando antes de dormir, eu achei que fosse várias outras coisas na dieta e acabei descobrindo que era a aveia.

Eu pagava uma nota numa sem glúten, mas acho que é a própria aveia mesmo. Mas não sou parâmetro pra essas paradas, meu trato digestivo e intestinal é uma merda.

Os únicos carbos que me dou bem é arroz e batata inglesa. Mandioca e batata doce me deixa totalmente estufado e com uma flatulência fodida.

Pra você ter ideia, hoje tô comendo 600g de arroz por ref, em 2 horas/2 horas e meia já tô preparado pra próx. ref..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BADANCE disse:

Eu pagava uma nota numa sem glúten, mas acho que é a própria aveia mesmo. Mas não sou parâmetro pra essas paradas, meu trato digestivo e intestinal é uma merda.

Os únicos carbos que me dou bem é arroz e batata inglesa. Mandioca e batata doce me deixa totalmente estufado e com uma flatulência fodida.

Pra você ter ideia, hoje tô comendo 600g de arroz por ref, em 2 horas/2 horas e meia já tô preparado pra próx. ref..

Vou tentar tirar a aveia por 1 semana pra ver se melhora.

Arroz branco pra mim só pós treino, comer ele só me da mais fome, parece que abre um buraco no estomago.

Por isso comecei usar mais gorduras na dieta, ai de carbo uso normalmente batata doce e frutas e o arroz pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...