Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdeu O White Flood/jack3D

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Galera tou rindo demais aqui =D kkkkkkkkk, meu colega comprou um WHITE FLOOD e um Jack3d na net os produtos chegaram ontem a tarde,Ele guarda os suplementos no quarto, a mãe dele tava limpando o quarto dele qndo do nada deu de cara com os dois potes de prework/No2 e do nada ela já foi dizendo que iria fazer mals e tals(BOMBA), ele pediu pra ela pesquisar sobre o produto para ver como não era "bomba" ai ela abriu esse site aqui https://www.nutrisaude.com

Lá tem dizendo que a recomendação de idade é 21 anos. AHUHAUHAUHAUAUA vai jogar fora os produtos =/ pq ele tem 16 anos(completa 17 esse ano ainda). Pior que tentei falar com a veia pra me dar os produtos só que ela é muito amiga da minha mãe ai disse que não ia me dar nada e ainda vai depois conversar com minha mãe ahauhauhauhauha. FUDEU TUDO AGORA :( :(

Postado (editado)

Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você :lol:

Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha

Editado por pedroviski
Postado

Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você :lol:

Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha

Eu tentei =x, A veiiia nao aceitou nada do que eu falei =), o que me deixou mais impressionado foi esse site falando q é proibido para menores de 21 ano. Será verdade?

Postado (editado)

Não duvido não, visto que os fabricantes estão cada vez mais se lixando pra sua saúde. O que elas querem mesmo é fazer um produto que chame a atenção e se destaque em meio à concorrência.

Todos os dias saem produtos novos, todos com a embalagem coloridinha, com homens e mulheres musculosos na embalagem. Você lê o modo de uso, informação nutricional, etc., tudo é uma maravilha.

Os possíveis colaterais ou problemas de saúde que os usuários venham a ter, ah, isso é o de menos :rolleyes:

Editado por pedroviski
Postado

fica na espreita vendo qdno ela por o lixo pra fora de casa vc ja sabe o que fazer né ;) [2]

Eu ficava plantado na casa dele pra qdo ela sair com algum saco de lixo ir e fuçar dps '-' pô eh um White Flood e jack3d da ate pa bater em um por isso

Postado

1) Conversa com a sua mãe e pede pra ela falar com a mãe do seu amigo.

2) Tenta comprar dela por merreca, ou inventa que você vai contatar o fabricante e fazer a devolução do produto.

3) Faz o esquema que o Eduardoo citou.

Postado

ahauhauahuah boa ideia ficar de tocai pra pegar os produtos ahuahuahauha. Mais tipo vai dar na mesma, depois que ela falar pra minha mãe e mostrar o site e etc ai que não tomo mesmo.

-------------------

Sobre a idade é essa paradinha de 21 anos é foda mesmo.

Postado

Como disseram no filme/documentário BSF:

- Você preferia que seu filho estivesse na rua injetando heroína?

Ignorância é foda... se tivesse bebendo com os amigos NINGUÉM ia encher o saco...

Postado

Ignorância é foda... se tivesse bebendo com os amigos NINGUÉM ia encher o saco...

Tipo Tava lendo por ai, por parte ela tem razão, tipo ela deixa ele tomar proteinas e tals, liberou até creatina depois que ele mostrou alguns artigos, mais esse de 21 anos(recomendação) vai ter que procurar muito artigo pra coroa liberar ahuahauhaua.

Postado

ja fui numa loja natureba que vende suplementos ai a mulher disse ke whey so vendia para maiores de 21, resultado, procurei outra loja e eles sairam perdendo

Postado

Sobre a idade é essa paradinha de 21 anos é foda mesmo.

Cerveja e cigarro tb são produtos para maiores de 18 anos.

Mas meu primo de 14 anos bebe uma todo Domingo com o PAI dele.

como é bom trabalhar

[2]

O dinheiro é SEU. :D

Postado

fica na espreita vendo qdno ela por o lixo pra fora de casa vc ja sabe o que fazer né ;) [2]

[3]

De boa tenta discubrir a hora da coleta da rua dele e ja fica ligado...

[2]

Se eu ficac enchendo a cara todos os findis com os meus amigos meus pais n iria falar nda agora eu em casa tomando meu whey segundo eles eu irei morrer...

TENSO

auhauuhaua como é bom ter 19 anos e trabalhar

Apesar de eu ter apenas 17 anos, digo uma coisa tb:

como eh bom trabalhar!

Postado

Eu compro meus suplementos e quando minha mãe olha pro meu Whey e pergunta o que é eu falo "é bomba em pó!".

E quando comprei o animal pak eu falei que era bomba pra cavalo! Mas ela sabe que é só suplementos xD.

Postado

SUhaushauhsauH há quanto tempo ele treina?

ou é desses piás de 16 anos que treinam há 1 mes e ja querer encher o rabo de NO2.

Eu compro meus suplementos e quando minha mãe olha pro meu Whey e pergunta o que é eu falo "é bomba em pó!".

E quando comprei o animal pak eu falei que era bomba pra cavalo! Mas ela sabe que é só suplementos xD.

uashauhsuahsuhUHauH esse topico ta muito engraçado!

Postado

noossa sinhora sorte que minha mae nao éh assim....agora cara pqp, c eu fosse vc ficava o dia inteiro olhando o lixo,

quando a mae dele por no lixo vc sai correndo, mais numa velocidade impressionante!!! pega ele e manda por sedex aqui pra min te do 50 conto blza?

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...